Resenha #474: Como Um Mar de Rosas - LK Farlow (Cherish Books BR)

Título: Como um Mar de Rosas
Título Original: Coming Up Roses
Autor: LK Farlow
Série: Southern Roots #1
Páginas: 304
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: COMO UM MAR DE ROSAS é um conto-de-fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.


Como um Mar de Rosas é um dos novos lançamentos da Cherish Books neste mês de janeiro. Com um ritmo divertido e uma história fofa, devorei o livro em poucos dias e fiquei com gostinho de quero mais.

Myla Rose é uma mulher que, apesar da vida ter lhe dado algumas rasteiras, ela sempre soube dar a volta por cima. Sempre seguindo o lema que sua avó ensinou - quando a vida lhe der limões, faça uma limonada - Myla não se deixa abalar quando se descobre grávida. Na verdade, ela fica bastante feliz e está disposta a dar todo o amor e carinho do mundo ao seu feijãozinho.

Cash Carson é um homem que sofreu uma baita decepção amorosa. Ele não chega a ser o tipo do mocinho “antes sofria, agora sou fria”, mas também não quer ter nenhum relacionamento no momento. Dedicado e charmoso, logo ele se vê desejando mais e mais a companhia de uma certa cabeleireira.

Myla Rose e Cash são um casal apaixonante. Os dois são divertidos e se sentem bem à vontade na presença um do outro. O mais legal de tudo foi o fato de Myla estar grávida não afetar a relação dos dois, principalmente da parte de Cash. Quanto mais ele conhece Myla, mais ele se admira com sua força e garra em se tornar uma mãe solteira (o que, se depender dele, esse status logo mudaria).


Os dois são bastante parecidos no quesito independência, principalmente Myla. Abandonada por sua mãe e criada por sua avó, ela está praticamente sozinha no mundo mas sabe se virar muito bem. Claro que, como toda mulher, ela tem seus momentos de fraqueza e insegurança, mas conta com seus amigos para encontrar o apoio necessário e seguir em frente.

Já Cash é um tanto orgulhoso, mas sabe reconhecer seus erros. A traição da ex-namorada o marcou bastante e, de início, ele deixa esse detalhe influenciar na sua relação com Myla. Entretanto, quando ele aceita os sentimentos pela moça, ele se torna a melhor pessoa que ela poderia se envolver. Cash respeita e apoia todas as decisões de Myla, principalmente em relação ao filho que ela espera.

Um ponto forte na história é a amizade entre os personagens. Myla Rose e AzzyJo (apelido de Azelia) não poderiam ser mais diferentes, porém AzzyJo é aquela amiga que te defende com unhas e dentes. Myla também compartilha um círculo de amizade com Cash atráves de Simon e Drake, que a tratam como uma irmã mais nova e são bastante protetores.

A escrita da Farlow é bem direta e gostosinha de se ler. O clima da cidade de Southern Roots é bem interiorano e acolhedor. Os personagens secundários são bem trabalhados e, junto com a história de Myla e Cash, a autora já vai começando a trabalhar nas suas histórias.

Como um Mar de Rosas teve seu lançamento hoje na Amazon; clique aqui para adquirir. Super indico o romance para todo mundo que queria ler uma história leve, divertida e que deixa um quentinho no coração.

7 Comentários

  1. Oie
    Adoro este tipo de história, leve gostosinha de ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Eu adorei está história também. É simples porém divertida! Eu acho que escrevi o nome da AzzyJo errado hahahahah achava que era Azalea. Vish
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Eu ainda não li, mas vou colocar na listinha de desejados.

    Beijos
    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, que capa mais linda. Amo livros assim, nem preciso dizer que esse já entrou para a minha lista, né? ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luiza.
    Eu já tinha lido uma resenha desse livro e fiquei bastante interessada. Já fui bem mais fã de livros do tipo do que sou hoje, mas ainda assim vou pegar para ler depois de um livro mais pesado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Parece ser um romance bem bonito esse, não conhecia a obra, então obrigada por me apresentá-la!

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)