Intercâmbio Literário #83: Julho/2022

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de julho

Below Zero (The STEMinist Novellas #3) - Ali Hazelwood
Lançamento: 05/07
Sinopse: Será necessário o terreno gelado do Ártico para mostrar a esses cientistas rivais que sua química é quente.
Mara, Sadie e Hannah são amigas em primeiro lugar, sempre cientistas. Embora seus campos de estudo possam levá-los a diferentes cantos do mundo, todos podem concordar com esta verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e os rivais fazem você queimar…
Hannah tem um mau pressentimento sobre isso. Não apenas a engenheira aeroespacial da NASA se viu ferida e presa em uma remota estação de pesquisa do Ártico - mas a única pessoa disposta a realizar a perigosa missão de resgate é sua rival de longa data.
Ian tem sido muitas coisas para Hannah: o vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o homem que protagoniza seus sonhos mais deliciosamente lúgubres... mas ele nunca interpretou o herói. Então, por que ele está arriscando tudo para estar aqui? E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração dela quanto a tempestade de neve que se aproxima?

Tomorrow, Tomorrow, and Tomorrow - Gabrielle Zevin
Lançamento: 05/07
Sinopse: Neste emocionante romance do autor best-seller de The Storyed Life of A. J. Fikry, dois amigos - muitas vezes apaixonados, mas nunca amantes - se unem como parceiros criativos no mundo do design de videogames, onde o sucesso lhes traz fama, alegria , tragédia, duplicidade e, em última análise, uma espécie de imortalidade.
Em um dia muito frio, em dezembro de seu primeiro ano em Harvard, Sam Masur sai de um vagão do metrô e vê, em meio às hordas de pessoas esperando na plataforma, Sadie Green. Ele chama o nome dela. Por um momento, ela finge que não o ouviu, mas então, ela se vira e começa um jogo: uma colaboração lendária que os levará ao estrelato. Esses amigos, íntimos desde a infância, pedem dinheiro emprestado, pedem favores e, antes mesmo de se formar na faculdade, criaram seu primeiro blockbuster, Ichigo. Da noite para o dia, o mundo é deles. Com menos de 25 anos, Sam e Sadie são brilhantes, bem-sucedidos e ricos, mas essas qualidades não os protegem de suas próprias ambições criativas ou das traições de seus corações.
Abrangendo trinta anos, de Cambridge, Massachusetts, a Venice Beach, Califórnia, e terras no meio e muito além, Gabrielle Zevin's Tomorrow, and Tomorrow, and Tomorrow é um romance deslumbrante e intrincadamente imaginado que examina a natureza multifacetada da identidade, deficiência, fracasso , as possibilidades redentoras em jogo e, sobretudo, nossa necessidade de nos conectar: ​​ser amado e amar. Sim, é uma história de amor, mas não é uma que você leu antes.

Dream On - Angie Hockman
Lançamento: 05/07
Sinopse: O que você faria se o homem dos seus sonhos se tornasse real?
Quando a estudante de direito Cass Walker acorda depois de sobreviver a um acidente de carro, ela é inundada de lembranças de seu namorado, Devin. O único problema? Devin não existe. Mas tudo o que ela se lembra sobre ele parece tão real, como o tom preciso de seus olhos castanhos café; a textura de seu lenço favorito de segunda mão; até mesmo o ângulo levemente torto de seu dedo mindinho, quebrado depois de cair de um trampolim na terceira série. Ela sabe que ele é uma invenção de sua imaginação - amigos, familiares e médicos confirmam - mas ela ainda não consegue tirá-lo da cabeça.
Então, quando ela encontra o verdadeiro Devin um ano depois em uma floricultura de Cleveland, ela fica completamente chocada. Ainda mais surpreendente é que Devin realmente acredita em sua história, e logo eles embarcam em um romance da vida real. Com o homem dos seus sonhos ao seu lado e um próximo emprego de verão em um prestigiado escritório de advocacia, o futuro de Cass parece perfeito. Mas o destino pode ter outros planos...

