Intercâmbio Literário #104: Abril/2024

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de abril.
Powerful (Powerless #1.5) - Lauren Roberts
Lançamento: 01/04
Sinopse: Ambientado na época do best-seller do New York Times, Powerless, a favorita dos fãs, Adena, ganha uma história própria enquanto tenta sobreviver nas ruas de Loot... e se apaixona por uma misteriosa - e perigosa - Elite.
Adena e Paedyn sempre foram inseparáveis. O destino os uniu quando eram jovens, mas a amizade garantiu que sempre protegeriam um ao outro e a casa que construíram nas favelas de Loot. Mas agora Paedyn – um Comum – foi selecionado para os Julgamentos de Purgação, o que significa morte quase certa.
Agora sozinha em Loot, Adena deve se defender sozinha. Depois de tentar roubar, ela é resgatada por um homem misterioso do mercado. O passado sombrio e o poder secreto de Mak o diferenciam das outras Elites do Loot de baixo nível. E enquanto a dupla se junta para ver seus entes queridos antes das Provas, a missão testa sua lealdade, seu amor e suas vidas.

Only And Forever (Bergman Brothers #7) - Chloe Liese
Lançamento: 02/04
Sinopse: É um espaço para os livros nesta história terna e quente sobre encontrar o amor inesperadamente e ser corajoso o suficiente para permitir que ele revise a narrativa da vida no livro final da amada série Bergman Brothers.
Viggo Bergman, um romântico incurável, está completamente cansado de esperar pelo seu feliz para sempre. Mas entre abrir uma livraria de romances, administrar um clube de livros românticos, treinar futebol infantil e adotar uma família de animais de estimação - apenas talvez ele esteja se comprometendo demais? - a vida caótica de Viggo fez com que encontrar seu amor eterno parecesse totalmente improvável.
Entra Tallulah Clarke, uma cínica fria com um enorme caso de bloqueio de escritor. Tallulah precisa de ajuda com a subtrama romântica de seu thriller. Viggo precisa de mais um par de mãos para manter sua loja funcionando. Então, eles concordam em trocar habilidades e coabitar por conveniência – a experiência romântica dele para reviver o livro dela, a habilidade organizacional dela para salvar a loja dele. Eles dificilmente se dão bem e não poderiam ser mais diferentes, mas quem disse que colegas de quarto e de trabalho precisam ser amigos?
À medida que partilham um lar e uma vida, Tallulah e Viggo descobrem uma ligação que desafia tudo o que acreditam sobre o amor e revela que a reviravolta na história que nunca viram felizes para sempre já está aqui, mesmo debaixo do seu teto.

Dragon Rider (The Soulbound Saga #1) - Taran Matharu
Lançamento: 02/04
Sinopse: A série de estreia de fantasia adulta do autor Taran Matharu apresenta um mundo de magia, guerreiros e dragões, no qual um destemido órfão e uma ambiciosa serva fogem do império que os aprisionaria, com o sonho de retornar às suas terras natais e uma determinação inquebrável…
Será que um órfão cativo pode aprender os segredos dos Cavaleiros de Dragão para se levantar e vingar seu povo? Jai vive como refém real na Corte Sabina – desde que seu pai, Rohan, líder do Povo das Estepes, liderou uma rebelião fracassada e foi executado pelo mesmo imperador que Jai agora serve. Quando o filho e herdeiro do imperador é noivo da princesa Erica do vizinho Reino Dansk, ela traz consigo dragões. Endêmicas da nação do norte, essas feras poderosas vêm em diversas formas, mas o mistério as cerca. Somente a realeza dinamarquesa conhece o segredo da ligação espiritual com essas feras perigosas para aproveitar seu poder e força. Este casamento – e a aliança que se forma – mudará isso para sempre. Mas os conspiradores espreitam nas sombras e logo a Corte Sabina está um caos. Com sua vida em perigo, Jai aproveita a oportunidade para escapar com a serva dinamarquesa, Frida, e um filhote roubado. Caçado a todo momento, ele deve aprender a cultivar a magia e se tornar um guerreiro com alma se tiver alguma chance de encontrar segurança, assumir seu destino... e buscar sua vingança.

