Filme #74: Can You Keep a Secret?


Título Original: ---
Sinopse: Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem — com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela — seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.
Elenco: Alexandra Daddario, Tyler Hoechlin, Kimiko Glenn, Laverne Cox, Sunita Mati, David Ebert, Robert King, Judah Friedlander, entre outros
Duração: 94 min
Roteiro: Peter Hutchings
Produção: Claude Dal Farra, Brice Dal Farra, Brian Keady
Direção: Elise Duran


Depois de uma grande decepção literária no último sábado, só os seres divinos sabem o quanto eu precisava de um mimo nessa vida. E esse mimo veio em forma de adaptação do livro O Segredo de Emma Corrigan (que logo terá resenha aqui). Can You Keep a Secret? vai entrar na lista de adaptações favoritas.

O filme tem um pouco mais de uma hora e meia de duração, mas é diversão garantida do início ao fim. Alexandra Daddario está maravilhosa de Emma e eu não consigo mais pensar em outra pessoa para fazer a personagem a não ser ela. Tyler Hoechlin também foi boa escolha para Jack Harper, com aquele jeito dele um tanto taciturno, mas uma pessoa bem divertida.


A interação entre os atores é bem gostosa de se ver, mas quem realmente rouba a cena é Alexandra. Ela conseguiu captar maravilhosamente a personalidade e o espírito da Emma do livro. Da mesma forma que me diverti com as trapalhadas de Emma no livro, me diverti mais ainda assistindo. A cena que ela desabafa tudo no avião (não é spoiler, já que está sinopse) foi tudo que imaginei que seria; aquela pura vergonha alheia misturada com divertimento.


De certa forma, o filme se manteve bem fiel ao livro. Claro que sempre rola umas mudanças, mas nada que possa enraivecer os leitores fãs da história. Mudou-se também o sexo e a etnia de alguns personagens, como as mulheres que moram com Emma, e achei até interessante e ousado. Achei essas mudanças bem válidas, até porque Laverne Cox arrasa em tudo que faz.

Porém, algo me deixou bem chateada foi o fato de não terem explorado a família de Emma. Quem leu o livro, sabe o quanto eles influenciam em suas decisões e na sua vida. Outro detalhe é que história não se passa em Londres, mas sim em San Francisco.

Can You Keep a Secret? é a típica comédia romântica para se assistir quando quer desestressar. Seu único defeito é que acaba.




Considerações finais
- A genética da família Daddario é 10/10


- Como engravidar em um olhar


- O verdadeiro sentido de tanto faz

15 Comentários

  1. Eu amo Sophie Kinsella, estou muito animada para ver esse filme.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, mas vc já leu e viu o filme?!
    To doida para ler e claro, ver o filme em seguida!
    Adorei saber que é uma ótima adaptação com gostinho de quero mais...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Não sabia que era adaptação do livro, Eu quero muito ver, especialmente por gostar bastante desta dupla de atores. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, você sabe, eu AMO esse livro demais e fiquei feliz por ganhar uma adaptação! Pena a parte da família não ser bem explorada, são personagens importantes no livro, mas fico feliz por ser um bom filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    Eu quero ler o livro primeiro e quero ver se vão anunciar se vão ou não lançar o filme por aqui para não ter que ver online. De repenta entra no Prime, sei lá. Vamos ver. Só li um livro da autora até hoje e a experiência foi bem ruinzinha, espero que esse seja melhor.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Já quero assistir essa comédia romântica, acho que vai ser bem bacana e tem tempo que não assisto nada assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Ainda não li o livro, mas fiquei feliz em saber que a adaptação faz jus á obra original! Vou querer conferir depois.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção no Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ah, tu me mandou o link para assistir pelo insta e eu quase caí pra trás porque é meu chicklit favorito e eu não sabia que tinha a adaptação. Amei e adorei a adição da Laverne Cox no elenco, que mulher maravilhosa. Adorei a cena do avião quando ela fala tudo e aí percebe que não morreu e dá um grito. Ri demais. As mudancinhas não me incomodaram também mas a familia dela realmente fez falta.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    Já faz um tempinho que li o livro e não lembro muito bem da trama ou do que eu achei hahaha socorro. Mas quando vi que ia sair o filme, fiquei super animada, pois os livros da Sophie foram feitos pra virar sessão da tarde, né? Amo! Vou esperar sair por aqui, já que não tenho muita paciência pra ficar caçando na internet haha meus tempos de torrent já se foram faz tempo hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. O Segredo de Emma Corrigan é um dos meus livros favoritos da Sophie e eu nem sabia da existência desse filme, haha. Confesso que não gostei da escolha dos atores principais, não era bem o que eu imaginava, mas tudo bem... o importante é que atuem bem.
    Vou procurar para assistir, mas é mesmo uma pena saber que não exploraram a família de Emma.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi
    que bom que gostou de assistir, quando vi que você postou que estava assistindo, ai eu fui correndo procurar para assistir, pois não sabia que tinha lançado e assisti no domingo, super concordo a Alexandra captou bem a essência da Emma, o Tyler maravilhoso como sempre, esse sorriso, esse olhar não tem como resistir.
    Um filme leve e gostoso de se assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes para desestressar!! Admiro muito essa atriz, ela é simplesmente linda. Quando eu tiver oportunidade, vou procurar pra assistir!!

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, td bem?
    Eita, nem sabia q já tinha lançado o filme aaa 😍
    Eu adoro a Alexandra Daddario!
    Queria ler o livro antes de ver o filme tbm, será q consigo? hahah
    Que bom q ficou fiel e divertido!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!
    Eu fiquei animado pra ve. Nunca li nada da Kinsela mas sempre vejo resenhas super boa dos livros. Tenho vontade de conhecer a escrita dela.
    Nao tem como esse filme da errado com esse elenco ne nao? Puramente nostalgico. Minha Annabeth KKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu
    Eu estou tão por fora que não estava sabendo que já tinha saído o filme

    Agora estou louca para assistir

    Beijos


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)