Keya Das's Second Act - Sopan Deb
Lançamento: 05/07
Sinopse: Um romance de estreia comovente, emocionante e encantadoramente engraçado sobre como uma caixa descoberta no sótão leva uma família bengali americana a um caminho para entender a importância da família, mesmo quando fragmentada.
Shantanu Das está vivendo nas sombras de seu passado. Na casa dos cinquenta, ele se vê isolado de sua comunidade tradicional bengali após um divórcio devastador de sua esposa, Chaitali; ele não fala com sua filha mais velha Mitali há meses; e mais dolorosamente, ele vive cada dia com o arrependimento de não ter aceitado sua filha adolescente Keya depois que ela se assumiu gay. À medida que o aniversário da morte de Keya se aproxima, Shantanu acorda uma manhã totalmente sozinho em sua casa no subúrbio de Nova Jersey e percebe que finalmente é hora de seguir em frente.
É quando Shantanu descobre uma caixa escondida no sótão que pode mudar tudo. Ele liga para Mitali e implora para ela voltar para casa. Ela faz isso por pena, sem perceber que sua vida está prestes a mudar.
Dentro da caixa há um manuscrito inacabado que Keya e sua namorada estavam escrevendo. É uma descoberta surpreendente que dá vida a Keya brevemente. Mas Neesh Desai, um novo interesse amoroso de Mitali com arrependimentos próprios, surge com uma ideia maluca, que daria a Keya mais permanência: e se eles encenarem a peça? Poderia ser uma homenagem à memória de Keya e uma maneira de fazer as pazes. Mas primeiro, os Dases precisam convencer Pamela Moore, namorada de Keya, a dar sua bênção. E eles precisam superar fantasmas do passado que ainda não conheceram.
Uma história de redenção e correção dos erros do passado, Keya Das's Second Act é uma homenagem calorosa à família, criatividade e segundas chances. Situado no vibrante mundo dos bengalis nos subúrbios de Nova Jersey, este romance de estreia é ao mesmo tempo pungente e, às vezes, um testemunho surpreendentemente hilário das maneiras inesperadas como construímos a família e encontramos o amor, antigo e novo.

Honey & Spice - Bolu Babalola
Lançamento: 05/07
Sinopse: Apresentando o deslumbrante romance de estreia do autor best-seller internacional Bolu Babalola, cheio de paixão, humor e coração, que se concentra em uma jovem negra britânica que não tem interesse no amor e inesperadamente se vê envolvida em um relacionamento falso com o homem que avisou suas filhas cerca de.
Doce como banana, quente como pimenta. Eles têm o melhor gosto quando juntos...
Kiki Banjo, de língua afiada (e secretamente de coração mole), acaba de cometer um grande erro. Como especialista em evasão de relacionamentos e apresentadora do popular programa de rádio estudantil Brown Sugar, ela assumiu como missão garantir que as mulheres da Sociedade Afro-Caribenha da Universidade de Whitewell não caiam na confusão de “situações”, jogadores , e desgosto. Mas quando a Rainha dos Despreocupados beija Malakai Korede, o cara que ela acabou de denunciar publicamente como “Os Devastadores de Whitewell”, na frente de todos os Blackwellianos no campus, ela vê seu show à beira do precipício.
Eles logo se envolvem em um relacionamento falso para tentar salvar suas reputações e salvar seus futuros. Kiki nunca entregou seu coração antes, e um jogador como Malakai não será o único a mudar isso, não importa o quão charmoso ele seja ou quão elétrica seja sua conexão. Mas sessões de estudo surpreendentemente divertidas e conversas íntimas tarde da noite em restaurantes antiquados forçam Kiki a olhar além de suas próprias presunções. Ela está pronta para se abrir para algo mais profundo?
Um romance de estreia gloriosamente engraçado e brilhante, Honey & Spice está cheio de deliciosas tensões e intrigas românticas que o deixarão com os joelhos fracos.