Here We Go Again - Alison Cochrun
Lançamento: 02/04
Sinopse: A autora de Kiss Her Once for Me retorna com uma nova comédia romântica queer após melhores amigos de infância forçados juntos a levar seu ex-professor pelo país.
Há muito tempo, Logan Maletis e Rosemary Hale eram amigos. Eles passaram os verões de sua infância correndo pela floresta, rebelando-se contra sua pequena cidade conservadora e sonhando em escapar. Mas então um incidente no verão antes do ensino médio os transformou em rivais ferrenhos. Após a formatura, eles passaram dez anos sem se falar.
Agora na casa dos trinta, Logan e Rosemary descobrem que não estão vivendo a vida de aventura que imaginaram para si mesmos. Ainda em sua pequena cidade e trabalhando como professores em sua alma mater, ambos estão presos a velhos padrões. A uptight Rosemary escolhe segurança e estabilidade acima de tudo, trabalhando constantemente, e seu relacionamento mais estável é com sua gravadora. A caótica e impulsiva Logan tem uma longa lista de ex-amantes equivocados e um encolher de ombros apático que ela usa para se proteger de qualquer coisa real. E por mais que tentem evitar um ao outro – e seu passado complicado – eles continuam se chocando. Inclusive com seus carros.
Mas quando seu querido ex-professor de inglês e mentor de longa data lhes diz que tem apenas alguns meses de vida, eles são forçados a ficar juntos de uma vez por todas para cumprir sua última viagem pelo país. Enfiados na van mais gay a oeste do Mississippi, os três embarcam em uma viagem de verão que mudará suas vidas – do estado de Washington ao Grand Canyon, da Costa do Golfo à costa do Maine – que traçará um novo futuro e talvez os levará de volta a um novo futuro. outro.

Just For The Summer - Abby Jimenez
Lançamento: 02/04
Sinopse: Justin tem uma maldição e, graças a um tópico do Reddit, ela agora está em toda a internet. Cada mulher com quem ele namora encontra sua alma gêmea no segundo em que termina. Quando uma mulher entra em seus DMs com o mesmo problema, eles bolam um plano: eles vão namorar e terminar. Suas maldições se anularão e ambos continuarão em busca do amor de suas vidas. É uma ideia maluca… e pode funcionar.
Emma não tinha planejado que sua próxima missão como enfermeira viajante seria em Minnesota, mas ela e sua melhor amiga concordam que namorar Justin é uma oportunidade boa demais para deixar passar, especialmente quando eles alugam uma adorável casa de campo em um particular. ilha no Lago Minnetonka.
É para ser uma aventura rápida, apenas para o verão. Mas quando a mãe tóxica de Emma aparece e Justin tem que assumir a tutela de seus três irmãos, eles de repente estão navegando muito mais do que esperavam – incluindo captando sentimentos reais um pelo outro. E se desta vez o destino realmente reunisse o par perfeito?

The Reappearance of Rachel Price - Holly Jackson
Lançamento: 02/04
Sinopse: Um novo thriller de mistério movido por crimes reais sobre uma garota determinada a descobrir a verdade chocante sobre sua mãe desaparecida enquanto filmava um documentário sobre o caso não resolvido.
Luzes. Câmera. Mentiras.
Bel, de 18 anos, viveu toda a sua vida à sombra do misterioso desaparecimento de sua mãe. Há dezesseis anos, Rachel Price desapareceu e a jovem Bel foi a única testemunha, mas ela não se lembra disso. Rachel se foi, há muito considerada morta, e Bel deseja que todos sigam em frente.
Mas o caso é trazido do passado quando a família Price concorda em fazer um documentário policial verdadeiro. Bel mal pode esperar que as filmagens acabem, que a vida volte ao normal. E então o impossível acontece. Rachel Price reaparece e a vida nunca mais será normal.
Rachel tem uma história inacreditável sobre o que aconteceu com ela. Inacreditável, porque Bel não tem certeza se é real. Se Rachel está mentindo, onde ela esteve esse tempo todo? E – ela poderia ser perigosa? Com as câmeras ainda filmando, Bel deve descobrir a verdade sobre sua mãe e descobrir por que Rachel Price realmente voltou dos mortos. . .
Da autora de renome mundial Holly Jackson, chega uma obra-prima alucinante sobre a busca de uma garota pela verdade e o terror em descobrir quem realmente é sua família.

