Título: Price Of A Kiss
Título Original: ---
Autor: Linda Kage
Série: Forbidden Men #1
Páginas: 373
Ano: 2013
Editora: CreateSpace Independent
Sinopse: Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis. Quer dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...
Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.
Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.
Primeiramente, ignorem essa capa. Não tem nada a ver com a história. Obrigada. Por nada.
Eu descobri esse livro por acaso na vida e ele se tornou um dos NAs mais engraçados que li nos últimos meses.
Depois que seu ex-namorado psycho killer stalker tentou matá-la e a obrigou a mudar de nome e de cidade, Reese Randall está determinada a deixar esse trauma no passado. Sua vida está indo de boinha (na medida do possível), até que, um dia na faculdade, ela conhece Mason Lowe. Ter uma crush no cara seria mais fácil se ele não fosse um gigolô.
Garota, nem pense nisso. Você não pode tê-lo sem se esvaziar todo seu dinheiro da sua conta no banco*
Quando Reese é contratada para ser babá da irmã de Mason - Sarah -, ela se torna o ponto de partida da amizade entre dois. Mas até quando essa amizade irá durar sem que o emprego de Mason interfira?
Acho que a Reese foi a personagem que mais chegou próxima da nossa realidade quando temos um crush na vida. Eu me acabava de rir com alguns pensamentos e atitudes dela. Fora que a menina é potterhead de carteira assinada. E ela tirava tanto sarro dela mesma que a única pessoa que eu conhecia que fazia isso sou eu.
O que mais gostei na história foi a amizade sincera que surgiu entre os dois. Eles não negavam que um era crush do outro, mas, por conta do emprego de Mason, não poderia passar de amizade. A amizade deles me lembrou muito a amizade de Hannah e Garrett em The Deal/O Acordo.
Eu vi algumas reviews no goodreads que reclamavam que eles demoraram a ficar juntos. Realmente demoraram mesmo, mas isso foi o que mais gostei. Se eles tivessem terminado o livro somente como amiguinhos, eu seguiria minha vida feliz.
Mas esse era Mason. Meu matador de aranhas. Meu aspirador de comidas. Meu companheiro e fã de Harry Potter. Minha alma gêmea. Era fácil olhar através do detalhe “gigolô” quando eu estava com ele.*
Apesar de toda “experiência” em sua vida, percebe-se que Mason ainda é um garoto que teve de tomar as responsabilidades de sua família. Ele se tornou gigolô como última opção, mas não que ele quisesse. Era bem triste ver como isso afetava a vida dele. Afinal, era tratado somente como um objeto sexual e acabou. Nesse momento, se para pra pensar em quantas pessoas realmente entram nessa vida como última opção de poder sustentar sua família.
Esse série conta com oito livros, mas o bom é que podem ser lidos separados. Por exemplo, eu li esse - que é o primeiro -, pulei o segundo, li o terceiro - Be My Hero -, o quarto - With Every Heartbeat #Quinnseufofo - e agora estou no quinto, me recuso a ler o sexto e lerei os outros dois últimos. O bacana é que, apesar dos personagens já terem um passado juntos, se você ler fora de ordem, não creio que vá atrapalhar na história.
Acho bem legal como o nome da série se encaixou nas histórias dos livros. De um jeito bem peculiar, os homens das séries são meio que proibidos. Nesse livro, por exemplo, temos um gigolô amor de pessoa.
Só me resta ficar na torcida para que alguma editora traga essa série super engraçada e divertida de se ler.
32 Comentários
Você me lembrou que tenho um crush, mas não é bem assim haha. Acho que nunca vi um gigolô em algum livro, é a primeira vez. Acho bem estranho e acho que fugiria disso, mas também deu dó dele, deve ter sido algum transtorno, né.
ResponderExcluirBeijo
www.leitorasvorazes.com.br
Oie,
ResponderExcluirjá tinha visto a capa por ai, mas ele não tinha me chamado atenção.
Gostei da premissa.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
uauuu!! ameiii!! vou procurar esse livro na amazom^^
ResponderExcluiramei teu blog!! seguindo vc.
http://escreverdayse.blogspot.com.br/
Oi Lu, tudo bem?
