Meu Dreamcast #19: Como Um Mar de Rosas - LK Farlow

Share:

Passada a folia de Carnaval, agora é realmente focar nas obrigações que a vida nos força a ter. Enquanto isso, temos mais um dreamcast e dessa vez o livro escolhido foi o fofo Como Um Mar de Rosas.

Conversando com a Tami, percebemos que a população branca e loira nesse livro é demais e por isso decidimos dar uma mudada na etnia de alguns personagens para ficar uma coisa mais diversificada.

Clique aqui e confira o dreamcast da Tami


Florence Pugh como Myla Rose McGraw 
Aaron Taylor-Johnson como Cash Carson 

Para dar uma mudada de atrizes que sempre aparecem aqui, dessa vez escolhi a Florence Pugh. No livro é dito que Myla Rose é curvilínea e tudo mais, então a Florence foi a que chegou mais próximo de me apetecer em questão de físico. Só tacar uma tinta vermelha no cabelo e pronto!
Já para o Cash, escolhi o Aaron Taylor-Johnson pois uma das principais características do personagem são os olhos azuis e os cachos.

Kylie Bunbury como Azaela "AzzyJo" Barnes
Brenton Thwaites como Drake Collins

OK que a AzzyJo é bem conhecida dos seus cachos loiros, mas como a Tami comentou, caberia e muito uma atriz negra. Pensando bem cai muito sim por conta da personalidade da personagem. E a escolhida foi a Kylie Bunbury.
Para o Drake, com sua pele bronzeada e cabelos loiros, o escolhido foi o Brenton Thwaites.

Sophie Turrner como Magnolia Ellington 
Simon McAllister como Michael B. Jordan

Ao aparecer no Southern Roots, Myla Rose descreve Magnolia como uma loira de olhos azuis e corpo de modelo. No momento, a única pessoa que me veio na cabeça foi a Sophie Turner e é isto.
Apesar do Simon ser loiro dos olhos azuis, sua personalidade protetora se encaixa perfeitamente no Michael B. Jordan.

Graham Rogers como Taylor Mills
Lena Hadley como Kathy Mills

Taylor e Kathy são a personificação dos brancos ricos esnobes e escrotos. Apesar do Graham ter ganhado meu coração em Atypical (EVAN TUBA DESERVES BETTER!), acho que ele se encaixa no personagem. Já a Lena é a cara da riqueza e do nariz empinado.

Cameron and Nicholas Crovetti como Preston e Lucas


Sinceramente não conheço muito atores mirins que são gêmeos, então minhas escolhas sempre serão Cameron and Nicholas Crovetti, de Big Little Lies, para os sobrinhos de Cash.

Tyler Hoechlin como Jake Carson
Diana Agron como Paige Carson

Para o Jake e Diana, escolhi Tyler e Diana por motivos de agrado mesmo.

Kathy Baites como Sra. Carson 
China Anne McClain como Seraphine

Para a mãe do Cash, escolhi a Kathy por motivos de ícone de atriz. Já para a Seraphine, a personalidade dela casa certinho com a China Anne.

E aí? Curtiram? Deixem sua opinião e não esqueçam de conferir o cast da Tami.

4 comentários:

  1. Oi, Lu

    Esse foi um dos casts mais difíceis de montar para mim, viu? Não fiquei muito satisfeita com minhas escolhas não, mas vida que segue. Hahahha
    Na escolha da Myla eu fui mais pelo cabelo e pela personalidade do que pelas curvas, e sempre quis encaixar a atriz que escolhi num cast, so... Hahaha
    E achei teu Taylor perfeito, consigo imaginar o personagem todinho nesse ator, menina! Hahahah E nunca o vi na minha vida, se ele tivesse aparecido pra mim nas pesquisas com certeza o escolheria.
    Tua Kathy também ficou boa, a minha foi um pouco mais velha. E gostei também da mãe do Cash!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Sophie e Michael o sonho bissexual e that's a fact!
    Deus me livre um monte de branco em uma história, amei as escolhas e os ships queria beijar todo mundo UHASUHASUHASUHUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu
    Quando li essa obra eu imaginei todos os personagens mais velhos, mesmo sabendo que a personagem principal só tem 21 anos KKKK Agora ninguém tira isso da minha mente. Gostei dos escolhidos pra Magnólia e o Simon, e acho que o Graham tem TUDO A VER com o nojento do Taylor.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza.
    Como comentei na postagem da Tamires essa história foi bem esquecível para mim e nem lembrava mais de quem era quem hehe. Mas gostei de suas escolhas. Mas assim como a Miriã eu também imaginei eles mais velhos hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)