The Rule Book - Sarah Adams
Lançamento: 02/04
Sinopse: Os namorados da faculdade se reencontram anos depois, neste romance altamente aguardado e na história que acompanha a sensação viral do TikTok, The Cheat Sheet.
Toda a carreira de Nora Mackenzie está nas mãos do famoso tight end da NFL, Derek Pender, que também é seu ex-namorado de faculdade extremamente gostoso. Nora não terminou as coisas tão graciosamente quanto poderia naquela época, e agora isso voltou para assombrá-la. Derek é seu primeiro cliente como agente esportivo oficial em tempo integral e guarda rancor.
Derek está de olho em uma pequena vingança amigável. Se Nora Mackenzie, a primeira garota a partir seu coração, quiser ser sua agente, ele a deixará ser sua agente. O plano é tornar a vida de Nora absolutamente miserável. Mas se Derek souber alguma coisa sobre a mulher que um dia amou, ela não desistirá facilmente.
Em vez de ceder, Nora inicia seu próprio esquema. Mas então uma noite selvagem em Las Vegas leva Nora e Derek na cama na manhã seguinte, casados. Com o livro de regras jogado pela janela, será que esse novo relacionamento poderia salvar suas carreiras?

The Kiss Countdown - Etta Easton
Lançamento: 04/04
Sinopse: Uma organizadora de eventos em dificuldades e um astronauta pecaminosamente gostoso devem decidir se vale a pena tentar o feliz para sempre em seu relacionamento falso, nesta estreia estrelada.
A organizadora de eventos avessa ao risco, Amerie Price, está desempregada, recém-solteira e prestes a perder seu apartamento. Sem outra escolha a não ser apostar em sua empresa instável, a última coisa que ela precisava era encontrar seu ex presunçoso e sua nova e menos complicada namorada na cafeteria favorita de Amerie. Em pânico, ela finge estar namorando o homem irritantemente sexy que conheceu, derramando Americano em seu abdômen. Ele joga junto – por um preço.
Metade dos homens solteiros em Houston afirmam ser astronautas, mas Vincent Rogers acaba por ser o de verdade. O que começou como uma mentira única se transforma em uma mentira que nos três meses que antecedem sua missão, Amerie interpretará o parceiro amoroso de Vincent na frente de sua família amorosa, mas excessivamente investida. Em troca, ela consegue um quarto grátis na casa dele e pode investir cada centavo em seu negócio em dificuldades.
O que Amerie não planeja é a atração gravitacional de Vincent. Embora sua mente lhe diga que um futuro com este astronauta é muito imprevisível, seu coração diz que ele é exatamente o que ela precisa. À medida que o tempo que passam juntos começa a diminuir, Amerie tem de decidir se se contentará com uma vida segura ou se irá almejar as estrelas.

The Familiar - Leigh Bardugo
Lançamento: 09/04
Sinopse: Do autor best-seller do New York Times de Nona Casa, Hell Bent, e criador da série Grishaverse, chega uma fantasia histórica altamente antecipada ambientada durante a Idade de Ouro espanhola.
Numa casa pobre, numa rua pobre, na nova capital de Madrid, Luzia Cotado usa restos de magia para sobreviver aos seus dias de trabalho interminável como ajudante de cozinha. Mas quando sua intrigante patroa descobre que o criado encolhido na cozinha esconde na verdade um talento para pequenos milagres, ela exige que Luzia use esses dons para melhorar a posição social da família.
O que começa como uma simples diversão para a entediada nobreza toma um rumo perigoso quando Luzia recebe a atenção de Antonio Pérez, o desgraçado secretário do rei de Espanha. Ainda a recuperar da derrota da sua armada, o rei está desesperado por qualquer vantagem na guerra contra a rainha herege de Inglaterra – e Pérez não irá parar perante nada para reconquistar o favor do rei.
Determinada a aproveitar esta oportunidade para melhorar a sua sorte, Luzia mergulha num mundo de videntes e alquimistas, homens santos e vendedores ambulantes, onde a linha entre magia, ciência e fraude nunca é certa. Mas à medida que a sua notoriedade cresce, aumenta também o perigo de que o seu sangue judeu a condene à ira da Inquisição. Ela terá que usar toda a sua inteligência e vontade para sobreviver, mesmo que isso signifique contar com a ajuda de Guillén Santangel, um amargurado familiar imortal cujos segredos podem ser mortais para ambos.

