Leituras Passadas #23: Novembro/2017

Share:

Novembro conseguiu ser um mês mais infinito que outubro e eu tive a impressão que quase não li, mas fui contabilizar e foram 11 leituras.





Pior leitura do mês

Se não for pra polemizar eu nem falo né? Então.. Laranja Mecânica não foi de tooodo ruim, mas perto das outras leituras, foi a mais fraquinha. Entendo que é considerado um clássico da literatura e blá blá blá, mas pra mim infelizmente não funcionou. Assim como o título, a leitura pra mim foi toda mecânica, fria e fui totalmente apática a qualquer sentimento do começo ao fim.

Melhores leituras

Wolves and Roses e Timekeeper foram achados maravilhosos desse ano e já circulam na lista de amorzinhos.

Em Manhã de Núpcias, me surpreendi com o tanto que me afeiçoei ao Leo; em Paixão ao Entardecer, adorei a história da Hathaway excêntrica da família como eu, minha fofa Beatrix.

Six of Crows é sem comentários; um dos livros de plots mais inteligentes que li. E Maré Congelada só mostra o quanto a Morgan ainda tem a apresentar nessa série que só cresce no meu coração.

Resenhas feitas

26 comentários:

  1. Oiii Lu

    Quero muito começar ano que vem essa série da Morgan Rhodes, já deve estar pelo sexto livro mas sem pressa, vou atrasada mesmo. Leigh Bardugo é uma autora que não vivo sem ler, ela é demais e Six of Crows é meu favorito dela (ainda tenho pendente Crooked Kingdom que cairá acho que só ano que vem também).

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, td bem?
    Ótimas leituras! Adorei o seu post
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza, que inveja do seu mês de novembro! Você leu Eleanor e Park <3
    Meu Deus eu ainda não li esse livro mas os comentários que escuto sobre o livro só me fazem querer ler.
    Parabéns pelo blog!
    Estante Clássica

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bom?
    Six of Crows aquele hino que chega o coração acelerar <3
    TÔ DELEYANDO LER ENCHANTMENT OF RAVENS POR MOTIVOS QUE NÃO SEI, só não quero que acabe tão rápido.
    Tu leu muito nesse mês, guria! Que maravilhoso KJNASOJFBASGOUAB

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Você leu muito!!! Ainda não li nenhum dos que você leu =X
    Apesar de você não ter gostado de Laranja Mecânica eu queria ler o livro. Vi o filme há uns anos e ele me traumatizou.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei as suas leituras passadas e creio que pelo visto você adorou também...

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desses que você leu to bem interessada em Laranja Mecânica, mas tenho medo de não dar certo pra mim. Quero ler por causa do projeto da Rory Gilmore de Gilmore Girls, mas tenho receio de que o livro é bem parado e fora do que eu costumo ler...

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Que bom que leu Six Of Crows, eu simplesmente amei esse livro e estou louca pela continuação. Também achei a trama super inteligente. Estou louca para ler essa série da Editora Seguinte do Livro Maré Congelada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que boas leituras e que mês produtivo! Eleanor & Park <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luiza.
    Eu tenho Laranja Mecânica no Kindle, mas estou enrolando para ler porque acho que não vou gostar tanto hehe. Eu li muito o mês passado. Como estava de molho, só lia praticamente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. ótimas leituras, seu mês foi mega produtivo hahah em compensação eu mal li 3 rsrs, mas vida que segue né!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!
    Que dó que você não gostou de "Laranja Mecânica", eu tenho muita vontade de lê-lo.
    E eu adoro "Eleanor & Park".
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Laranja Mecânica, eu adoro o filme.

    Beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu.
    Você leu bastante... Eu acho que não li nem 6 livros... kkkkk
    Eu adoro esta série da Lisa. Eu li Laranja Mecânica fazem muitos e muitos anos e concordo com você. O livro não funcionou muito pra mim. Tanto que nunca tive vontade de reler. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!
    Eu tenho receios de ler clássicos que são aclamados por alguns justamente por não curtir a leitura. Alguns parecem que falam só por ser clássico. rs Comprei Príncipe Serpente, espero gostar =)
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu. Você leu bastante coisa em? Eu até estava escrevendo um post hoje sobre alguns livros de série que li, e coloquei Manhã de Núpcias na conta, eu adorei a história do Leo e da Catherine. Quero muito ler Six of Crows.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza!
    Laranja Mecânica deve ser uma leitura bem louca,pelo menos imagino que deve ser algo parecido com o filme kkkkkkkk
    Onze leituras foi coisa pra caramba,parabéns!
    Tô curioso pra ver sua resenha de Pule,Kim Jo So!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza,
    Já li a série de Lisa Kleypas e gostei bastante. Já ouvi falar do livro “Laranja Mecânica”, mas nunca li.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Great suggestions! Thanks for sharing. :)
    Have a nice day! xx

    Visit me at:
    Shoot for the stars

    ResponderExcluir
  20. Sou doida para ler Laranja Mecânica. Uma pena que não tenha funcionado com você. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  21. Ouço tanta gente falar do Laranja Mecânica.. não imaginei que fosse mais ou menos a história..

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, jura que você achou que novembro passou devagar? Eu pisquei e já era dezembro... acho que ando muito ligada no 220! Hahahah
    Vou ler o da Elizabeth por esses dias! Espero gostar tanto quanto do primeiro.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Toda vez que chego aqui e vejo tua lista, vou no skoob ver a minha e pensar no que li hahaha E desde outubro acho que meu ritmo de leitura diminuiu muito, estou cansada só quero ler poesias e prosa poética para ver se minha cabeça desacelera um pouco.

    Quero muito ler "Laranja Mecânica" ainda esse ano, mas nem sei se consigo, que pena que o livro não funcionou com você, eu vi o filme há alguns anos e achei incrível então fiquei com expectativas para o livro que já estou diminuindo e ajustando aqui. Vi muita coisa sobre "Pule, Kim Joo So", mas ainda não sei se vou encarar, assim como a Elizabeth Hoyt, mas sendo classificados como "Babadíssimo" eu já fico bem instigada a ler!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu, eu fico empolgada com vc lendo A queda dos reinos e foi bem legal acompanhar sua leitura da Lisa Kleypas! Um dia leio Laranja Mecânica rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  25. Oi
    desses ai estou mega curiosa para ler pule kim joo so, por adorar novelas asiáticas, essa série de mare congelada parece ser muito boa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiê!
    Caramba, você leu muito mesmo! O_O
    Que pena não ter gostado de Laranja Mecânica... Esse livro foi muito, muito legal para mim.
    Não vejo a hora de ler Six of Crows! =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)