Resenha #861: A Merry Little Meet Cute - Julie Murphy & Sierra Simone (Avon)

Título: A Merry Little Meet Cute
Título Original: ---
Autor: Julie Murphy & Sierra Simone
Série: ---
Páginas: 432
Ano: 2022
Editora: Avon
Sinopse*: Bee Hobbes (também conhecida como Bianca Von Honey) tem uma carreira de sucesso como estrela de cinema adulto plus size. Com muitos seguidores e duas mães solidárias, Bee não poderia pedir mais. Mas quando o produtor favorito de Bee a escala para estrelar um filme de Natal que ele está fazendo para o canal Hope Channel, a carreira de Bee está prestes a tomar uma direção mais familiar.
Forçada a manter seu trabalho como Bianca em segredo, Bee rapidamente descobre que esta é uma tarefa muito mais fácil falar do que fazer. Embora tudo valha a pena quando ela descobre que sua co-estrela não é outro senão Nolan Shaw, um ex-membro de uma boy band que precisa desesperadamente de uma reabilitação profissional. Nolan prometeu a seu gerente bulldog mantê-lo fechado no set, e ele o fará se isso significar que ele será capaz de fornecer uma situação de vida mais estável para sua irmã e mãe.
Mas as coisas esquentam rapidamente em Christmas Notch, Vermont, quando Nolan reconhece sua nova co-estrela de sua conta ClosedDoors (ah sim, ele é um assinante). Agora, Bee e Nolan estão fugindo para uma rapidinha no set, mantendo seu novo relacionamento em segredo dos executivos do Hope Channel. As coisas só ficam mais complicadas quando o repórter que torpedeou a carreira de cantor de Nolan vem bisbilhotar - e se interessa instantaneamente pela misteriosa recém-chegada Bee.
E se Bee e Nolan não conseguem manter seu romance fora das câmeras nos bastidores, então esse alegre e fofo encontro pode acabar no chão da sala de edição.


A Merry Little Meet Cute é um romance de natal escrito por ninguém menos que Julie Muprhy (Dumplin') e Sierra Simone (Priest). Desde que fiquei sabendo da existência desse crossover super aleatório, ele despertou meu interesse. Eu só que finalizei querendo mais livros dessa dupla.

Bee Hobbes tem sua chance de ouro ao ser escalada para participar de um filme natalino, mas precisa que seu alter ego virtual - a atriz pornô Bianca Von Honey - nunca seja descoberto pelos produtores. Escalado para ser seu par temos o ex-boyband Nolan Shaw, que está lutando para sustentar sua irmã e a mãe, e também é um assinante assíduo dos conteúdos de Bee.


Bee é uma mulher divertida e alto astral, com uma ótima autoestima. Ela não tem vergonha do seu trabalho com vídeos para adultos, mas sabe que não é todo mundo que aceita bem e com normalidade. Já Nolan, eu senti que faltou um pouco mais de aprofundamento na sua personalidade. Ele é um homem que está se esforçando para mudar sua imagem na mídia, mas sabe que não vai ser fácil.

A história em si não tem nada de muito inovador. Temos um romance de bastidores, um casal cuja atração é instantânea e cada um com seus problemas pessoas a lidar. Mas o que me conquistou nesse livro foi a narração no audiobook. Eu nunca li nada da Julie e só li o famigerado Priest na época que saiu (lá por 2015), mas eu adorei o ritmo da história e os narradores conseguiram deixar tudo mais divertido. Eu conseguia ficar séria ouvindo os hots, mas era impossível prender o riso em alguns momentos.

Os personagens secundários são bem divertidos e também trazem representatividade. Eu só achei que eles poderiam ter sido mais desenvolvidos e envolvidos na história em si, mas nada que prejudique a leitura. Só sei que estou bem ansiosa para conferir as histórias dos outros ex-integrantes da banda de Nolan, que as autoras já confirmaram que terá.

As autoras trazem assuntos interessantes, como bifobia, a indústria do pornô, esquizofrenia. Mesmo com esses assuntos, a história tem um clima leve e divertido, como pede a época. Apesar de fofo, as autoras não decepcionaram nos hots. Claro que algumas coisas poderiam ser mais aprofundadas, mas serviu o propósito de ser um romance fofo e quente de Natal. 

1 Comentários

  1. Oi, Lu
    Eu já vi esse livro por aí e já me interessei pela capa. Será que consigo ler antes do final do ano? kkk
    Eu já ouvi falar de Priest, mas nunca imaginei que a autora escreveria uma romcom assim. Com certeza vou querer ler!
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)