Intercâmbio Literário #10: Junho/2016

Lançamentos internacionais
Segurem essa marimba de lançamentos bacanas lá fora, monamour!

Ivory and Bone (Ivory and Bone #1) - Julie Eshbaugh
Lançamento: 07/06

Sinopse: Uma fantasia pre-histórica - com alusões a Orgulho e Preconceito.
Caça, coleta, e manter a sua família segura, essa é a vida que Kol - dezessete anos de idade - sabe. Então, a destemida e enigmática Mya chega do sul com sua família, e Kol é cativado. Ele quer que ela goste e confie nele, mas qualquer esperança de impressioná-la são arruinados quando ele comete um erro. No entanto, há mais do que o desdém de Mya... Uma história forjada com a perda que vem à luz quando outro clã chega. Com eles é Lo, uma inimiga do passado de Mya, que jura que ela tem segundas intenções.
À medida que Kol conhece Lo, a tensão entre Lo e Mya crescem, até que se explode. Confrontado com perdas devastadoras, Kol é forçado a questionar cada pessoa que ele é confiável. Uma coisa é certa: esta era uma guerra que Mya ou Lo - Kol não sabe quem - estava planejando o tempo todo.

The Museum of Heartbreak - Meg Leder
Lançamento: 07/06

Sinopse: Nesta ode a todas as coisas que ganhamos e perdemos e ganhamos novamente, aos dezessete anos de idade, Penelope Marx administra seu próprio mini-museu para lidar com todos os desgostos de amor, amizade e crescimento.
Bem-vindo ao Museum of Heartbreak.
Bem, na verdade, para o museu pessoal de Penelope Marx. O que ela cria depois de estar cara a cara com o devastador fenômeno de retrocesso, solitário de tomada conhecido como heartbreak.
vem em todas as formas: tem Keats, o cara novo encantador e bonito, que não poderia ser mais perfeito para ela. Há possivelmente a pior pessoa do mundo, Cherisse, cuja missão na vida é fazer Penelope miserável. Tem a melhor amiga cada vez mais distante de Penélope, Audrey. E depois há outra melhor amiga de Penélope, a partes-iguais-irritantes-mas-de-alguma-forma-incrível Eph, que está um pouco confusa ultimamente
Mas às vezes o maior heartbreak de todos é aprender a deixar ir esse tempo maravilhoso antes que você saiba que as coisas poderiam ser quebrado.

The Invisible Library (The Invisible Library #1) - Genevieve Cogman
Lançamento: 14/06

Sinopse: Irene é um espiã profissional para a Biblioteca Misteriosa, uma obscura organização que reúne importantes obras de ficção de todas as diferentes realidades. Mais recentemente, ela e seu assistente enigmático Kai foram enviados para uma Londres alternativa. Sua missão: recuperar um livro particularmente perigoso. O problema: no momento em que chegam, ele já foi roubado.
Facções clandestinas de Londres estão preparadas para lutar até a morte para encontrar o tomo antes de Irene e Kai, um problema agravado pelo fato de que este mundo é infestado de caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir criaturas sobrenaturais e magia imprevisíveis correrem livremente. Para piorar a situação, Kai está escondendo alguma coisa, segredos que poderiam ser tão volátil como o próprio mundo cheio de caos.
Agora Irene está presa em uma intrigante teia de perigo mortal, pistas conflitantes e sociedades secretas sinistras. E o fracasso não é uma opção, porque não é apenas a reputação de Irene em jogo, é a natureza da própria realidade...

False Hearts (False Hearts #1) - Laura Lam
Lançamento: 16/06

Sinopse: Orphan Black encontra Inception: duas irmãs anteriormente siameses são enredadas em uma trama assassina envolvendo drogas psicoativas, sonhos compartilhados, o crime organizado, e um culto sinistro.
Criadas em um culto fechado de Hearth de Mana e negadas o acesso à tecnologia moderna, irmãs siamesas Taema e Tila sonham com uma vida para além das paredes do composto. Quando o coração que elas compartilham começa a falhar, as gêmeas fogem para San Francisco, onde elas são cirurgicamente separadas e receberam novos corações artificiais. A partir de então elas buscam vida além de qualquer coisa que poderia ter anteriormente imaginado.
Dez anos depois, Tila retorna uma noite para a casa das gêmeas na cidade, aterrorizada e coberta de sangue, pouco antes de a polícia chegar e prendê-la por assassinato, o primeiro homicídio de um civil em décadas. Tila é suspeita de envolvimento com o Ratel, um poderoso sindicato do crime que lida com o fluxo de Zeal, uma droga que permite mentes violentas para decretar seus desejos mais escuros em um realidade alternativa aterrorizante. A Taema é dada uma proposta: ir disfarçada como sua irmã e, talvez, salvar a vida de sua irmã gêmea. Mas durante sua investigação Taema descobre ligações perturbadoras entre o passado das gêmeas e seu presente. Uma vez incapaz de distinguir uma coisa da outra, as irmãs agora descobrem o verdadeiro custo de segredos.