Upgrade - Blake Crouch
Lançamento: 12/07
Sinopse: “Você é o próximo passo na evolução humana.”
A princípio, Logan Ramsay não tem certeza se algo está diferente. Ele só sente um pouco. . . mais nítido. Mais capaz de se concentrar. Melhor em multitarefa. Lendo um pouco mais rápido, memorizando melhor, precisando de menos sono.
Mas em pouco tempo, ele não pode negar: algo está acontecendo com seu cérebro. Para o corpo dele. Ele está começando a ver o mundo e aqueles ao seu redor - mesmo aqueles que ele mais ama - de maneiras totalmente novas.
A verdade é que o genoma de Logan foi hackeado. E há uma razão pela qual ele foi alvo dessa atualização. Uma razão que remonta décadas à parte mais sombria de seu passado e um terrível legado familiar.
Pior ainda, o que está acontecendo com ele é apenas o primeiro passo de um plano muito maior, que infligirá as mesmas mudanças à humanidade em geral – a um custo aterrorizante.
Por causa de suas novas habilidades, Logan é a única pessoa no mundo capaz de parar o que foi colocado em movimento. Mas para ter uma chance de vencer esta guerra, ele terá que se tornar algo diferente de si mesmo. Talvez até algo que não seja humano.
E mesmo enquanto ele está lutando, ele não pode deixar de se perguntar: e se a única esperança da humanidade para um futuro realmente estiver na engenharia de nossa própria evolução?
Íntimo em escala, mas épico em escopo, Upgrade é um conto intrincado e rápido como um relâmpago que traça a emocionante transformação de um homem, mesmo quando nos pede para refletir sobre os limites de nossa humanidade - e nosso potencial ilimitado.

Bet On It - Jodie Slaughter
Lançamento: 12/07
Sinopse: A primeira vez que Aja Owens encontra o homem dos seus sonhos, ela está tendo um ataque de pânico na seção de alimentos congelados do Piggly Wiggly. Na segunda vez, ele está sendo apresentado a ela como o neto semi-afastado da sua companheira de bingo favorita. A partir daí, basta um jogo para ela perceber que ele definitivamente será um problema. E se tem alguma coisa que ela já tem sobrando, são problemas.
Na mente de Walker Abbott, existem apenas duas coisas que valem a pena em Greenbelt, Carolina do Sul. A torta de pêssego em seu antigo restaurante favorito e sua avó doente. Arrastando-se de volta depois de mais de uma década longe, ele está contando os dias até que Gram se recupere e ele possa voltar à sua vida real. Longe do trauma dentro desses limites da cidade. Quando ele achar que seu plano é sólido, entre em Aja para agitar tudo.
Um pacto sexual baseado em bingo feito às pressas deve evitar que essa... coisa entre eles saia do controle. Especialmente quando submeter-se aos seus sentimentos significa interromper suas vidas cuidadosamente equilibradas. Mas as emoções são como os chamadores de bingo - eles se recusam a ser ignorados.
Jodie Slaughter's Bet on It é um romance emocionante e divertido que fará com que os leitores se apaixonem até muito depois da última página ser virada.

The Romance Recipe - Ruby Barrett
Lançamento: 12/07
Sinopse: A dona de um restaurante ardente se apaixona por seu enigmático chef neste romance encantador e emocional
Amy Chambers: proprietária de restaurante, microgerente, maníaca por controle.
Amy fará qualquer coisa para reviver seu restaurante doente, incluindo a contratação de um ex-finalista de reality show com boas conexões e muito a provar. Mas suas esperanças de que as habilidades de Sophie e o status de celebridade trariam seu restaurante à beira do fracasso estão começando a diminuir…
Sophie Brunet: rabugenta na cozinha/sol nas ruas, levou trinta anos para descobrir que era gay.
Sophie só quer cozinhar. Ela não quer postar constantemente nas mídias sociais sobre sua carreira de reality show morto na água, ela não quer lidar com a personalidade de Amy e ela não quer pensar sobre qual é sua atração. seu chefe pode significar...
Então, uma oportunidade: um novo programa de TV gastronômico pode fornecer a exposição que eles precisam. Uma trégua desconfortável é boa para começar, mas realizar seus sonhos significa fazer alguns sacrifícios pessoais e dolorosos e, em breve, há mais do que apenas o restaurante em jogo.

Circling Back to You - Julie Tieu
Lançamento: 12/07
Sinopse: Julie Tieu, uma nova e excitante voz no romance contemporâneo, retorna com um novo romance hilário e sexy sobre colegas que decidem levar seu relacionamento para fora do escritório.
Cadence Lim transformou-se de um triturador de números nos bastidores para uma parte integrante da equipe de vendas da Prism Realty. Mas apesar de subir na escada corporativa, seu relacionamento complicado com seu pai idoso distante pesa muito e ela não consegue se livrar do desejo de um novo começo.
Pelo menos Cadence sempre pode contar com seu colega de trabalho e conspirador favorito, Matt Escanilla. Um corretor de alto nível com uma vida amorosa malsucedida, o eterno solteiro Matt está constantemente sendo incomodado por sua amorosa família filipina para se estabelecer.
O relacionamento deles muda quando uma viagem de negócios os leva para sua cidade natal e Matt alista Cadence como uma namorada de mentira para uma reunião de família. A nova configuração após o expediente força os dois amigos a se verem sob uma nova luz, e seus sentimentos anteriormente enterrados sobem rapidamente à superfície. Quando promoções concorrentes ameaçam separar Cadence e Matt, esses amigos do escritório devem trabalhar juntos para reunir suas ambições e famílias para perseguir seu romance atrasado.