Wild Love (Rose Hill #1) - Elsie Silver
Lançamento: 09/04
Sinopse: Rosie Belmont tem me deixado louco há anos. O bom tipo de selvagem. O tipo ruim de selvagem. Mas principalmente o tipo de loucura que surge quando você deseja a irmã mais nova do seu melhor amigo e sabe que não pode tê-la.
Depois de morar na cidade, ela volta para Rose Hill como uma tempestade. Linda, bagunçada e caótica.
E um apelo desesperado e de olhos arregalados por um emprego é tudo o que preciso para contratá-la.
A Forbes pode ter me rotulado como o bilionário mais quente do mundo, mas tudo que me importa é abrir meu novo estúdio de gravação. Algo que pára bruscamente quando acabo cara a cara com uma jovem que afirma ser seu pai biológico.
Agora passo meus dias equilibrando negócios com a criação de uma criança taciturna de 12 anos, enquanto tento desesperadamente manter minhas mãos longe da irmã mais nova do meu melhor amigo.
Juro manter Rosie à distância. Tento me limitar a carrancas e frases mal-humoradas. Mas com sua briga verbal são apenas preliminares - fricção que se transforma em calor escaldante.
Eu sei muito bem que não deveria cruzar essa linha.
Mas não deveria e não pode são duas coisas muito diferentes.
E a única coisa que realmente não consigo fazer é resistir a ela.

How to End a Love Story - Yulin Kuang
Lançamento: 09/04
Sinopse: A brilhante estreia de romance contemporâneo de Yulin Kuang, o aclamado roteirista de People We Meet on Vacation, de Emily Henry, e diretor do próximo longa-metragem Beach Read.
Helen Zhang não viu Grant Shepard nenhuma vez nos treze anos desde o trágico acidente que uniu suas vidas para sempre.
Agora autora de best-sellers, Helen coloca tudo em sua carreira. Ela até conseguiu um lugar cobiçado na sala dos roteiristas da adaptação para a TV de seus populares romances para jovens adultos, e se ela conseguir esconder sua síndrome de impostora e superar seu bloqueio de escritor, certamente o resto de sua vida também se encaixará. LA é o recomeço que ela precisa. Afinal, ninguém a conhece lá. Exceto…
Grant fez tudo ao seu alcance para superar o passado, incluindo construir uma vida em todo o país. E embora os ataques de pânico nunca tenham passado, ele é muito querido na cidade como roteirista. Ele sabe que não deveria ter aceitado o cargo no programa de Helen, mas isso abrirá portas para o desenvolvimento de seus próprios projetos que ele simplesmente não pode deixar passar.
Grant é exatamente como Helen se lembra dele: charmoso, engraçado, popular e adorável de uma forma que ela nunca foi. E Helen também é exatamente como Grant se lembra: brilhante, linda, fechada. Mas trabalhar juntos é complicado e eletrizante, e os pais de Helen, que nunca perdoaram Grant, não têm ideia de que ele está em cena.
Quando os segredos vêm à tona, eles devem levar em conta o fato de que o deles nunca foi concebido para ser qualquer tipo de história de amor. E ainda assim... a chave para fazer as pazes com o passado - e com eles mesmos - pode estar apenas em manter-se um ao outro no presente.