In the Shadow of the Gods (Bound Gods #1) - Rachel Dunne
Lançamento: 21/06

Sinopse: Eons atrás, um par de deuses conhecidos como os "Gêmeos" cresceram poderosos no mundo do Fiatera, até que a Divina Mãe e Todo-Poderoso Pai exilou-los, ligando-os no fundo da terra. Mas o preço de manter os fogos de terras seguro é íngreme. Para evitar que esses jovens deuses de subir de novo, todos os gêmeos na terra devem ser mortos ao nascer, uma salvaguarda que tem funcionado, até agora.
Preso por séculos, os Gêmeos estão se reunindo seus poderes latentes para se libertar e destruir os pais para sua tirania - uma luta entre duas gerações de deuses para o controle do mundo e os mortais que habitam nela.
Quando os deuses fazem guerra, apenas um lado pode ser vitorioso. Joros, um padre misterioso e astuto, elaborou um plano perigoso para ganhar. Ao longo de oito anos, ele reúne uma equipe de lutadores díspares - Scal, um espadachim perdido do Norte; Vatri, uma sacerdotisa com cicatrizes que afirma ver o futuro em seus incêndios; Anddyr, um mago viciado vagando entre a sanidade e a loucura; e Rora e Aro, um par de gêmeos que secretamente sobreviveram além do alcance da lei.
Estes guerreiros devem aprender a ficar juntos contra o poder incomensurável de deuses vingativos, para impedi-los de derrubar o sol... e mergulhando o mundo deles na escuridão.

Up in Flames (Rosemary Beach #13) - Abbi Glines
Lançamento: 28/06

Sinopse: A vilã de Rosemary Beach finalmente consegue seu próprio final feliz no romance final tão esperado do best-seller #1 New York Times Abbi Glines.
O blockbuster # 1 do New York Times, série Rosemary Beach termina com um estrondo quando a problemática personagem que os leitores amam odiar recebe seu próprio felizes para sempre nesta história ansiosamente aguardado e esmagadoramente solicitada. Conhecida por causar problemas para todos em Rosemary Beach, Nan foi crescendo ultimamente, e ela está finalmente a tomar palco e centro de encontrar o amor com o homem que ela menos esperava.

United as One (Lorien Legacies #7) - Pittacus Lore
Lançamento: 28/06

Sinopse: A invasão Mogadorian veio para a Terra, e eles têm ganhado a batalha pelo nosso planeta. Seus navios de guerra pairmr sobre nossas cidades - como as populosas Nova York, Tóquio, Moscou, Pequim e Nova Deli - e nenhum exército corre o risco de fazer uma jogada contra eles. A Garde é tudo que fica em seu caminho. . . mas eles já não estão sozinhos nesta luta. Adolescentes humanos de todo o mundo, como o melhor amigo de John Smith, Sam Goode, começaram a desenvolver Legados.
A Garde sempre soube que há poder em números. Se eles podem encontrar esses novos aliados e unir forças com eles, eles podem ser capazes de vencer esta guerra. O tempo chegou para a Garde defender sua posição final.

And I Darken (The Conquerors Saga #1) - Kiersten White
Lançamento: 28/06

Sinopse: Ninguém espera UMA PRINCESA ser brutal.
E Lada Dragwlya gosta desse jeito. Desde que ela e seu irmão mais novo, Radu, foram arrancados de sua terra natal da Valáquia e abandonado por seu pai para ser criados nos tribunais otomanos, Lada tem conhecido que ser implacável é a chave para a sobrevivência. Ela e Radu estão condenados a agir como peões em um jogo vicioso, uma espada invisível que paira sobre todos os seus movimentos. Para a linhagem que os torna especiais também os torna alvos.
Lada despreza os otomanos e aguarda o seu tempo, planejando sua vingança para o dia, quando ela pode voltar a Valáquia e reivindicar o seu direito de primogenitura. Radu anseia apenas para um lugar onde ele se sente seguro. E quando eles conhecem Mehmed, o filho rebelde e solitário do sultão, que é esperado para governar uma nação, Radu sente que ele fez um amigo verdadeiro e Lada pergunta se ela finalmente encontrou alguém digno de sua paixão.
Mas Mehmed é herdeiro do império que Lada jurou lutar contra - e que Radu passou a considerar casa. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formar um triângulo tóxico que estica os laços de amor e lealdade ao ponto de ruptura.

