Resenha #880: Three Strikes and You're Mine - R.S. Grey

Título: Three Strikes and You're Mine
Título Original: ---
Autor: R.S. Grey
Série: ---
Páginas: 316
Ano: 2023
Editora: Independente
Sinopse: Cara eu do passado,
Futura você aqui, vindo para oferecer um pequeno conselho: aguarde a vida. Este verão vai ser selvagem. Eu sei o que você está pensando: a vida está indo tão bem! Não me importo no mundo! Errado. Aquela carreira culinária que você ama tanto? Está prestes a subir de fumaça e seu namorado? Sim ... ele também é um goner. Se ao menos o amor fosse tão simples quanto, digamos, realmente se acrescentando ao contrato de arrendamento, para que você não se encontre de repente sem amor, desempregado e sem -teto!
Seu plano de cinco anos incluiu voltar com sua família e compartilhar uma cama com sua não -a? Não? Bem, odeio quebrar isso para você ... é exatamente tão traumatizante quanto parece.
Você já teve o suficiente? Muito ruim. Aperte -se - fica pior. Seu novo chefe é um jogador profissional de beisebol e ele é quente, como muito quente, mas você finge não notar porque ele é um pai solteiro e parece errado olhá -lo na frente de seu filho inocente. Infelizmente, ele acha que você é sexy como o inferno também. O amor não correspondido é uma coisa; Os limites mútuos seriam destinados a explodir da pior maneira? O que poderia dar errado ... errado ... errado ... (isso sou eu desaparecendo porque você tem que levá -lo daqui, garoto. Boa sorte! Não estrague tudo para mim.)
Sinceramente,
Seu futuro (mais sábio) eu

Depois de duas experiências não tão positivas com essa autora que amo de paixão, finalmente - FINALMENTE - um livro que foi perfeito do início ao fim. Por favor, Grey, nunca mais se bandeie para longe das comédias românticas.

Em um golpe só do destino, Chloe Ricci se vê sem namorado e sem emprego. Afinal, não é de bom tom continuar trabalhando no mesmo local onde pegou seu namorado e chefe lhe traindo. Querendo um tempo para pensar no que fazer da vida, um dos tios de Chloe arranja um emprego temporário para ela cuidar da casa de algum ricaço nos Hamptons durante a temporada de férias.

O que ela não contava era que esse ricaço era ninguém menos que o famoso (pelo menos ela acha) jogador de beisebol Luke Allen e que ele iria aparecer na casa acompanhado da sua filhinha Harper em uma mudança de planos de última hora.


Pode me chamar de emocionada mas esse livro entregou TUDO do início ao fim. Em uma espécie de convivência forçada com pai solteiro, a Grey me ganhou logo nas primeiras linhas com a narração super divertida e alto astral de Chloe. Juro que a mente dela funciona na mesma frequência que a minha e eu me lavava de rir com seus pensamentos. Também temos alguns capítulos narrados por Luke e nele vemos como o jogador tenta ser respeitoso com Chloe e resistir a atração, visto que ela acabou de sair de um relacionamento complicado com o ex chefe. Fora o fato que começar um relacionamento também envolve trazer alguém para a vida de sua filha.

Adorei como Grey trabalhou todos os dilemas da história, sem deixar pesado ou muito dramático. Além da situação funcionária e chefe, temos a questão da ligação instantânea entre Chloe e Harper. A pequena se apegou muito rápido à chef de cozinha e fica mais complicado ainda estabelecer os limites. Não julgo Chloe, já que a criança é muito fofa, esperta, carismática e te tem na palma da mão sem muito esforço. Tanto Chloe quanto Luke sabem o quão complicado também pode ser ao se envolverem, mas como bons adultos eles conversam e bem... o resto é história.

O livro tem um clima leve e divertido, muito diferente dos últimos trabalhos da autora. Por isso eu volto a afirmar que o ponto forte da Grey são as comédias românticas e eu espero que ela não queira mais se aventurar por fora porque já vimos que não dá muito certo. 

Os personagens secundários também roubam a cena. Apesar de aparecerem pouco, deu pra perceber o quão amoroso e carinhosa é a grande família de Chloe. Já Tate (irmã de Luke) também é uma personagem bem alto astral e eu já estou bem ansiosa para sua história, que a autora já deixou claro que vem ainda esse ano.

0 Comentários