Sim, assim como você, eu me acabei de rir quando li o nome dessa tag. O David do Olímpico Literário respondeu e eu, introsada e abusada, resolvi responder também (depois de vários acessos de risos).

A tag foi criada pelo blog De Cara Nas Letras. Acho que é uma das tags mais criativas e engraçadas que já vi por aí. Antes de ir para minhas escolhas, enquanto estão no ritmo de riso, assistam esse vídeo que já vi 321648645346 vezes mas, sempre tem o mesmo efeito em mim

Então, quando vocês conseguirem parar de rir, leiam o que escolhi.

1°. "Vamos mostrar cultura para esse povo?" - Um livro que te mostrou uma cultura que você desconhecia. 
Eu sabia pouco da mitologia egípcia, só o que havia estudado na escola há mil anos atrás. Apesar de não ser minha mitologia preferida (#GreekRules), eu achei interessante conhecer melhor essa

2°. "Estamos aqui com minha amiga." - Um livro que fale de uma amizade bonita.
Ligadas através do espirito, essa é uma das amizades mais lindas e engraçadas que já li em toda a minha vida. Eu costumo dizer que a Lisa é o senso que falta na Rose. Uma completa a outra (PS: Adrian, seu lindo =*)

3°. "Top no falsete" - Um livro muito badalado e que tende a agradar quem lê-lo.
Eu lembro de quando Jogos Vorazes foi lançado mas, seu sucesso veio mesmo com a adaptação. Podemos trazer a história para o nosso mundo e é algo bem contemporâneo: crítica aos ricos que exploram os pobres, guerra de poderes e assim vai.

4°. "Faz o gritinho pra nós." - Um livro que fez muito barulho, mas no fim não mostrou tanto.
Confesso que só li esse livro porque foi tema do clube (e eu faltei --'). Geralmente não vou no hype de livros quando a sinopse não me chama muito a atenção. Ela conseguiu pegar quase todos os clichês literários e colocou na sua história. Não digo que foi ruim mas, algo previsível.

5°. "Agora você." "Eu?" - Dois livros que trazem uma temática semelhante, mas que em sua opinião é melhor trabalhado em outro. 
Logo quando Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, não demorou muito e Toda Sua foi lançado também e o mundo explodiu dizendo que era bem melhor que Cinquenta Tons. Não na minha opinião. Realmente o começo de Toda Sua é bem melhor mas, quando os mocinhos começam a transar por aí, a personalidade da Eva muda completamente. A temática semelhante aqui é o passado traumatizante do macho dominador. Até agora só li Cinquenta Tons de Cinza mas, da série Crossfire, já li (quase morrendo) até o 3 e achei que essa história de passado foi bem mais explorada no livro da James. No outro, a mulher joga na nossa cara mas, até agora, nunca explicou o porquê do stalker Gideon Cross ser daquele jeito. Só se sabe que o pai se suicidou. SÓ!

6°. "Parabéns!" - Sabe aquele autor que você tem um carinho especial e que te ajudou de alguma forma? Que tal elogiá-lo pelo grande feito.
 
Não consegui escolher um autor, então escolhi esses quatro. JK por motivos óbvios e me fazer esperar até hoje minha carta de Hogwarts. Sidney Sheldon, Nora Roberts e Stephen King foram os primeiros autores de livros "mais adultos" que li láááá na minha adolescência. Esses quatros foram os que me abriram o mundo da literatura.

Para responder essa tag, eu indico  Ju do Em Sintonia Com Os Livros, Dani do Estante de uma Fangirl e os Irmãos Livreiros. Mas, quem quiser fazer, sinta-se à vontade.