Resenha #393: Top Secret - Sarina Bowen & Elle Kennedy

Título: Top Secret
Título Original: ---
Autor: Sarina Bowen & Elle Kennedy
Série: ---
Páginas: 319
Ano: 2019
Editora: Independente
Sinopse*: LobsterShorts, 21. Atleta. Secretamente um geek da ciência. Gostoso pra caralho.
LobsterShorts: Então. Aqui vai. Para o aniversário dela, minha namorada quer... um sexo a três.
SinnerThree: Então você tem o aplicativo de sexo casual certo.
LobsterShorts: Você já fez esse tipo de coisa antes? Com outro cara?
SinnerThree: O tempo todo. Eu sou um jogador de oportunidades iguais. Você?
LobsterShorts: [grilos!]⠀

SinnerThree, 21. Estudante de finanças. Secretamente um dançarino. Gostoso pra caralho.
SinnerThree: Bem, eu topo se você topar. Minha vida está meio bagunçada agora. Escola, trabalho, estresse familiar. Ah, e eu moro ao lado do cara mais chato do mundo. Eu preciso da distração. Tem certeza que quer isso?
LobsterShorts: Eu posso querer um pouco mais do que estou disposto a admitir.
SinnerThree: Hey, nada de errado em explorar seus limites...
LobsterShorts: Diga isso ao meu pai viciado em controle. De qualquer forma. E se esse trio for estranho?
SinnerThree: Então é estranho. Não é como se nos veríamos novamente. Certo? Apenas prometa que você não irá cair de amores por mim.
LobsterShorts: Agora não seria isso surpreendente...


Top Secret é o mais novo trabalho do duo Sarina Bowen e Elle Kennedy. O livro segue a história de Keaton Hayworth III e Luke Bailey, mais conhecidos entre si como LobsterShorts e SinnerThree. Mais uma vez elas fizeram uma história divertida e envolvente.

Como presente de aniversário, a namorada de Keaton pede a ele um sexo a três, com um outro homem na equação. Sendo assim, Keaton se cadastra em um aplicativo basicamente voltado para pegação e sexo casual. Com o apelido de LobsterShorts, ele dá match em SinnerThree, que é ninguém menos que Luke Bailey.

Concorrentes na vida real pela presidência da fraternidade, os dois vão começando uma amizade inesperada e sentimentos vão surgindo. Mas o que será que vai acontecer quando eles descobrirem a verdade identidade um do outro?

Esse é o primeiro trabalho das duas juntas depois de três anos. Como em Ele - Quando Ryan Conheceu James, ambas conduzem o livro com uma escrita bem fluída e um ritmo de leitura. Os capítulos alternados entre Luke e Keaton deixam a história bem dinâmica, nos dando uma visão dos sentimentos de cada um.


Luke é um estudante trabalhador e esforçado. Vindo de um lar abusivo e explorador, ele é focado em se dar uma vida melhor do que sempre teve. Ele rala dia e noite, fazendo economias aqui e ali para conseguir terminar a universidade. Confesso que gostei, pela primeira vez, ver o retrato real de um universitário (pelo menos o universitário brasileiro) onde ele não é agraciado por uma bolsa de estudo ou uma família rica pagando seus estudos.

Achei os problemas do Keaton bem rich people problems se comparado com Luke, mas é difícil não se identificar com ele e seu problema em enfrentar sua família sobre o que realmente quer fazer da vida. Tudo que Keaton quer é estudar biologia, mas seu pai quer que ele assuma a empresa (porque sempre tem uma empresa...). Basicamente tudo que ele faz na universidade é para agradar seu pai, até que ele conhece SinnerThree e começa a se questionar se isso é realmente o certo. Quantos estudantes fazem um curso porque seus pais queriam e não o que realmente querem?

Mesmo estando em pé de guerra pessoalmente, a química entre Keaton e Luke é bem visível durante suas conversas no aplicativo. Luke é bissexual e já fez as pazes com sua sexualidade, mas Keaton começa a ter dúvidas sobre a sua e eu gostei de como as autoras trabalharam isso na construção do personagem.

Os dois demoram até quase metade do livro para descobrirem suas identidades reais. Isso pode ser um problema para alguns, mas eu gostei porque assim deu pra desenvolver a relação e a construção dos personagens. As duas levaram o clichê do ódio-para-amor a outro nível.

A conversa dos dois no aplicativo são bem divertidas. Eu me matei de rir com as curiosidades da vida sexual na vida animal narradas por Keaton.

Sem me decepcionar, Top Secret foi mais uma leitura divertida e prazerosa desse duo. Espero que a Paralela lance logo aqui pelo Brasil.

12 Comentários

  1. Oi, Lu!
    Quando vi que o livro era das duas, precisei vir aqui ler sua opinião haha Já tinha gostado dos outros livros que elas tinham escrito juntas, então acho que vou gostar desse também. Principalmente pelo fato deles não se darem bem na "vida real", mas gostarem um do outro online. Esse com toda certeza foi pra minha lista e espero poder ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu

    Nunca li nada escrito pelas duas autora,smas já li um livro da Elle e achei muito boa a narrativa dela. Eu gostei desse, principalmente por trazer um romance incomum e conseguir manter uma dose de humor, algo que acho bem fundamental em livros de romance ou NA pra não cair no dramalhão eterno.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Quando eu li Elle Kennedy a primeira vez simplesmente devorei o livro, escrita fluída e leve, capacidade envolvente muito grande. Sarina Bowen ainda não li, mas imagino que a parceria delas tenha dado muito certo, já que publicaram mais de um livro juntas e esse parece ser realmente muito divertido, porque adorei a sinopse.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu
    Ainda não desenvolvi o gosto pra livros LGBTQ, eles não me chamam tanto atenção infelizmente mas eu quero dar uma chance algum dia, adoro a escrita da Elle.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    Devido ao trauma da Eduarda com o primeiro livro dessas duas, prefiro não arriscar minha paciência porque eu sei que ela surta o mesmo que eu UHASUHASUHASUHASUHUHASUHAS vou deixar essa passar :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, as duas autoras são ótimas né? Eu ainda não peguei essa série pra ler, mas que bom que vc está curtindo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Também estou na torcida para ser lançado logo.
    Eu adoro os livros da Elle Kennedy e não vejo a hora de poder ler mais esse livro.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Adoro livros que tem capítulos alternados com diferentes pontos de vista!
    Nunca li nada delas e fiquei interessada!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Onde eu acho ele pra comprar em português?

    ResponderExcluir
  10. Louco pra ler esse livro e nada da Paralela lançar ele no BR Aff

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Cai de paraquedas aqui no blog por ter lido Ele e Nós, eu simplesmente amei os livros pelo romance inesperado dos dois. As partes picantes são um bônus, mas a história é muito boa. Simplesmente ele poderia ter sido um livro único, mas a segunda parte surpreendeu e deu um desfecho perfeito. E diga se de passagem, o final dos dois livros me fez chorar.
    estou doidinho para ler Top Secret em português pq eu sou péssimo em Inglês kkkk
    Beijão <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)