Intercâmbio Literário #9: Maio/2016

Lançamentos internacionais
Hello, people! Primeiramente... FELIZ DIA DAS MÃES para as mamães de vocês #uhul Eu vou tentar fazer um almoço pra minha, mas não sei o resultado disso...

Vamos dar uma conferida nos lançamentos mais esperados lá fora? Tem um deles que com certeza vocês vão ficar doidos para chegar logo aqui.

Algo que percebi fazendo essa coluna é que, lá fora, o povo tem costume de lançar livros nas terças. Podem perceber que a maioria aqui vai ser lançada numa terça. Fico a me perguntar o porquê...

Dangerous Deception (Dangerous Creatures #2) - Kami Garcia & Margaret Stohl
Lançamento: 03/05

Sinopse: Do mundo de Beautiful Creatures - uma perigosa história de amor e magia continua na sequência de Dangerous Creatures.
Depois de um acidente de carro desastroso fora de Nova York, Ridley Duchannes desapareceu. Seu namorado aspirante a rockstar e 1/4 Incubus Wesley "Link" Lincoln estava dirigindo e, quando ele recobra os sentidos, Ridley não é encontrada. A única dica é um gigante corvo estampado na frente do caminhão que bateu neles, o que pode significar uma coisa? Silas Ravenwood está de volta. E ele tem Ridley. Determinado em encontrá-la, Link se reuni com velhos amigos, John Breed e Liv Durand, seus colegas de bandas de Nova York, e o misterioso Lennox Gates - que tem suas razões para rastrear Ridley. Juntos, eles viajam por Caster Tunnels e Deep South até Nova Orleans, onde eles descobrem a verdade sobre os infames laboratórios Ravenwood e o que exatamente Silas vem fazendo dentro dessas paredes. Até Link e seus amigos encontrarem Ridley, ela não é mais a Sirena que eles conhecem e amam. Ela é algo novo. Desta vez, o amor pode não ser suficiente para salvá-los.
Nessa sequência de Dangerous Creatures, o spin-off da série bestseller Beautiful Creatures, as coautoras Kami Garcia e Margaret Stohl entregam uma mistura inebriante de magia, suspense e perigo.

If I Was Your Girl - Meredith Russo
Lançamento: 03/05

Sinopse: Um romance sobre ser visto por quem você realmente é.
Amanda Hardy é a nova garota na escola. Como qualquer outra pessoa, tudo que ela quer é fazer amigos e se encaixar. Mas Amanda está mantendo um segredo. Ela está determinada a não se aproximar de ninguém.
Mas, quando ela conhece o doce Grant, Amanda não pode evitar de deixá-lo se aproximar. quando masi tempo eles passam juntos, ela percebe quanto ela é baixando a guarda do seu coração. Ele se encontra desejando compartilhar com Grant tudo sobre ela - incluindo seu passado. Mas Amanda está com medo de, uma vez que ela conte a verdade para ele, ele não seja capaz de ver além disso.
Porque o segredo que Amanda vem guardando? É que ela costumava ser Andrew.
Será que a verdade vai custar a nova vida de Amanda - e seu novo amor?
If I Was Your Girl é uma história universal sobre se sentir diferente - e uma história de amor que todos vão torcer.

Queen of Hearts (Queen of Hearts Saga #1) - Colleen Oakes
Lançamento: 03/05

Sinopse: Como princesa do palácio do País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia interminável de chá, tortas, e um fluxo de humilhações cruéis nas mãos de seu pai, o Rei de Copas. O único destaque de seus dias está a visita Wardley, o seu melhor amigo de infância, o futuro Valete de Copas - e o amor de sua vida.
Quando um estranho encantador chega ao palácio, Dinah observa tudo o que ela sempre quis ameaçar a ruir. Enquanto se aproxima a data de coroação, uma série de eventos suspeitos e sangrentas sugere que algo se agita nos salões extravagantes do País das Maravilhas. Cabe a Dinah desvendar os mistérios que se escondem dentro e sob o palácio antes que ela perca a sua própria cabeça a um inimigo inteligente e sem rosto.
Parte fantasia épica, parte conto de fadas distorcido, esta saga deslumbrante terá leitores tremendo enquanto a fúria de Dinah varre o País das Maravilhas no turbilhão da sua ira.
Personagens conhecidos como Cheshire, o Coelho Branco, o Chapeleiro Louco e fazem o seu aparecimento, encantando leitores com esta nova visão de Alice no País das Maravilhas.

The Hidden Oracle (The Trials of Apollo #1) - Rick Riordan
Lançamento: 03/05

Sinopse: Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro!
Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Apollo necessita de ajuda, e ele consegue pensar em um único lugar para ir... o enclave de semideuses modernos conhecido como Acampamento Meio-Sangue.

