Resenha #930: Mr. Big Shot - R.S. Grey

Título: Mr. Big Shot
Título Original: ---
Autor: R.S. Grey
Série: ---
Páginas: 321
Ano: 2023
Editora: Independente
Sinopse: Enquanto a maioria das meninas cresce idolatrando Ariel ou Belle, eu batia um martelo de plástico e fingia ser a juíza Judy. Passei meus verões me divorciando de Barbie e Ken e dividindo seus bens na Dreamhouse. Agora, meu objetivo de me tornar o melhor advogado de aquisições no principal escritório de Chicago está ao meu alcance.
Estou há um mês no meu emprego de menina crescida na Elwood Hoyt, com o venti Starbucks na mão, pronta para enfrentar o dia. As elegantes portas do elevador estão prestes a fechar... então ele entra atrás de mim. Hudson Rhodes – o único sócio sênior que me disseram para evitar a todo custo – é o vilão cruel sob quem fui designado para trabalhar.
Desde que ele descobriu quem eu sou, a Scarlett Elwood, somos inimigos, do tipo que constantemente briga e late, leva socos na sala de reuniões e ocasionalmente aparece sem camisa nos sonhos quentes um do outro. Você sabe, esse tipo. Ele sabe que eu poderia correr até meu pai a qualquer momento e exigir sua demissão, mas seu sorriso confiante diz que ele sabe que eu nunca lhe daria essa satisfação.
O elevador toca quando chegamos ao nosso andar, e sinto seus ombros largos encostarem nos meus. A fúria se mistura com o medo, o ódio com a luxúria. Ele se vira para segurar brevemente meu olhar antes de sair na frente com confiança. Sua mensagem é
Se eu quiser alcançar meu objetivo, terei que passar por ele primeiro.


Em seu primeiro dia como nova associada no escritório de advocacia de seu pai, Scarlett Elwood recebe o aviso para ficar longe de Hudson Rhodes. Seria fácil se ele não acabasse sendo seu supervisor.

Scarlett é uma jovem consciente de seus privilégios, mas determinada a provar seu valor no seu trabalho, recusando-se a ser definida apenas pelo renome de seu pai. Do outro lado, temos Hudson, um homem que aparenta ser o tipo "odeio todo mundo", mas que esconde uma índole íntegra, honesta e um coração generoso.


O relacionamento entre Scarlett e Hudson se desenvolve de forma gradual e respeitosa. Eles não são de flertar a todo momento, suas interações são repletas de diversão, à medida que verdadeiramente se tornam amigos, mesmo que sua primeira impressão um do outro não tenha sido das melhores.

Os personagens secundários também desempenham papéis importantes na trama. Destacam-se Lucy e a mãe de Hudson, ambas responsáveis por algumas das interações mais cativantes e engraçadas com o advogado. Suas presenças enriquecem a narrativa, adicionando camadas de profundidade aos personagens e à história como um todo.

Gostei muito também de conhecer a família de Scarlett. Grey sai um pouco do clichê de família rica super fria. Scarlett, seus pais e seus irmãos são bem calorosos um com o outro e também é divertido de ver a dinâmica dela com seu irmão Barrett e o seu companheiro, Nyles.

Mais uma vez Grey trouxe uma comédia romântica divertida. Confesso que de primeira eu fiquei meio receosa por conta da personalidade de Hudson, mas ele se mostrou tão divertido de se acompanhar quanto Scarlett.

1 Comentários

  1. Sounds fun and captivating
    https://www.melodyjacob.com/2023/10/uk-smoking-ban.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)