ResponderExcluir(Nem deveria dar oi que hoje a gente já conversou demais kkkkk)
Como você sabe, eu não sou lá a maior fã de NA. Acho que eles possuem uma proposta muito parecida (geralmente), mas esse chamou minha atenção :3
É legal ter o cara como prostituto uma vez na vida hahaha. Não que isso seja legal na vida, mas as vezes me canso de tanta mulher ferrada que encontra um carinha gente boa.
Se bem que essa mina é ferrada mesmo né? Coitada.
Mas curti conhecer esse livro e daria uma chance sim, com certeza :)
Beijoooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Oi, Lu...
ResponderExcluirRealmente a capa não faz muito sentindo depois de ler sua resenha.
Mas amei saber que é um livro leve, e gosto daqueles romances que não embarcam logo de primeira, e principalmente se a amizade é bem construída como parece ser o caso.
Beijo
Te Conto Poesia ♥
Olá!
ResponderExcluirAmei a resenha. Sua resenha me fez pensar em dar uma chance ao livro... vou procura-lo na Amazon.
www.donadegato.com
Beijos!
Oi Lu.
ResponderExcluirTambém ficarei torcendo por alguma editora ficar interessada na série e publica-la aqui no Brasil. Eu adorei sua resenha e fiquei bem curiosa para ler.
Bjos
Tomaram que traduzam, fiquei curiosa kkkk adorei a sinceridade da resenha. Bjos!
ResponderExcluirBlog Literário 2
Oi Lu,
ResponderExcluirEu amei a sinopse e a sua resenha me instigou mais ainda, tomara que alguma editora compre os direitos, vou querer ler!!
Beijos Mila
Daily of Books
Oi, Lu! Não sou fã do gênero, mas gostei muito da premissa. Achei bem diferente da maioria dos livros desse estilo e só o fato de ter uma personagem divertida e que ri dela mesma já ganhou muitos pontos positivos.
ResponderExcluirBeijos, Entre Aspas
Não consegui ler mais nada depois que você citou O Acordo. JÁ ESTOU CONVENCIDA!!!! hahahahahaha
ResponderExcluirCurti sua resenha, curti a ideia geral do livro. Só não curti a capa mesmo. Mas isso é o de menos!
Beeeijos
Eeeeeeei, Lu dos minions! <2
ResponderExcluirhahahaha Adorei a dica sobre a capa. Fiquei bem curiosa com a história. =O Como faz? haha
Beijos,
Postando Trechos
Oiii Lu
ResponderExcluirEu já tinha visto esse livro e deixado ele na minha lista faz é tempo, mas nucna imaginava que fosse divertido e engraçado. Essa capa realmente não condiz com o que vc conta, passa uma imagem de "romance clichê" o que pela resenha se nota que definitivamente não é o caso.
Adorei a protagonista potterhead, mais perto da realidade impossível!
Beijos
unbloglitteraire.blogspot.com.ar
Oi Luiza, tudo bem ???
ResponderExcluirEu posso estar totalmente enganada, mas tenho quase certeza de que nunca li um NA. Não sei se meu cérebro bloqueia qualquer tentativa desse gênero se aproximar de mim, rsrsrs, ou se ainda não encontrei uma obra que realmente me interessasse. Já encontrei várias histórias bacanas, mas nunca consegui me interessar mesmo sabe ?!
Apesar de minhas nóias, fico feliz por saber que curtiu a leitura, e por saber que a personagem se assemelha com a realidade !!! Adoro quando encontramos elementos mais reais nesse estilo de obra, fica mais interessante e engraçado né ???
Beijinhos
Hear the Bells
Oi Luiza,
ResponderExcluirEu adorei a premissa, vou torcer com você para alguma editora trazer logo para o Brasil.
Parece algo que eu iria amar!!!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oi Lu, tudo bem?
ResponderExcluirEu já fiquei mega interessada na sua dica. Aliás suas dicas são ótimas. Eu adoro NA, e ficarei na torcida para que a série chegue por aqui.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oee!
ResponderExcluirIsso de a capa ser totalmente diferente do conteúdo do livro me irrita um pouco, mas às vezes uma capa e uma sinopse mais vagas, deixam mais mistério pra o tema e o livro enriquece demais!
