Intercâmbio Literário #103: Março/2024

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de março.

Listen For The Lie - Amy Tintera
Lançamento: 05/03
Sinopse: E se você pensasse que assassinou seu melhor amigo? E se todos os outros também pensassem assim? E se a verdade não importa?
Depois que Lucy é encontrada vagando pelas ruas, coberta com o sangue de seu melhor amigo Savvy, todos pensam que ela é uma assassina. Lucy e Savvy eram as garotas de ouro de sua pequena cidade no Texas: bonitas, inteligentes e invejáveis. Lucy se casou com um cara dos sonhos com um grande anel e uma nova casa ainda maior. Savvy era a borboleta social amada por todos e, se você acredita nos rumores, especialmente popular entre os homens da cidade. Já se passaram anos desde aquela noite horrível, uma noite da qual Lucy não consegue se lembrar de nada, e desde então ela se mudou para Los Angeles e começou uma nova vida.
Mas agora o podcast de crime verdadeiro de grande sucesso "Listen for the Lie", e seu apresentador muito bonito, Ben Owens, decidiram investigar o assassinato de Savvy para a segunda temporada do programa. Lucy é forçada a retornar ao lugar onde jurou nunca mais pisar para resolver o assassinato de sua amiga, mesmo que tenha sido ela quem o cometeu.

Swift and Saddled (Rebel Blue Ranch #2) - Lyla Sage
Lançamento: 05/03
Sinopse: Ela é a garota da cidade que se recusa a ficar com um homem. Ele é o cowboy que a quer de qualquer maneira.
A última coisa que Ada Hart precisa é de um homem que cuide dela. Não mais. Depois de falhar em seu programa de design de interiores e do desastre que foi seu casamento de curta duração, Ada conseguiu sair do fundo do poço. Agora, a única pessoa em quem ela confia é ela mesma, e isso a levou mais longe do que nunca. Ela tem seu próprio negócio, e uma das maiores fazendas do Wyoming acaba de contratá-la para o projeto mais importante de sua carreira.
Quando Ada chega em Meadowlark, ela se encontra em um bar onde não consegue desviar os olhos de um belo cowboy. Quando ela o leva para o fundo do bar, ele a deixa com um beijo que a maioria das pessoas só consegue fantasiar. Ela quase se arrepende de nunca mais vê-lo. . . exceto que ele é o novo chefe dela.
Weston Ryder é um cara feliz. Ainda mais feliz agora que a mulher misteriosa do bar é a designer de interiores do projeto dos seus sonhos no rancho de sua família. Ele sente que tirou a sorte grande. É uma pena que ela não queira absolutamente nada com ele fora do trabalho. Ada está convencida de que a atração que sente por Wes irá desaparecer, mas Wes não consegue parar de pensar nela. Mesmo que as paredes estejam caindo ao redor de Rebel Blue, as paredes de Ada estão firmemente no lugar.
Eles conseguirão passar por este projeto sem desistir? Ou ambos colocarão seus sonhos em risco por uma chance de amor?

The Prisoner's Throne (The Stolen Heir Duology #2) - Holly Black
Lançamento: 05/03
Sinopse: Um príncipe preso. Uma rainha vingativa. E uma batalha que determinará o futuro de Elfhame.
O Príncipe Oak está pagando por sua traição. Aprisionado no norte gelado e sujeito à vontade de uma monstruosa nova rainha, ele deve confiar no charme e no cálculo para sobreviver. Com o Alto Rei Cardan e a Alta Rainha Jude dispostos a usar todos os meios necessários para recuperar seu herdeiro roubado, Oak terá que decidir se tentará reconquistar a confiança da garota que ele sempre amou ou se permanecerá leal a Elfhame e entregará os meios para acabar com isso. seu reinado - mesmo que isso signifique acabar com Wren também.
Com uma nova guerra surgindo no horizonte e a traição espreitando em cada canto, nem a astúcia de Oak nem sua inteligência serão suficientes para manter vivos todos que ele ama. É apenas uma questão de quem ele condenará.
Da autora best-seller número 1 do New York Times, Holly Black, chega a impressionante conclusão sangrenta da duologia do Herdeiro Roubado.

