Intercâmbio Literário #40: Dezembro/2018

Lançamentos internacionais
Último intercâmbio literário do ano... e com algumas novidades bem bacanudas

Winter Loon - Susan Bernhard
Lançamento: 01/12

Sinopse: Abandonado por seu pai depois que sua mãe se afogou em um lago congelado em Minnesota, Wes Ballot, de 15 anos, está encalhado com avós de coração frio e se esconde no antigo quarto de sua mãe, cercado por seus remanescentes e lembranças. Como a espera por seu pai se estende imperdoavelmente em meses, uma menina local, cuja própria mãe morreu uma morte brutal, captura seu coração e imaginação, lembrando Wes que a esperança sempre flutua para a superfície.
Quando as verdades enterradas vêm à luz no degelo da primavera, as feridas são expostas e a violência irrompe, forçando Wes a embarcar em uma busca por seu pai desaparecido, a verdade sobre sua mãe e um futuro que ele deve reivindicar para si mesmo - uma busca que recomeça. naquele lago congelado.
Uma história poderosa sobre o amadurecimento de páginas, Winter Loon capta a resiliência de um garoto determinado a se tornar um homem digno ao confrontar demônios da família, abrindo caminho para sair da escuridão e forjando uma vida no caos de uma quebrada.

Queen of Air and Darkness (The Dark Artifices #3) - Cassandra Clare
Lançamento: 04/12

Sinopse: E se condenação for o preço do amor verdadeiro?
Sangue inocente foi derramado nos degraus do Salão do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras. Despertada pela morte trágica de Livia Blackthorn, a Clave balança à beira da guerra civil. Um fragmento da família Blackthorn foge para Los Angeles, procurando descobrir a origem da praga que está destruindo a raça dos bruxos.
Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas para deixar de lado seu amor proibido e empreendem uma missão perigosa para o Reino Feérico para recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que eles encontram nos Tribunais é um segredo que pode destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que eles nunca poderiam ter imaginado. Preso em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai os destrua e a todos que amam.

Once Upon A River - Diane Setterfield
Lançamento: 04/12

Sinopse:É noite escura de inverno em uma pousada antiga no Tamisa. Os regulares divertem-se contando histórias quando a porta se abre num estranho ferido. Nos braços dele está o cadáver afogado de uma criancinha.
Horas depois, a menina morta se agita, respira e volta à vida.
Isso é um milagre?
É mágica?
Ou pode ser explicado pela ciência?

My Favorite Half-Night Stand - Christina Lauren
Lançamento: 04/12

Sinopse: Millie Morris sempre foi um dos caras. Uma professora da UC Santa Barbara, ela é uma especialista em assassinos em série, que é rápida com uma piada de desvio e péssima em se relacionar. E ela, assim como seus quatro melhores amigos e colegas professores, é solteira.
Assim, quando uma função universitária de rotina se transforma em uma festa de gala, Mille e seu círculo fazem um pacto para que eles participem de um serviço de encontros on-line e encontrem mais pessoas para o evento. Há apenas um problema: depois de fazer o pacto, Millie e um dos caras, Reid Campbell, secretamente passam a meia-noite mais sexy de suas vidas juntos, mas decidem que a amizade seria melhor estritamente platônica.
Mas namoro on-line não é para os fracos de coração. Enquanto os caras são inundados com candidatas de qualidade e possíveis encontros, a primeira tentativa de perfil de Millie não traz nada além de fotos de pau e estranhos. Digite "Catherine" - a personalidade do perfil ficcional de Millie, em cujos sapatos de mentirinha ela pode ser mais vulnerável do que jamais esteve em pessoa. Logo, "Catherine" e Reid descobrem uma nave digital de pen-pal ... mas Millie também não pode resistir à tentação na vida real. Em breve, Millie terá que enfrentar seu pior medo - intimidade - ou arriscar perder seu melhor amigo, para sempre.

Verity - Colleen Hoover
Lançamento: 18/12

Sinopse: Lowen Ashleigh é uma escritora em dificuldades à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de trabalho de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora de best-sellers Verity Crawford, contratou Lowen para completar os livros restantes em uma série de sucesso que sua esposa machucada não consegue terminar.
Lowen chega à casa de Crawford, pronta para analisar os anos de anotações e esboços da Verity, na esperança de encontrar material suficiente para iniciá-la. O que Lowen não espera descobrir no escritório caótico é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que alguém lesse. Página após página de admissões assustadoras, incluindo a lembrança de Verity sobre o que realmente aconteceu no dia em que sua filha morreu.
Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o pai já sofrido. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras que ela poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal de contas, não importa o quão devotado Jeremy seja com sua esposa ferida, uma verdade tão horrível tornaria impossível para ele continuar a amá-la.

