Especiais do Babado #71: As Melhores Séries de 2019


No post de hoje, as melhores séries que assisti em 2019. Veja bem que não vai aparecer somente séries que estrearam em 2019. Fica aí a dica para maratonar nesse finalzinho de ano, visto que a maioria tem poucas temporadas com poucos episódios...

Sinopse: 2019. Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.

Sinopse: Lyra é uma menina órfã que foge da universidade na qual mora para procurar um amigo desaparecido. Em sua jornada ela recebe ajuda de diversos personagens inusitados como romenos, ursos de armaduras e pilotos de balão enquanto desvenda um estranho complô para sequestrar crianças. Seu caminho vem a se cruzar com Will, um menino que descobre uma forma de viajar entre mundos.

Sinopse: Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Sinopse: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Sinopse: A série aborda a mente do assassino em série Ted Bundy. Uma história arrepiante centrada no homem cuja personalidade, boa aparência e privilégios sociais desafiou o estereótipo de assassino em série, permitindo-lhe se esconder, enquanto cometeu os brutais assassinatos por crime sexual de mais de 30 mulheres.

Sinopse: O fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Sinopse: Uma coleção de contos animados que mistura ficção científica, fantasia e terror. Histórias sobre as aventuras de lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo de aranhas alienígenas.

Sinopse: Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

Sinopse: Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim

Sinopse: Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Sinopse: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Sinopse: O bruxo Geralt (Henry Cavill), um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo, onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que as bestas e monstros que ele mesmo caça. Ele passará por conflitos físicos, mágicos e pessoais, tudo isso nos possibilitará conhecer de forma mais branda e singela o Geralt da obra original.

4 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Dark e Good Omens também estão no meu top de séries favoritas. E quero muito ver Chernobyl porque só vi elogios.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem?
    SÓ SÉRIE BOA MULHER! Gostei da maioria tb, menos the witcher :(
    Beijos e feliz ano novo, Lu <3
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Eu não sou fã de séries mas esse ano até que me abri a assistir algumas, inclusive The Witcher que ainda não terminei, e Good Omens, que também não finalizei, mas já posso dizer que adorei as duas!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu adorei His Dark Materials tambem. Muito boa e o elenco ta excelente. Atento para a temporada 2.
    Umbrella eu gostei dos episodios finais mas o começo eu achei arrastado pra caramba. Espero que a continuacao seja melhor.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)