Resenha #460: Boy Toy - Sarina Bowen & Tanya Eby (Tuxbury Publishing LLC)

Título: Boy Toy
Título Original: ---
Autor: Sarina Bowen & Tanya Eby
Série: Man Hands #3
Páginas: 300
Ano: 2018
Editora: Tuxbury Publishing LLC
Sinopse*: LIAM
No momento em que Sadie Matthews atravessa a porta da creche, sinto meu mundo inclinar em sua direção. Novamente. Eu me apaixonei por ela aos quatorze anos e ainda não a superei. Problema: ela ainda pensa em mim como uma adolescente que costumava cuidar de crianças. Mas aprendi algumas coisas sobre agradar uma mulher nos últimos quinze anos. Mal posso esperar para mostrar a ela o quão bom poderia ser. Eu preciso me mover rapidamente antes de perdê-la novamente. Isso é mais do que um jogo para mim, mas ainda pretendo vencer.
SADIE
Acabei de sobreviver ao pior ano da minha vida. Como mãe solteira de crianças gêmeas, não tenho tempo para um homem. Mal tenho tempo para terminar um pensamento. Quem sabia que Liam McAllister cresceria tão devastador? Ele é tudo o que meu marido não era: alto, encorpado e disposto a fazer uma festa de chá com minhas filhas.
Não posso me envolver com ele. Ele é jovem demais para mim. Tão bonito. Mas ele é tão persuasivo...


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Boy Toy é o terceiro livro da série Man Hands. Aqui vamos acompanhar a história de Sadie e Liam. Assim como os outros livros, a história é independente.

Sadie já nos foi apresentada desde o primeiro livro. Mãe de gêmeas e divorciada, ela tenta equilibrar a sua nova vida de mãe solteira. Sadie é uma mulher de personalidade doce e gentil, um exemplo de mãe que daria o mundo e mais um pouco para suas filhas. Porém, por conta de comentários um tanto escrotos de seu ex-marido na pós-gravidez e sua traição, ela é insegura em relação em trazer uma nova pessoa para seu coração e sua vida com suas filhas. Eis que entra Liam McAllister

Liam sempre teve uma paixonite por Sadie e, aparentemente, ela não foi embora. Liam é pura definição do homem perfeito: gentil, carinhoso, compreensivo e dedicado. O bônus desse homem é o carinho com que ele trata as filhas da Sadie. Como a terapeuta diz, ovários explodem a cada interação.

Definitivamente a relação de Liam com as filhas gêmeas de Sadie é o auge desse livro. Desde o início, ele trata as duas de uma forma tão fofa e genuína que é impossível não suspirar e querer um homem desses na sua vida. Com certeza ele entrou na lista de crushes literários do ano.


O relacionamento de Sadie e Liam é desenvolvido de forma gradativa. Desde o início, Liam deixa claro seus sentimentos por Sadie e suas filhas; também sabe que a mulher precisa de seu tempo para poder confiar nele e, principalmente, trazê-lo para a vida das gêmeas. Mesmo com o fato de provavelmente ter de morar um ano fora por conta de um estudo de caso, ele não deixa de mostrar o quanto ele quer fazer parte da vida de Sadie.

As inseguranças de Sadie são bastante compreensíveis. Seu envolvimento com Liam era pra ser só diversão, mas já sabemos que não é bem assim que acontece. Apesar de estar envolvida com Liam mais do que queria, ela ainda tem medo dele fazer parte da vida das suas filhas e de repente desaparecer. O pai das suas filhas é bastante negligente com elas, fora que ele a magoou bastante até o divórcio, e ela não quer repetir a experiência. Entretanto, aos poucos Liam vai conquistando a confiança da mulher e demonstrando que veio pra ficar.

Nesse livro temos a participação de Meg (protagonista de Man Cuffed). Ela é irmã de Sadie e é interessante vê-la pelos olhos da mulher. É bem perceptível o quanto a Meg evoluiu desse livro para a sua própria história.

Um ponto engraçado nesse livro é a questão da diferença de idade. De início e pela sinopse, dá pra pensar que eles têm, pelo menos, uns dez anos de diferença. A real é que Liam tem 29 e Sadie, 34; só cinco anos de diferença, mas Sadie se acha a própria cougar** e essa sequência de pensamentos é um tanto engraçada. Gosto bastante quando as autoras colocam essa diferença de idade (mesmo que seja pouca) do homem ser mais novo que a mulher, como vemos em Amor e Ódio Irresistíveis e Vergonha.

Terminei Boy Toy já com saudades da série e de seus personagens super fofos e engraçados. Minha esperança é que as autoras continuem a escrever histórias divertidas como as dessa série pois minhas ressacas literárias agradecem demais!


Resenhas anteriores
Livro 1 - Man Hands
Livro 2 - Man Card
Livro 4 - Man Cuffed

* Tradução feita por mim
** Mulher de meia idade que ativamente procura a companhia casual, geralmente sexual, de homens mais jovens, normalmente menos de 30 anos.

9 Comentários

  1. Achei interessante e esse livro vai entrar na minha lista!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que os livros trazem histórias independentes, pois eu mesma acho difícil acompanhar séries. E melhor ainda saber que o romance acontece de forma gradual e é bem desenvolvido. Sem dúvida esse é um livro para deixar o coração quentinho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas ele me chamou muita atenção, principalmente depois de ler a sua resenha tão positiva. Entrou para a minha lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza.
    Sempre vejo você resenhando os livros da Sarina por aqui e fico super na curiosidade de ler algo dela. Mas os dois que tem publicado por aqui só li resenhas negativas. Se publicarem esses com certeza vou querer ler porque parecem ser ótimos para ler depois de alguma leitura mais pesada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Estes livros me atraíram mais que os livros que foram lançados aqui. Tomara que sejam publicado no Brasil, eu quero conhecer estes casais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem? Eu adorei a premissa e gostei da abordagem da diferença de idade! Já querooo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    Não conhecia essa série mas eu já quero uma editora pra mandar pra cá! Eu amo esse tipo de história e com interação entre adultos e crianças, definitivamente eu amo!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que bom que gostou dessa leitura, parece ser um bom livro, você me deixou muito curiosa para ler esses livros, poderiam ser publicados por aqui, vamos torcer, pois é um tipo de leitura que gosto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece uma leitura muito agradável! Ainda não conhecia os anteriores.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)