The Lucky One - Nicholas Sparks
Lançamento: 18/12

Sinopse: Depois que o soldado americano Logan Thibault encontra uma fotografia de uma jovem sorridente enterrada no chão durante sua viagem no Iraque, ele experimenta uma súbita onda de sorte - ganhar jogos de pôquer e até mesmo sobreviver a combates mortais. Apenas seu melhor amigo, Victor, parece ter uma explicação para sua boa sorte: a fotografia - seu amuleto da sorte.
De volta para casa, no Colorado, Thibault não consegue tirar a mulher da foto da cabeça e parte em uma viagem pelo país para encontrá-la. Mas Thibault é pego de surpresa pela forte atração que sente pela mulher que ele encontra na Carolina do Norte - Elizabeth, uma mãe divorciada - e ele mantém a história da foto e sua sorte, um segredo. Como ele e Elizabeth embarcam em um caso de amor apaixonado, seu segredo logo ameaça separá-los - destruindo não apenas seu amor, mas também suas vidas.

My Favorite Half-Night Stand é o terceiro trabalho lançado esse ano por Christina Lauren e eu amo umas mulheres ♥ Pela sinopse, ele parece ser na mesma vibe que Josh & Hazel's Guide to not Dating e eu estou bem ansiosa.

Aos shadowhunters de plantão, temos Queen of Air and Darkness. Gente, esse livro tem quase 1k de páginas, super parente de Kingdom of Ash. Aos fãs do Sparks, temos The Lucky One. E pra quem curte Colleen Hoover, em Verity a autora se aventura nos thrillers.

Winter Loon parece ser um livro bem dolorido, mas estou apaixonada pela capa. Juro para vocês que eu achava que era fantasia. Assim como Once Upon a River. Fiquei bem intrigada com essa sinopse.

15 Comentários

  1. Se tem uma coisa que não sei lidar é com os livros do Nicholas Sparks. Quero muito conhecer esse lançamento!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como sempre, fiquei interessada no livro da Christina Lauren! Sempre arrasando nos enredos diferentes!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Titio Nicholas e Collren Hoover <3

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, dessa vez não teve nenhum que tenha realmente em chamado atenção, mas leria o das autoras Christina Lauren!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Fiquei super hiper mega interessada no livro da Cassandra e da Colleen! Vou procurar!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=k_dKcMq1J38&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus, socorro que eu já quero ler um bando de coisa hahaha. Fiquei bem interessada em My Favorite Half-Night Stand.

    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem???

    Ahhhh que maravilha mais livros da Hoover e da Cassie, espero que não demorem a chegar rs.
    Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do livro da Cassandra Clare, AMO os livros da autora. Então com certeza, está no topo da lista de Desejados.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Preciso muito de Verity! 😍😍😍
    Até que curti a sinopse desse novo do tio Nick!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita que The lucky one é Um homem de sorte, que burra kkkk. Inclusive tenho aqui na estante kkkkk

      Excluir
  10. Oi, Lu! Tudo bom?
    Joga querosene e queima essa série da Cassandra que eu não aguento mais tanta coisa errada numa história só. SAUDADES TID, A CASSANDRA DAQUELES LIVROS MORREU E FOI SUBSTITUÍDA.
    E meu deus joga querosene e queima porque LIVRO NOVO DA COLLEEN HOOVER CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSO :P
    Esse mês tô sussa nos lançamentos gringos, mas mês que vem tem KING OF SCAAAAAAAAARS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu

    Tô ansiosa por Verity, ainda mais pelo fato de que ele estará no Kindle Unlimited! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oie quanta novidade,não conhecia nenhum dos livros, mas fiquei interessada no da Cristina Lauren e no da Colleen Hoover.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Da listinha so me chamou atenção o da Cassie mesmo, mas ja to sofrido. Quase 1000 paginas. Vou levar uma era, porque os livros dessa mulher me tomam tempo devido as descrições. Sofrido.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)