To Gaze Upon Wicked Gods (To Gaze Upon Wicked Gods #1) - Molly X. Chang
Lançamento: 16/04
Sinopse: Ela tem poder sobre a morte. Ele tem poder sobre ela. Quando dois inimigos fazem um acordo perigoso, eles acabarão com uma guerra? . . ou acender um?
Os heróis morrem, os covardes vivem. Filha de um mundo conquistado, Ruying odeia os invasores que desceram dos céus muito antes de ela nascer e derrotaram a magia de seu povo com tecnologias diferentes de tudo que seu mundo já tinha visto.
Abençoada pela Morte, nascida com a capacidade de extrair a vida de corpos mortais, Ruying não deveria ter medo desses invasores estrangeiros, mas ela tem. Especialmente porque ela quer manter a si mesma e sua família seguras.
Quando o Dom de Ruying é descoberto por um príncipe inimigo, ele oferece a ela um acordo impossível: se ela se tornar sua assassina particular e eliminar seus rivais políticos - cujas mortes ele jura que seriam para o bem de ambos os mundos e protegeriam seu povo de mais brutalização. —sua família nunca mais passará fome ou sofrerá danos novamente. Mas para aceitar este acordo, ela deve usar os poderes que sempre temeu, poderes que irão reduzir anos à sua própria existência.
Poderá Ruying confiar neste príncipe, cujas promessas de um mundo melhor fazem seu coração doer e cujos sorrisos fazem seu pulso bater mais rápido? Estarão os males deste acordo realmente ao serviço de um bem muito maior? Ou ela trairá toda a sua nação, protegendo aqueles que ela mais ama?

Late Bloomer - Mazey Eddings
Lançamento: 16/04
Sinopse: Um romance sáfico sobre opostos que se atraem com a voz brilhante característica de Mazey Edding!
Ganhar na loteria arruinou a vida de Opal Devlin. Depois de abandonar seu emprego sem futuro, onde ganhava um salário mínimo e ainda menos respeito, ela é bombardeada por pessoas que batem à sua porta pedindo esmolas no segundo em que descobrem que sua conta bancária estava transbordando de dinheiro. E Opala parece não conseguir parar de dizer sim.
Com seu terno coração totalmente abusado, Opal decide se proteger por todos os meios necessários, o que para ela se traduz em investir quase todo o seu novo dinheiro na compra de uma fazenda de flores falida em Asheville, Carolina do Norte, para deixar as flores viverem seu destino vegetal enquanto ela usa a cabana da propriedade para iniciar seu negócio de pintura.
Mas seus planos de isolamento e autopreservação dão errado quando Pepper Smith, furiosa (embora linda), está esperando por ela em sua nova fazenda. Pepper afirma que é a legítima proprietária da Thistle and Bloom Farms e não vai se mudar. A improvável dupla chega a um acordo de coabitação e entra em conflito a cada passo. Esses opostos podem viver seus sonhos e plantar raízes? Ou será que a discussão inflamada (e a atração crescente) incendiará todo o lugar?

Old Flames and New Fortunes - Sarah Hogle
Lançamento: 23/04
Sinopse: Um romance quente de segunda chance sobre o reencontro inesperado de uma florista mágica com seu namorado do ensino médio enquanto ela finge namorar o futuro meio-irmão dele.
Uma pequena e mágica cidade escondida na zona rural de Ohio, Moonville é o lugar perfeito para a fortunista da flora Romina Tempest expandir sua loja, onde ela usa a linguagem das flores para ajudar os esperançosos a manifestarem suas vidas amorosas. Depois de desistir de seu grande romance há onze anos, pelo menos ela pode aproveitar a promessa dos outros.
Então, quando o potencial financiador da loja conta a notícia de seu casamento, Romina aproveita a oportunidade para discutir a compra do negócio. Que lugar melhor para negociar um acordo do que um casamento, mesmo que ela tenha que fingir um encontro com seu caótico colega Trevor para conseguir um convite? Mas o inferno começa quando ela descobre que o futuro meio-irmão de Trevor não é outro senão Alex, seu namorado do ensino médio. Seu maior amor. O garoto que, onze anos atrás, partiu seu coração e que agora pensa que ela e Trevor estão namorando.
O que começa como um mal-entendido inocente se transforma em um esquema de namoro falso de uma semana, enquanto Romina resolve fazer Alex pagar por ter partido seu coração. O único problema? Ela não pode negar a conexão deles ainda acesa. Presa entre provar a Alex o que ele perdeu, confessar tudo e arriscar seu negócio, Romina deve decidir se dar outra chance a Alex significa voltar atrás ou finalmente se libertar do passado.