Run - Kody Keplinger
Lançamento: 28/06

Sinopse: Bo Dickinson é uma menina com uma reputação, um pai caloteiro, e uma mãe que não está exatamente sóbria maior parte do tempo. Todo mundo na cidade sabe os Dickinsons são muito ruim, mas Bo não importa o que pensam.
Agnes Atwood nunca foi em um encontro, nunca ficou depois das dez, e nunca quebrou qualquer das regras autoritárias de seus pais. Regras que se destinam a proteger a sua filha - protegê-la de que, Agnes não é completamente certo.
Apesar de tudo, Bo e Agnes se tornam melhores amigas. E é o tipo de amizade que corre mais verdadeira e mais profunda do que qualquer outra coisa.
Então, quando Bo aparece no meio da noite, com a sirene da polícia à distância, desesperada para sair da cidade, Agnes não hesita ir com ela. Mas fugir e não ser pego vai exigir roubar um carro, rastrear o pai de Bo, ficar à frente das autoridades, e - pior de tudo - confrontar alguns segredos.

Aos amantes da série Rosemary Beach, o 13º e último livro - Up In Flames -, Abbi Glines conta a história de Nan. Essa mulher tem de dar as mãos a Pittacus Lore. Apesar de United As One ser o último livro da série, vira e mexe aparece uns contos perdidos aí que eu já perdi as contas de quantos que já saíram. Pra quem gostou de The DUFF, tem mais um livro da autora, Run.

Eu estou bem curiosa sobre dois livros: Ivory And Bone e False Hearts. Eu andei dando uma pesquisada e descobri que Ivory And Bone se passa na era das cavernas. Ainda não li um livro com esse background. Esse False Hearts realmente promete ser mais confuso que a sinopse, mas só o fato de dizer que Orphan Black encontra Inception me ganhou e ainda sinto um cadinho de Limitless no meio.

The Museum of Heartbreak está me lembrando Por Isso A Gente Acabou. E espero que The Invisible Library não me decepcione como Thief of Lies fez.

E vocês? Quais estão desejando que chegue logo por aqui?

16 Comentários

  1. Oi, Luiza! Tudo bem? Nossa, que milagre! Não me interessei por nenhum dos livros do post! :O rs

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza! Gostei da capa e da proposta de "The Museum of Heartbreak" e "False Hearts" me deixou intrigada.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oii, quanto livro legal!
    Nem gosto muito de ficar olhando os lançamentos lá fora porque depois fico ansiosa pra lançar aqui kkkkkk

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Adoro ver as novidades estrangeiras, pena que demora para chegar aqui Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza,
    Só conhecia essa série do filme 'Eu Sou o Numero Quatro'. Confesso que queria ler, mas não terminou ainda? Vou deixar um pouco para depois...
    Os outros parecem ótimos, fiquei curiosa.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Eu adorei a novidade da Abbi! Queria muito o livro da Nan. Ela é uma megera, mas ainda assim sempre me deixou curiosa. Run também me deixou bem interessada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lu!!
    Rosemary Beach é vida, né? Como não se apaixonar e não ficar roendo as unhas esperando Up In Flames? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Eu acabei de programar um post sobre The Museum of Heartbreak, adorei a capa desse livro.
    Os outros ainda não conhecia, obrigada por aumentar minha wishlist hahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Quanto lançamento legal,meu coração até bate mais forte!! hahaha
    Vim aqui hoje por um motivo especial, você é a vencedora do mês de maio na promoção do blog!!
    Preciso que entre em contato comigo pelo e-mail julianabernardo.rh@gmail.com

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me interessei por And I Darken achei a sinopse bem interessante, pena que não leio inglês, mas tomara que publiquem logo aqui.
    A capa também é bem bonita, se publicarem aqui tomara que mantenham ela.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!

    Marimba kkkkkkkkkkkkk quanto tempo não escuto essa palavra!!! Olha eu estou louca pelo lançamento da Abbi porque ela vai ter que ser muito boa pra me fazer gostar da Nan! rsrsrs

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi LU, estou bem curiosa com o livro da Nan, eu ainda não li todos os livros da série, meio que enjoei, mas este vou querer ler..
    Ivory and bone é um lançamento bem ousado, fiquei muito curiosa!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luiza. Tudo bem?
    O livro da Rachel Dunne pareceu ser bem interessante. A capa não me chamou a atenção, mas a sinopse sim.
    Espero que seja lançado no Brasil.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    fiquei curiosa com A biblioteca invisível.
    Adorei as capas.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, tudo bem?
    Você sabe que eu tento não olhar muito para os lançamentos né?
    É muito livro surgindo que a pessoa aqui fica meio louca hahhaha, mais do que já é :P
    Mas acho que The Museum of Heartbreack e False Hearts são legais.
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,

    quantos lançamentos incríveis! Praticamente todos chamaram minha atenção, mas fiquei louca por Ivory and Bone, também nunca li um livro que se passa nas cavernas e deve ser um cenários interessante!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)