Esse parece ser um ótimo livro, já que é engraçado e livros engraçados sempre me conquistam! haha
Espero que venha logo pra o Brasil, então! Mas aí com uma capa melhor, não? haha
Beijos,
Se Esse Mundo Fosse Meu
Tenho que concordam com o que a mina falou da capa que diz uma coisa e pela sua resenha pareci ser outra. Me interessei bastante :)
ResponderExcluirhttp://chovendo-risos.blogspot.com.br/2016/08/wishlist-da-loja-victorias-wing.html
Oi Lu, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirQuando você indica um livro dessa forma, eu tenho certeza de que é maravilhoso e preciso ler. O único problema dessa vez é que ainda não foi publicado aqui. É tão difícil encontrar livros engraçados, divertidos e apaixonantes ao mesmo tempo, por isso vou ficar de olho, torcendo para que chegue aqui. Sua resenha ficou ótima.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Lu! Quando vc falou da capa eu pensei "ahh é bonitinha", mas daí fui lendo a resenha e fui te dando razão rsrsrsrs O fato de ser engraçado me conquistou, gosto desse lance de amizade tb, acaba que desenvolvendo melhor a relação dos protagonistas! Vou ver se encontro esse livro já!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Luiza!
ResponderExcluirFaz tempo que não leio um NA e olha, não escolheria o livro se visse só a capa. Pela sua resenha a capa não tem nada a ver mesmo! Parece ser uma história bem legal.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Gostei da resenha.A história parece bem interessante e intrigante!
ResponderExcluirGostei muito :)
beeijão ^^
http://www.carolhermanas.com.br/
Oi, Luiza!
ResponderExcluirPreciso ler esse livro AGORA! ...haha... nunca fiquei tão feliz de gostar de ler em inglês pq não tenho paciência de esperar chegar por aqui.
As vezes eles eram a capa mesmo. Fizeram isso com a edição brasileira de Uma Razão Para Respirar.
Beijos!
Gatita&Cia.
Oi lu, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei sua resenha e esse livro parece ser muito legal, pena que to empacada em um aqui... Mas quando acabar vou procurar esse!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Ooi! Nossa, essa capa é horrivel. UHAUSHUA espero que se esse livro vier para o Brasil tenha uma capa melhor.
ResponderExcluirA premissa é bem legal, adorei. Gosto desses casais que tem um bom timing na historia e deixam a coisa rolar de uma maneira não forçada.
Beijos
Estilhaçando Livros • Cantar em Verso
Oi Lu,
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas a sua resenha me conquistou. Vou colocá-lo na lista de leitura agora. Espero encontrar traduzido <3
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Ainda bem que foi você que me apresentou essa série, porque dificilmente eu me interessaria por essa capa ou só a sinopse. Você deu uma visão muito mais ampla da obra, e o fato de ser engraçado é o melhor de tudo, adoro histórias que puxem pro lado cômico, fica bem mais leve. Ok que essa quantidade de livros me desanimou, mas belê, o primeiro livro pelo menos pode ter certeza que vou ler, cê me convenceu hahaha ótima resenha!
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Adorei a expressão 'gigolô amor de pessoa', hiuahiua. Como isto? Coitada dessa moça, não bastasse o ex namorado tentar matá-la? Rsrs. Me parece um romance forte e viciante, me deixou com vontade de ler...
ResponderExcluirBj, Van - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Achei no mínimo, interessante a premissa. Mas, não leria o livro ueheuheu Porém, fico feliz que você tenha gostado.
ResponderExcluirAbraços,
Blog Decidindo-se \o/
Oi
ResponderExcluirjá quero esse livro lançado no Brasil, depois da resenha fiquei mega curiosa, pena que nem sei ler em inglês =/. Gostei da resenha.
Momento Crivelli
Olá, Luiza.
ResponderExcluirNão sou muito fã do gênero e não consigo ver nada de novo neles. São sempre as mesmas histórias. Acho que por isso não leria, mas tomara que venha para o Brasil sim porque sei que tem muita gente que gosta. E não concordo com isso de "escolher" essa profissão porque não tinha outra opção. Sempre tem sim, é uma escolha da pessoa.
Blog Prefácio
Olá, Luiza.
ResponderExcluirConfesso que não sou o maior do gênero, mas o fato de a amizade ter tomado grande parte do livro e os protagonistas demorarem a iniciar um relacionamento amoroso me agrada.
Talvez dê uma chance.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)