Song of the Six Realms - Judy I. Lin
Lançamento: 23/04
Sinopse: Judy I. Lin, autora do best-seller número 1 do New York Times de A Magic Steeped in Poison, tece um romance gótico sonhador digno dos céus em Song of the Six Realms.
Xue, um jovem músico talentoso, não tem passado e provavelmente não tem futuro. Órfã ainda jovem, seu bondoso tio poeta a acolheu e conseguiu um aprendizado em uma das casas de entretenimento mais conceituadas do reino. Ela não se lembra muito de antes de entrar na Casa da Água Corrente, e quando seu tio é morto repentinamente em um ataque de bandidos, ela fica arrasada ao perder sua última conexão com uma vida fora de seu contrato de escritura.
Sem família e sem patrono, Xue enfrenta a possibilidade de uma vida inteira de servidão fazendo o papel de qin para nobres que elogiam seu talento com um suspiro e zombam de seu status social inferior com o próximo. Então, uma noite, ela é chamada inesperadamente ao jardim para fazer uma apresentação privada para o enigmático duque Meng. O jovem é estranhamente gentil e estranho para a nobreza, e surpreende Xue ainda mais com uma oferta irresistível: servir como músico residente em sua mansão por um ano, e ele a libertará de seu contrato.
Mas os motivos do duque tornam-se cada vez mais suspeitos quando ele e Xue mal sobrevivem a um ataque de um monstro de pesadelo, e quando ele a leva para sua propriedade, ela descobre que ele não é apenas um nobre do campo: ele é o duque dos sonhos, um dos deuses divinos. governantes do Reino Celestial. Lá ela descobre que os Seis Reinos estão à beira do desastre e que as incursões de feras demoníacas estão se tornando mais frequentes.
O Duque precisa da ajuda de Xue para desbloquear memórias de seu passado que possam conter as respostas sobre como parar a guerra iminente... mas primeiro Xue precisará sobreviver sendo o alvo de todos os monstros e divindades dos Seis Reinos.

Real Americans - Rachel Khong
Lançamento: 30/04
Sinopse: Do premiado autor de Adeus, Vitamina: Até onde você iria para moldar seu próprio destino? Um romance emocionante sobre a identidade americana que abrange três gerações em uma família e pergunta: O que nos torna quem somos? E quão inevitáveis são nossos futuros?
Real Americans começa no precipício do Y2K na cidade de Nova York, quando Lily Chen, de 22 anos, estagiária não remunerada em uma empresa de mídia sofisticada, conhece Matthew. Matthew é tudo o que Lily não é: descontraído e atraente sem esforço, natural da Costa Leste e, mais notavelmente, herdeiro de um vasto império farmacêutico. Lily não poderia ser mais diferente: falida, criada em Tampa, filha única de cientistas que fugiram da Revolução Cultural de Mao. Apesar de tudo isso, Lily e Matthew se apaixonam.
Em 2021, Nick Chen, de quinze anos, nunca se sentiu como se pertencesse à ilha isolada de Washington, onde mora com sua mãe solteira, Lily. Ele não consegue se livrar da sensação de que ela está escondendo alguma coisa. Quando Nick sai em busca de seu pai biológico, a jornada ameaça levantar mais perguntas do que respostas.
Numa prosa imersiva e comovente, Rachel Khong tece uma história profunda sobre classe e luta, raça e visibilidade, família e herança – uma história de confiança, perdão e, finalmente, regresso a casa.
Exuberante e explosivo, Real Americans é um romance social por excelência que pergunta: estamos destinados ou somos feitos e, em caso afirmativo, quem faz a produção? Nosso passado genético pode ser superado?