Kilt Trip - Alexandra Kiley
Lançamento: 05/03
Sinopse: Pronto ou Escocês...
Globetrotter Addie Macrae sempre segue seu desejo de viajar. Como consultora de viagens, ela viaja pelo mundo – em qualquer lugar, menos na Escócia. Mas quando ela é enviada em missão para ajudar uma empresa de turismo familiar em dificuldades nas Highlands – e salvar seu próprio emprego – Addie arruma sua bagagem emocional e usa seu charme profissional.
Robusta como a terra que ele ama, a maior alegria de Logan Sutherland é compartilhar a beleza das joias escondidas da Escócia... mesmo que isso signifique um pouquinho de tinta vermelha nos resultados financeiros da empresa. A última coisa que Logan quer é algum “especialista” americano empurrando armadilhas para turistas e perpetuando mitos sobre o Monstro do Lago Ness – especialmente quando Addie nunca sai de sua mesa para conhecer o país por si mesma.
Enquanto eles travam uma guerra no escritório, Logan descobre a conexão secreta de Addie com a Escócia: um punhado de Polaroids desbotadas de sua falecida mãe. Na esperança de uma trégua, ele cria um tour privado pelos lugares nas fotos para ajudar Addie a encontrar um encerramento e apreciar o encanto em destinos menos visitados, nunca esperando a atração fora dos limites que surge entre eles. Mas o contrato de Addie está quase acabando e a magia não pagará as contas. Eles não podem se dar ao luxo de distrações, mas como Addie pode fazer seu trabalho se ela não explorou tudo o que a Escócia – e Logan – tem a oferecer?

Empire of the Dawn (Empire of the Vampire #2) - Jay Kristoff
Lançamento: 05/03
Sinopse: Do autor do best-seller Nevernight Chronicle do New York Times, Jay Kristoff, chega a tão esperada sequência da sensação best-seller internacional IMPÉRIO DO VAMPIRO.
Do cálice sagrado vem a luz sagrada;
As mãos fiéis ajustam o mundo.
E aos olhos dos Sete Mártires,
Um mero homem terminará esta noite sem fim.
Gabriel de León salvou o Santo Graal da morte, mas a sua oportunidade de acabar com a noite sem fim está perdida. Atraído para uma aliança incômoda com o misterioso vampiro Liathe, Gabriel deve agora entregar o Graal aos antigos do Sangue Esani e descobrir a verdade sobre como Daysdeath pode ser finalmente desfeito.
Mas o Último Silversaint enfrenta perigos, por dentro e por fora. Perseguido pelos terrores dos Blood Voss, arrastado para a guerra entre os Blood Dyvok e os dançarinos do crepúsculo das Terras Altas congeladas, e devastado pela sua crescente sede de sangue, Gabriel pode não sobreviver para ver o Graal descobrir a sua verdade.
E essa verdade pode ser terrível demais para qualquer um imaginar.

Happily Never After - Lynn Painter
Lançamento: 12/03
Sinopse: O nome deles? Os objetores.
Trabalho deles? Para interromper casamentos conforme contratado.
Seu dilema? Eles podem estar simplesmente apaixonados um pelo outro.
Quando Sophie Steinbeck descobre, pouco antes do casamento, que seu noivo a traiu mais uma vez, ela quer desesperadamente cancelar o casamento. Mas como seu futuro sogro é o chefe cruel de seu pai, ela não quer ser a única a fazer isso. Seu salvador vem na forma de um objetor profissional, cujo objetivo é aparecer em casamentos e proclamar as palavras que nenhum casal (geralmente) quer ouvir na cerimônia: “Eu me oponho!”
Durante as festividades anti-casamento daquela noite, Sophie aprende mais sobre o trabalho de Max, o Opositor. Faz todo o sentido para ela: ele salva as pessoas de desperdiçarem suas vidas, de machucarem umas às outras. Ele é um herói moderno. E Sophie quer entrar.
Os dois cínicos amorosos começam a trabalhar juntos, indo de casamento em casamento, e Sophie está se divertindo mais do que nunca. Ela aguarda ansiosamente cada cerimônia desesperadora para salvar as almas apaixonadas das massas noivas. À medida que Sophie e Max passam mais tempo juntos, no entanto, eles percebem que sua química física está fora dos limites, levando-os a se envolver em uma ou duas pequenas sessões de namoro - mas está tudo bem, porque eles definitivamente não têm sentimentos um pelo outro. Afinal, o amor não existe.
E então tudo muda. Um futuro noivo contrata Sophie para se opor, mas sua noiva é a mulher que partiu o coração de Max. Enquanto Max se debate se pode contribuir para a lesão do seu ex, Sophie debate-se com a súbita percepção de que pode ter-se apaixonado pelo seu parceiro no crime.

