Novidades do Babado #63: Corações Rivais - Alana Gabriela


E hoje venho com mais um lançamento do babado. Corações Rivais é o mais novo trabalho da Alana Gabriela e eu nem preciso ler para saber que é uma história maravilhosa e envolvente, assim como todos os seus outros trabalhos. Esse é o primeiro livro da série Esse Mundo Selvagem.

Corações Rivais está disponível na Amazon, sendo grátis para clientes Unlimited.

Nesse mundo selvagem os monstros comem o pão da impiedade e bebem o vinho da violência.
Descendente de uma linhagem de nobres seres antigos da era chamada Início, Agatha - a segunda filha de uma segunda filha - nasceu com o desígnio traçado e não tem escolha a não ser carregar o fardo que precede sua ruína. Seu desígnio também é a sua fonte de poder, um poder que a torna capaz de drenar e carregar as dores dos outros para manter o equilíbrio do mundo e evitar que os monstros destruam os homens e disseminem a dor e a violência. Através de uma melodia singular, ela é capaz de extirpar os sentimentos ruins das pessoas e livrá-las de danos maiores. Mas nem sempre é o suficiente.
Em Vila Nova de Gaia os monstros e os originais da terra travam um embate que dura muitos anos, desde o período das colonizações. Agatha tem um desafio em mãos: livrar os habitantes de Vila Nova de Gaia deles mesmos e de sua violência. Mas isso exige uma força que ela ainda não controla e que se não aprender a usar o quanto antes consumi-la-á por dentro, destruindo assim a esperança de vida dos habitantes da cidade.

Compre na Amazon






3 Comentários

  1. Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa!!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu adorei os quotes de divulgação, Alana é quase uma máquina de livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi
    estou curiosa com ele, na verdade eu já estou com o e-book aberto aqui para começar a leitura e espero gostar, pois as histórias da Alana sempre são boas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)