Funny Story - Emily Henry
Lançamento: 23/04
Sinopse: Um novo romance brilhante e alegre sobre um par de opostos com a coisa errada em comum.
Daphne sempre adorou a maneira como seu noivo Peter contava a história deles. Como eles se conheceram (em um dia tempestuoso), se apaixonaram (por causa de um chapéu errante) e voltaram para sua cidade natal à beira do lago para começar a vida juntos. Ele realmente era bom em contar isso... até o momento em que percebeu que estava realmente apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra.
É assim que Daphne começa sua nova história: presa na bela Waning Bay, Michigan, sem amigos ou família, mas com um emprego dos sonhos como bibliotecária infantil (que mal paga as contas), e propondo ser colega de quarto da única pessoa que poderia entenda sua situação: o ex de Petra, Miles Nowak.
Desalinhado e caótico - com uma tendência para se consolar com os sons de baladas de amor de partir o coração - Miles é exatamente o oposto da prática e discreta Daphne, cujos colegas de trabalho sabem tão pouco sobre ela que apostam que ela é do FBI ou testemunha. proteção. Os colegas de quarto evitam-se principalmente, até que um dia, enquanto afogam as mágoas, formam uma tênue amizade e um plano. Se esse plano também envolve a publicação de fotos deliberadamente enganosas de suas aventuras de verão juntos, bem, quem poderia culpá-los?
Mas é tudo apenas para mostrar, é claro, porque não há como Daphne realmente começar seu novo capítulo se apaixonando pelo ex da nova noiva de seu ex-noivo... certo?

Every Time I Go On Vacations, Someone Dies (The Vacation Mysteries #1) - Catherine Mack
Lançamento: 30/04
Sinopse: Dez dias, oito suspeitos, seis cidades, cinco autores, três corpos. . . uma viagem para morrer.
Tudo o que a autora de best-sellers, Eleanor Dash, deseja é passar pela turnê do livro na Itália e matar seu personagem principal, Connor Smith, no próximo livro de sua série Vacation Mysteries - isso é pedir demais?
Claramente, porque quando é feito um atentado contra a vida do verdadeiro Connor - o vigarista bonito, mas irritante, com quem ela se envolveu há dez anos e agora não consegue sair de sua vida - Eleanor é alistada para ajudar a resolver o caso.
Enfrentando rivais literários, fãs fanáticos, um perseguidor – e até mesmo seu ex, Oliver, que aparece inesperadamente – teorias são divulgadas e rivalidades, divergências e corações partidos são revelados. Mas quem está realmente tentando escapar impune de um assassinato?
Every Time I Go on Vacation, Someone Dies é a irresistível e hilária série de estreia de Catherine Mack, apresentando a autora de ficção best-seller Eleanor Dash em sua turnê italiana de livros que se transforma em um mistério de assassinato na vida real, à medida que sua vida começa a imitar o mundo em os livros dela.

Happy Medium - Sarah Adler
Lançamento: 30/04
Sinopse: Uma vigarista esperta deve convencer um fazendeiro cético e sexy do fantasma da vida real residente em sua propriedade se quiser salvá-los de um destino pior que a morte, neste novo e encantador romance da autora de As Cinzas da Sra.
A falsa médium espírita Gretchen Acorn fica feliz em ajudar quando seu melhor (mais rico) cliente a contrata para investigar os fenômenos inexplicáveis que impedem a venda da fazenda de cabras de seu parceiro de ponte. Gretchen pode ser uma fraude, mas ela gostaria de pensar que é uma fraude beneficente. Então, se “limpar” a propriedade vai ajudar um bom velhinho a finalmente se aposentar e ao mesmo tempo colocar algum dinheiro tão necessário nos bolsos, quem é ela para dizer não?
Claro, acontece que o referido parceiro de bridge não é o gentil membro da AARP que Gretchen imaginou - Charlie Waybill é jovem, quente como o inferno e extremamente não convencido de que Gretchen possa se comunicar com os mortos. (O que é, justo.) Exceto que, para sua surpresa, Gretchen se encontra cara a cara com o fantasma muito real e muito falador que vem causando estragos durante cada visitação pública. E ele quer que ela ajude a garantir que Charlie evite a mesma maldição familiar que faz Everett assombrar Gilded Creek desde a década de 1920.
Agora, Gretchen tem um mês para convencer Charlie de que ele não pode vender a propriedade. Infelizmente, o trabalho árduo e a honestidade parecem ser a forma de conquistar o agricultor teimoso – o que não é exatamente o ponto forte de Gretchen. Mas a confiança não é a única coisa que cresce entre eles, e o risco de perder Charlie para o reino espiritual paira sobre Gretchen de forma quase tão irritante quanto o próprio Everett. Para salvar a fazenda de cabras, seu fantasma amigável e o homem que ela está começando a amar, Gretchen precisará realizar o maior golpe de ser plena e genuinamente ela mesma.