Where Sleeping Girls Lie - Faridah Àbíké-Íyímídé
Lançamento: 19/03
Sinopse: Em Where Sleeping Girls Lie – um mistério contemporâneo para jovens adultos de Faridah Àbíké-Íyímídé, autora do best-seller do New York Times de Ace of Spades – uma garota nova no internato descobre segredos obscuros e encobrimentos depois que sua colega de quarto desaparece.
É como se eu continuasse tropeçando em um quarto escuro, procurando o interruptor para tornar as coisas claras novamente. Para me fazer lembrar. Mas a mudança não está lá. Estava lá antes?
Sade Hussein está iniciando o terceiro ano do ensino médio, desta vez no prestigiado internato Alfred Nobel Academy. Depois de estudar em casa durante toda a vida e se sentir como um ímã para o infortúnio, ela não tem certeza do que acontecerá. O que ela não espera é que sua colega de quarto, Elizabeth, desapareça após a primeira noite de Sade. Ou para as pessoas pensarem que ela teve algo a ver com isso.
Com rumores circulando ao seu redor, Sade chama a atenção das garotas mais populares da escola – conhecidas coletivamente como a ‘Trindade Profana’ – e elas a trazem para seu rebanho. Entre aprender mais sobre eles - especialmente Perséfone, por quem Sade se sente atraída - tentando se atualizar na aula e tentando descobrir o que aconteceu com Elizabeth, Sade tem muito a fazer. Não ajuda o fato de ela já estar lidando com a dor das muitas tragédias em sua família.
E então um estudante é encontrado morto.
Quanto mais Sade investiga, mais ela percebe que há mais na Academia Alfred Nobel e seus alunos do que ela imaginava. Segredos espreitam em cada esquina e sob cada superfície... segredos que rivalizam até com os dela.

The Last Bloodcarver (The Last Bloodcarver Duology #1) - Vanessa Le
Lançamento: 19/03
Sinopse: O romance tentador de These Violent Delights encontra as maravilhas mecânicas de Cinder em The Last Bloodcarver, o primeiro de uma estreia em dois livros – com um fascinante sistema de magia médica e um exuberante mundo de fantasia inspirado no Vietnã.
Nhika é uma escultora de sangue. Um ser cruel e de coração frio que pode alterar a biologia humana com apenas um toque. Na cidade industrial de Theumas, ela não é vista como uma curandeira, mas como um monstro que mata por prazer.
Quando Nhika é pega usando suas habilidades de esculpir sangue durante uma consulta médica falsa, ela é capturada por bandidos clandestinos e vendida a uma família aristocrática para curar a última testemunha do assassinato de seu pai.
Mas à medida que Nhika se aprofunda na investigação em meio ao brilho do distrito mais rico de Theumas, ela começa a notar paralelos entre este trabalho e seu próprio passado sombrio. E quando ela conhece Ven Kochin, um assistente médico atraente, mas intitulado, ela é forçada a questionar a verdadeira intenção por trás desse assassinato. Numa sociedade que a rejeita, Kochin parece atraído por ela... embora aproveite todas as oportunidades que tem para expulsá-la do seu mundo opulento.
Quando Nhika descobre que Kochin não é quem afirma ser, e que existe uma morada maligna em Theumas que é muito mais profunda do que o assassinato de um homem, ela deve decidir onde realmente reside seu coração e sua lealdade. E - se ela estiver disposta a se tornar a temida escultora de sangue que Theumas teme - para salvar a si mesma e àqueles que ela jurou proteger.

