Novidades do Babado #61: Peripécias de uma Estudante de Moda 3º Semestre - Lídia Rayanne


Está aberta a pré-venda do 3º Semestre de Peripécias de uma Estudante de Moda e você já pode garantir o seu e-book com um precinho especial! Mas corre que é só até o dia 31/07! Depois dessa data os livros voltam para o valor de R$ 6,00. Lembrando que após o lançamento o novo livro também estará disponível para os assinantes do Kindle Unlimited.

Susana nunca imaginou que sua vida pudesse mudar após o diagnóstico de um simples exame de sangue. Afinal, ela era jovem demais para ter que se preocupar com sua saúde, não era? Mas com o início de um novo ano letivo, a garota precisa aprender a lidar não só com testes diários de glicosímetro, remédios e uma árdua reeducação alimentar, mas com outras questões que afligem seu coração…
Ela sabe que não pode mais pensar em Eduardo daquele jeito, então por que não dar uma chance a seu novo e charmoso amigo, que entende seus problemas melhor que ninguém? Além disso, outros conflitos ameaçam a amizade do grupo que se uniu logo no início do curso, fazendo com que Susana precise escolher de que lado ficar.
Em meio a linhas, réguas e muito rabiscos, Susana vai descobrir que esse terceiro semestre trará surpresas que podem colocar seu destino nos eixos — ou fazer tudo desandar.

Compre na Amazon | Adicione no Skoob

3 Comentários

  1. Oi
    Gostei da sinopse, eu lembro do poste divulgando o primeiro, parece ser uma história divertida de ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, adorei a sinopse e estou encantada com a capa!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu vi o primeiro post e achei a história muito interessante, a sinopse desse me deixou mais curiosa ainda, acho que vou conferir.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)