A Court of Mist and Fury (A Court of Thorns and Roses #2) - Sarah J. Maas
Lançamento: 03/05

Sinopse: Feyre sobreviveu garras de Amarantha para voltar a Spring Court - mas a um grande custo. Embora ela agora tem os poderes do High Fae, seu coração continua a ser humano, e não pode esquecer os terríveis atos que ela realizou para salvar as pessoas de Tamlin.
Feyre não se esqueceu sua barganha com Rhysand, Senhor Supremo da temida Night Court. Como Feyre navega na sua teia escura de política, paixão e poder deslumbrante, um mal maior se espalja - e ela pode ser a chave para pará-lo. Mas se ela apenas conseguisse aperfeiçoar seus angustiantes dons, curar sua alma fraturada e decidir como ela deseja moldar seu futuro - e o futuro de um mundo dividido em dois.

The Crown (The Selection #5) - Kiera Cass
Lançamento: 03/05

Sinopse: Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Wicked Heart (Starcrossed #3) - Leisa Rayven
Lançamento: 17/05

Sinopse: Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas de cinema do mundo.
Ele também é o único homem Elissa Holt já amou verdadeiramente.
Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua linda noiva estão escalados para estrelar o novo show na Broadway, o qual Elissa trabalha. O único problema é que, quando os ensaios noturnos fazem com que Elissa e Liam se aproximem, a linha entre o que é e o que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza vai levar a um escândalo que ecoa em todo o mundo.
Elissa sabe que se apaixonar novamente por Liam seria uma tragédia, mas como qualquer bom romântico vai dizer, o amor nem sempre segue o script.

The Last Star (The 5th Wave #3) - Rick Yancey
Lançamento: 24/05

Sinopse: Estamos aqui, então partimos, e isso era a verdade antes deles aparecerem. Isso sempre foi a verdade. Os Outros não inventaram a morte; eles apenas aperfeiçoaram. Deu a morte uma cara para colocar de volta na nossa cara, porque sabia que era a única maneira de nos esmagar. Não vai acabar em qualquer continente ou oceano, nenhuma montanha ou simples, selva ou deserto. Vai terminar onde começou, onde tinha sido desde o início, no campo de batalha do coração humano última surra.
Mestre storyteller Rick Yancey invoca triunfo, perda, e ação implacável como o destino do planeta é decidido na conclusão a esta série épica.

26 Kisses - Anna Michels
Lançamento: 24/05

Sinopse: Terminar com seu namorado não é como Veda planejou em começar seu verão. Quando Mark deixa claro que está tudo acabado entre eles, Veda está de coração partido e humilhads, mas, mais importante, ela está inspirada. E assim que ela sai em busca de amor de uma vida: usar o verão para esquecer Mark e seguir em frente. Tudo o que ela tem que fazer é beijar vinte e seis meninos com vinte e seis nomes e um diferente para cada letra do alfabeto.
Do alto da roda-gigante em sua cidade natal de carnaval para as dunas de areia do Lago Michigan, Veda aproveita todas as oportunidades que ela pode adicionar beijos (e meninos) à sua lista, e logo o rompimento não dói tanto. Mas só quando Veda acha que ela entendeu toda essa coisa de beija, ela conhece alguém que transforma seu mundo de cabeça para baixo.
Por turnos hilariantes e desolador, a estréia de Anna Michels é a história de uma menina que percebe que evoluir sobre o suposto amor de sua vida significa tomar uma chance e ter a coragem de amar novamente.

Every Exquisite Thing - Matthew Quick
Lançamento: 31/05

Sinopse: Nanette O'Hare é uma adolescente despretensiosa que tem desempenhado o papel de filha obediente, estudante trabalhadora, e estrela atleta durante o tempo que ela consegue se lembrar. Mas quando um professor amado lhe dá seu exemplar gasto de The Bugglegum Reaper - um misterioso, out-of-print clássico cult - s rebelde dentro de Nanette desperta.
Enquanto ela faz amizade com o autor recluso, se apaixona por um jovem poeta perturbado, e tenta inserir seu verdadeiro eu para o mundo com abandono selvagem, Nanette aprende da maneira mais difícil que a rebelião, por vezes, tem um preço alto.


Pessoas, de todos os lançamentos, o que mais quero ter em mãos é If I Was Your Girl. Só pela sinopse e um personagem principal completamente diferente do que já encontrei, percebe-se que a história é de mexer com a gente. Que chegue logo por aqui. 26 Kisses tem cara de que vai agradar aos que leram e gostaram de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Estou super ansiosa por essa nova série do Troll Riordan - The Trials of Apollo - e curiosa sobre a história da Elissa em Wicked Heart. Pra quem não lembra, Elissa é irmã do Ethan. E, mesmo com alguns pedaços vazados, quero saber como termina essa nova seleção em The Crown.

Aos amantes da Sarah J Maas, vem aí a continuação de Corte de Espinhos e Rosas - A Court of Mist and Fury. E quem está ansioso pelo final de A Quinta Onda, só torcer para The Last Star baixar logo por aqui.