How to Solve Your Own Murder (Castle Knoll Files #1) - Kristen Perrin
Lançamento: 26/03
Sinopse: Para os fãs de Knives Out e The Thursday Murder Club, um mistério extremamente divertido sobre uma mulher que passa a vida inteira tentando impedir seu predito assassinato, apenas para ser provado que estava certo sessenta anos depois, quando ela é encontrada morta em sua extensa propriedade rural. Agora cabe à sobrinha-neta capturar o assassino.
Estamos em 1965 e a adolescente Frances Adams está em uma feira rural inglesa com suas duas melhores amigas. Mas a noite de Frances sofre uma reviravolta quando uma cartomante faz uma previsão arrepiante: um dia, Frances será assassinada. Frances passa a vida inteira tentando resolver um crime que ainda não aconteceu, compilando sujeira sobre cada pessoa que cruza seu caminho, em um esforço para evitar sua própria morte. Durante décadas, ninguém levou Frances a sério, até quase sessenta anos depois, quando Frances foi encontrada assassinada, como sempre disse que seria.
Atualmente, Annie Adams foi convocada para uma reunião na extensa propriedade rural de sua rica e reclusa tia-avó Frances. Mas quando Annie chega à pitoresca vila inglesa de Castle Knoll, Frances já está morta. Annie está determinada a capturar o assassino, mas graças ao hábito de longa data de Frances de desenterrar segredos e mentiras, parece que cada aldeão excêntrico e cativante pode ter um motivo para o seu assassinato. Será que Annie conseguirá desvendar com segurança o mistério sombrio no coração de Castle Knoll, ou será que desenterrar o passado a colocará no caminho de um assassino?
À medida que Annie se aproxima da verdade e do perigo, ela começa a temer que possa herdar o destino de sua tia em vez de sua fortuna.

The Perfect Guy Doesn't Exist - Sophie Gonzales
Lançamento: 26/03
Sinopse: Uma escritora de fanfic dá vida a seu personagem de TV favorito neste romance de amigos para inimigos, para amantes, cheio de humor e coração.
Ivy Winslow fica com a casa só para ela por uma semana enquanto seus pais estão fora. Ela está planejando usar essa nova liberdade para assistir seu programa de TV de fantasia favorito, H-MAD, e sair com seu melhor amigo, Henry. Ela também terá que evitar seu ex-melhor amigo que virou inimigo (e vizinho), Mack. Mas as coisas rapidamente dão errado quando Ivy acorda e encontra Weston, o lindo e fictício personagem principal de H-MAD em seu quarto, alegando ser sua alma gêmea.
Ivy percebe que sua escrita de fanfic de alguma forma deu vida a Weston como ela o imaginou. Mas acontece que os tropos pelos quais ela desmaia em suas histórias são um pouco menos românticos na realidade, e sua paixão não tão ficcional está causando alguns problemas no mundo real. Para descobrir por que Weston está aqui e o que fazer com ele, Ivy decide se juntar a Henry e (contra seu melhor julgamento) a Mack. Mas com Mack de volta à sua vida, Ivy começa a se perguntar se Weston, seu “cara perfeito”, é aquele que é realmente perfeito para ela. . . ou se fosse outra pessoa o tempo todo.

The Other Side of Disappearing - Kate Clayborn
Lançamento: 26/03
Sinopse: Acompanhadas por dois podcasters de documentários, duas irmãs viajam pelo país para desvendar o mistério de um notório vigarista que fugiu com sua mãe nesta oportuna, comovente e moderna história de amor sobre intimidade e verdade na era digital, do aclamado autor de Georgie, All Along e Love Lettering.
A cabeleireira Jess Greene passou a última década criando sua meia-irmã mais nova, Tegan - e mantendo um segredo chocante. Desde que sua mãe imprudente fugiu com um namorado que ela conhecia há apenas alguns meses, Jess sabe que ele é o mesmo vigarista talentoso que foi tema de um podcast extremamente popular.
Agora com trinta e um anos, Jess não negociou que Tegan eventualmente descobrisse a conexão sozinha. Mas Tegan planeja fazer exatamente o que Jess sempre temeu - deixar sua casa segura e estável para procurar sua mãe - e ela será acompanhada pelo curioso apresentador do podcast e seu belo e atento produtor, Adam Hawkins. Não querendo deixar a irmã que ela passou tanto tempo protegendo seguir sozinha, Jess relutantemente se junta a eles.
Juntos, os quatro percorrem o país, desvendando o mistério de para onde o casal desapareceu e por quê. Mas logo Jess também descobre outras coisas. Como um renovado senso de vulnerabilidade e curiosidade, e uma vontade de expandir além dos muros que ela construiu com tanto cuidado. E em Adam, ela encontra uma conexão inesperada que ela nem sabia que estava faltando, se ao menos ela pudesse deixá-lo ir e deixá-lo entrar. . .

1 Comentários

  1. Oi!
    Dos listados o que estou curiosa é Where Sleeping Girls Lie, mas o meu lançamento mais aguardado do mês é Out with the Tide.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)