Especiais do Babado #23: Séries finalizadas para maratonar na Netflix


Os desenvolvedores da Netflix deveriam ganhar algum prêmio ou, no mínimo, um feriado mundial. Quase uma TV a cabo mas com preço bem acessível, hoje em dia se tornou bem mais prático assistir séries, filmes, documentários.

Hoje, trago pra vocês algumas séries já finalizadas e que recomendo bastante uma maratona. Tem para todos os gostos. (Eu não coloquei os trailers porque a maioria não achei legendado. Fora que dá pra ver lá na Netflix)


Sinopse: White Collar conta a história da improvável parceria entre o vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) e o Agente Federal Peter Burke (Tim DeKay). Quando Neal escapa da prisão de segurança máxima para encontrar seu amor perdido, Burke o recaptura e, ao invés de ir para a prisão novamente, o criminoso propõe um acordo: ele dará assistência ao FBI, utilizando toda a sua experiência em golpes para ajudar a agência a resolver os casos mais complicados. Peter, então, logo percebe que a ajuda de Neal e a sua intuição não seriam encontradas do lado dos homens da lei.
Episódios: 81 episódios distribuídos em 6 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos
IMDB: 8,3/10




Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
Episódios: 208 episódios distrubuídos em 9 temporadas
Tempo de duração (episódios): 20~25 minutos
IMDB: 8,4/10




Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Episódios: 121 episódios distribuídos em 6 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos
IMDB: 6,7/10




Sinopse: June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.
Episódios: 26 episódios distribuídos em 2 temporadas
Tempo de duração (episódios): 20~25 minutos
IMDB: 7,2/10




Sinopse: Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.
Episódios: 92 episódios distribuídos em 7 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~50min
IMDB: 8,6/10




Sinopse: Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.
Episódios: 92 episódios distribuídos em 7 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~45 minutos
IMDB: 8,6/10




Sinopse: The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.
Episódios: 16 episódios distribuídos em 3 temporadas
Tempo de duração (episódios): 50~60 minutos
IMDB: 8,2/10




Sinopse: Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante. Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer?
Episódios: 36 episódios distribuídos em 6 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~50 minutos
IMDB: 8,3/10





Sinopse: No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.
Episódios: 52 episódios distribuídos em 6 temporadas
Tempo de duração (episódios): 40~50 minutos
IMDB: 8,7/10


PS: #chocadaney com essa média de Glee.. a série realmente perdeu um pouco do rumo depois que o Cory morreu 😢

20 Comentários

  1. Muito interessada em começar Sons of Anarchy, mas ainda com medinho... The Fall foi um tiro tão certeiro no meu coração que já maratonei duas vezes!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de finalizadas pois eu chorei rios quando acabei White collar...
    Downton abbey também já acabei agora as outras ainda não vi, vou dar uma olhada melhor nelas!

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. A-M-O WHITE COLLAR <33333333333
    Minha chance de terminar Glee e Downtown! Tava maratonando Gossip Girl pq orfã das minhas séries atuais. Vou dar uma checada em MisFits tbm. Tinha esperança de Smallville (nem sei onde parei, inclusive), daí vi uma matéria que falava que a Warner não liberava pq perderia mto público. Oh life.

    Kleris
    www.dear-book.net

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser a pessoa que maratona séries, mas definitivamente não sou. Mas sou geminiana e nunca se sabe quando a gente pode mudar néh?!?! Não estou concorrendo ao titulo de "A coerente do ano!". Fiquei curiosa com "Apt 23" e só tem duas temporadas #Tentador Eu não faço ideia do significa IMDB, mas tá valendo \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sou horrível pra acompanhar séries. Pra eu ver até o final eu tenho que gostar muito! Eu só consigo acompanhar atualmente Teen Wolf e mais ou menos Riverdale, mas as duas ainda não estão finalizadas. Também estou vendo Friends <3
    Comecei a ver HIMYM, mas não sei... não gostei muito do começo dela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. How I Met Your Mother eu maratonei na Netflix, porque comecei a assistir logo antes da nona temporada passar.
    Glee eu amooooooooo, acompanhei desde o começo.
    Estou doida para assistir Downtown Abbey, mas vou terminar primeiro Gilmore Girls, que vejo pelo menos um episódio por dia e é longa também.
    Algumas aí eu não conhecia.
    The Fall vi o primeiro episódio, gostei, mas com tanta coisa para ver acabei deixando de lado, pelo menos por enquanto.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Gente, quanta série! Conheço algumas mas acho que todo mundo sabe que eu não me dou bem com séries, então não sei se assistia alguma tirando Daredevil que não vejo a hora de ver a terceira temporada. Mas todo mundo fala de How I meet your mother, então acredito ser boa.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas. Eu estou maratonando Gilmore Girls. Tenho interesse em assistir How I meet Your mother. Meu cunhado ama.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito ligada a séries e eu até cancelei minha conta na Netflix, falei sobre isso no blog a um tempo atrás. Mas, eu fiquei bem interessada na sinopse de MadMen, quem sabe eu não ache os episódios em outro site para assistir. E eu assisti a primeira temporada de Apt 23, eu achava muito divertido, não sabia que tinha ido só até a segunda temporada. Numa maratona eu termino de vez a série, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,

    Eu não assisto muita série na Netflix não, assisto mais filmes Espanhóis, hehe, mas de vez em quando assisto uma e outra, dessas que colocou eu já conheço, mas nunca assisti.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nunca assisti séries, acredita? Mas tenho vontade, e acho que se for assistir algum dia, vou assistir uma que já esteja finalizada, então vou guardar esse post, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem. A única série que assisti foi "don't trust the B-..." e foi bem engraçadinha. Vale a pena para passar um tempo rs.

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luiza.
    De todas eu tenho vontade de assistir Glee, que ainda falta duas temporadas para eu terminar. Achei a nota na média porque o povo não gosta do gênero mesmo hehe. Downton Abbey é uma que está na minha lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi! Doida para assistir algumas dessas séries. Não sei se já viu narcos. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,
    adorei o post. A única série que assisti foi Como Eu Conheci Sua Mãe, as outras são totalmente novas. AHH, assisti alguns cap de Glee, mas nada que eu possa dizer que sou fã...

    P.S estou com 3 séries para finalizar. Mas uma delas é nova, Riverdale (recomendo bastante).

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu! Eu queria ver mais série, queria mesmo rsrsrs Apt23 e The Fall estão na minha lista da Netflix faz tempo, mas cai na besteira de ver a décima segunda temporada de Grey's Anatony (Deus me perdoa eu pequei, tinha prometido nunca mais ver) e agora não consigo sair dela hehhehehehhehe mas dicas super anotadas!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Apartamento 223 é muito bom. O tempo passa que a gente nem ve kkkk
    Infelizmente nunca assisti glee, tbm nao tenho interesse
    Mas parece sr bom tbm, um sucesso e tanto
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Glee..eu nunca vou superar o final da serie :'(
    Vou uma das primeiras que eu assisti.
    E essas outras não me atraiu muito não :/
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. LUUUUUU, sua louca.... Concordo muito com você Netflix é amor hahahhahah
    Mas acredita que dessas séries nunca vi nenhuma???? E eu bem que estou precisando de uma. Acabei a primeira temporada de Desventuras em Série hoje e me sinto muito abandonada hhahhaha. Acho que verei Glee, que parece ter mais a minha cara. Mas vamos ver né?
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu!
    Obrigada pelas dicas. Lembrarei disso mas férias.
    Ah, eu nunca assisti nenhuma.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)