27 Comentários

  1. Oi Luiza!
    Quantos livros legais! Só não quero as continuações de séries, pois não li os anteriores...
    Fiquei interessada nesse Queen of Hearts!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Falivel, sem dúvidas.
    To esperando meu livro do Apollo chegar. Comprei na pre venda, mas até agora nem sinal. E eu to aqui sofrendo.
    Quero ler A Coroa, mas não tenho urgência. Urgência mesmo é o final de A 5º Onda. Não vejo a hora de ver <3 To super ansioso para saber como vai acabar. Ahh, se der quero ler o segundo de Corte de Rosas e Espinhos, mas não é top de lista.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguns lançamentos eu estou esperando ansiosamente! *_* E que interessante isso de ser às terças. :O

    Beijos Lu!
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Está série spin-off de Beautiful Creatures é ótima. Destes lançamentos quero logo Wicked Heart, este do Quick e a A Court of Mist and Fury.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Hummm, será que isto dos livros serem lançados na terça faz mesmo sentido? Será uma superstição? Hiuhaiuhia. É curioso mesmo.
    Tem livro nov do Matthew Quick?
    Queen of Hearts parece legal hein.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Eu parei na trilogia de A seleção e não sei se quero continuar não rsrsrsrsr mas fiquei babando pelos outros lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiza! Tudo bem? Desses, o livro que mais quero ler é Every Esquisite Thing, do Matthew Quick! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Que vontade de ler em inglês <3
    Menos o novo livro da Kiera Cass, rs. Cansei de 'A Seleção' depois de 'A Herdeira' ter me decepcionado muitíssimo.
    Beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza! Quando li a sinopse de "26 kisses" pensei exatamente o que você escreveu depois. Gostei de "Every exquisite thing" e fiquei curiosa com "Queen of Hearts", apesar de geralmente me decepcionar com essas releituras.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Adoro esse post <3
    Estou animada para ler "Wicked Heart", espero que seja tão bom quanto "Meu Romeu".

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  11. Aquele post que sempre me deixa sofrendo... :(
    Quero ler A Coroa, mas ainda não li o anterior que até esqueci o nome HAHIUAOHA vou aproveitar agora que tem os dois e fazer uma maratona de leitura.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, tudo bem?
    Queen of Hearts pareceu ótimo!
    Imagina, se a gente já enlouquece com os lançamentos daqui, imagina incluindo todos esses na lista hahaha! Adeus, salário :P
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Gostei do 26 Kisses, hein? Vou colocar na minha listinha de leituras futuras! <3

    Beijos,
    http://letragarrafal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa estou doida para ler Apollo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Louca por alguns aqui kkkkkkk. Eita vontade de ler em inglês que me mata. u.u já queria ser fluente, mas tô é chorando em prova ainda kkkkk. Amei as indicações.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a postagem. Mas achei bem louco isso de lançar o livro na terça-feira. rs
    Desses lançamentos, o que mais me chama a atenção é o livro do Rick Riordan.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  17. Oii, quanto lançamento maravilhoso!! Espero que venham todos pro Brasil.
    Estou lendo "A Coroa" e estou adorando <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Quantos livros bacanas, fiquei bem ansiosa! Gostei da capa do livro do Rick Riordan.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  19. Adorei o intercâmbio, cada livro perfeito, fiquei curiosa com o livro da Kiera Cass.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Oie...
    Essa sua coluna é uma tortura!!! Até tudo isso chegar por aqui ...
    É até difícil escolher o melhor

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esses lançamentos acabam comigo (com minha carteira...) hahah
    Adorei as dicas!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Minhas amigas que estão esperando " A coroa" estão desesperadas, pois levaram alguns spoliers e elas não gostaram nada, estão em #KieraReescrevaACoroa SDSUHSUH. Os outros livros não sabia dos lançamentos, sou meio por fora disso.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi
    eu gostei da sinopse desses livros, quero ler esse novo do Rick, e quem sabe outros desses sejam publicado no Brasil.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A maioria desses livros eu nem conhecia. Mas o que eu mais estou com vontade de ler é o novo livro do tio Rick, The Hidden Oracle (escrevi certo? To com preguiça de voltar lá em cima pra conferir uheueeuh)

    Abraços,

    Blog Decidindo-se - http://www.decidindose.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Luiza, nossa achei uma ideia maravilhosa vc trazer os lançamentos gringos. Nossa expectativa só aumenta né?
    Beijos
    Adorei seu blos, seguindo :)
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiii Lu, tudo bem? Geralmente eu não dou muita atenção para os livros que estão lançando lá fora, porque fico muito ocupada lidando com os lançamentos daqui. Como lidar com tanto livro bom lançando ? hahahha
    Mas desta vez alguns me atraíram. Tipo o do Rick, com certeza eu terei que ler :)
    26 kisses, Queen Of Hearts e Every Exquisite Thing também chamaram a minha atenção ;)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu!

    Que ideia genial em trazer para seus leitores os lançamentos no exterior. Fiquei babando por alguns desse seu post. O problema agora é esperar lançarem por aqui.

    Bjos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)