Truly, Madly, Deeply - Alexandria Bellefleur
Lançamento: 30/04
Sinopse: Faíscas voam quando um romancista apaixonado e um advogado de divórcio que desistiu de relacionamentos concordam em co-apresentar uma série de podcasts oferecendo conselhos sobre namoro aos espectadores, em Truly, Madly, Deeply, a próxima comédia romântica queer quente do vencedor do Lambda Literary Award e best-seller nacional autora Alexandria Bellefleur.
Como romancista best-seller, todos pensam que Truly Livingston é uma especialista em felizes para sempre. Ela até assinou contrato para gravar um podcast compartilhando conselhos sobre relacionamento. Mal sabem eles que ela se sente uma impostora - seus pais acabaram de anunciar que estão se separando, ela pegou o noivo traindo e toda a sua visão sobre o amor foi abalada profundamente. Realmente espera que o podcast a distraia... até que ela conheça seu co-apresentador.
Sua primeira impressão de Colin McCory é...quente. Mas então ele abre sua boca extremamente beijável. A visão de Colin sobre o amor irrita Truly, mesmo que ele tenha um rosto irritantemente atraente. Brigar com um cínico advogado de divórcio é a última coisa de que ela precisa - então ela vai embora, sem planos de voltar.
Alguns dias depois, Truly fica surpresa quando Colin a rastreia, pedindo um novo começo. Realmente não posso negar a pequena emoção que sente quando Colin implora, então ela concorda relutantemente. À medida que eles passam de inimigos a amigos e a algo completamente diferente, Truly descobre que eles têm mais em comum do que ela jamais imaginou, incluindo a estranheza que compartilham. Ele é um cara genuinamente legal – charmoso, doce e tão azarado no amor quanto ela – e há algo em Colin que deixa Truly um pouco selvagem. Quando a atração deles atinge o auge, Truly fica feliz pela primeira vez em anos. No entanto, ela não pode deixar de se perguntar... será que Colin está verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por ela? Ou é tudo bom demais para ser verdade?

King of Sloth (Kings #4) - Ana Huang
Lançamento: 30/04
Sinopse: Ele nunca quis ninguém o suficiente para persegui-los... até que ele a conheceu.
Charmoso, tranquilo e incrivelmente rico, Xavier Castillo tem o mundo ao seu alcance.
Ele também não tem interesse em assumir o império de sua família (para desgosto de seu pai), mas isso não impediu as mulheres de se atirarem nele... a menos que a mulher em questão seja sua assessora de imprensa.
Nada lhe traz mais alegria do que irritá-la, mas quando uma tragédia os aproxima mais do que nunca, ele deve lidar com a incerteza do seu futuro – e com a compreensão de que a única pessoa imune aos seus encantos é a única que ele realmente deseja.
***
Legal, inteligente e ambicioso, Sloane Kensington é um publicitário poderoso que está acostumado a lidar com clientes difíceis.
No entanto, ninguém a enfurece – ou tenta – mais do que um certo herdeiro bilionário, com suas covinhas estúpidas e atitude descontraída.
Ela pode ser forçada a trabalhar com ele, mas nunca se apaixonará por ele... não importa o quão rápido ele faça seu coração bater ou quão atencioso ele seja sob sua personalidade festiva.
Ele é cliente dela e isso é tudo que ele será. Certo?

3 Comentários

  1. Muitos lançamentos incríveis!
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa bacana sendo lançada ultimamente, adorei me atualizar por aqui

    http://www.tofucolorido.com.br/
    https://www.instagram.com/liviaalli/
    https://www.instagram.com/bauvintagebreshop/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Vários chamaram minha atenção, mas os dois que mais quero ler são o novo da Holly Jackson e To Gaze Upon Wicked Gods. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)