The Bodyguard - Katherine Center
Lançamento: 19/07
Sinopse: Ela tem as costas dele.
Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de garrafas de vinho. Ou uma caneta esferográfica. Ou um guardanapo de jantar. Mas a verdade é que ela é uma agente de proteção executiva (também conhecida como "guarda-costas") e acabou de ser contratada para proteger o ator Jack Stapleton de seu perseguidor de meia-idade e criador de corgi.
Ele tem o coração dela.
Jack Stapleton é um nome familiar – capturado por paparazzi em praias de todo o mundo, famoso por, entre outras coisas, se erguer das ondas em todos os tipos de shorts justos e brilhando como uma divindade romana. Mas alguns anos atrás, na sequência de uma tragédia familiar, ele saiu dos olhos do público e saiu da grade.
Eles têm um segredo.
Quando a mãe de Jack fica doente, ele volta para casa no rancho da família no Texas para ajudar. Apenas um problema: ele não quer que sua família saiba sobre seu perseguidor. Ou a coisa do guarda-costas. E assim Hannah – contra sua vontade e seu bom senso – se vê fingindo ser a namorada de Jack como disfarce. Mesmo que seu ex, como um idiota, diga que ninguém vai acreditar.
O que poderia dar errado???
Hannah mal acredita nisso, ela mesma. Mas quanto mais tempo ela passa com Jack, mais real tudo começa a parecer. E aí está o desgosto. Porque é fácil para Hannah proteger Jack. Mas proteger seu próprio coração há muito negligenciado? Essa é a coisa mais difícil que ela já fez.

The Daughter of Doctor Moreau - Silvia Moreno-Garcia
Lançamento: 19/07
Sinopse: Do autor best-seller do New York Times de Mexican Gothic e Velvet Was the Night vem uma releitura sonhadora de The Daughter of Doctor Moreau tendo como pano de fundo o México do século XIX.
Carlota Moreau: uma jovem que cresceu em uma propriedade distante e luxuriante, a salvo dos conflitos e conflitos da península de Yucatán. A única filha de um gênio ou de um louco.
Montgomery Laughton: um supervisor melancólico com um passado trágico e uma propensão ao álcool. Um pária que ajuda o Dr. Moreau com seus experimentos científicos, que são financiados pelos Lizaldes, proprietários de fazendas magníficas e cofres abundantes.
Os híbridos: frutos do trabalho do Doutor, destinados a obedecer cegamente ao seu criador e permanecer nas sombras. Um grupo heterogêneo de monstruosidades em parte humanas e em parte animais.
Todos eles vivendo em um mundo perfeitamente equilibrado e estático, que é sacudido pela chegada abrupta de Eduardo Lizalde, o filho encantador e descuidado do patrono do Doutor Moreau, que involuntariamente iniciará uma perigosa reação em cadeia.
Pois Moreau guarda segredos, Carlota tem perguntas e, no calor sufocante da selva, as paixões podem inflamar.
The Daughter of Doctor Moreau é um romance histórico deslumbrante e uma ousada jornada de ficção científica.

Youngblood - Sasha Laurens
Lançamento: 19/07
Sinopse: Para os fãs de Vampire Diaries e da academia sombria, dois sugadores de sangue adolescentes queer em um internato de elite apenas para vampiros devem enfrentar todos os vampiros quando descobrem uma conspiração assustadora no campus.
Kat Finn e sua mãe mal conseguem sobreviver entre os humanos. Como todos os vampiros, eles devem beber Hema, um substituto de sangue sintético caro, para sobreviver, já que quase toda a humanidade foi infectada por um vírus que é fatal para os vampiros. Kat não está ansiosa por uma vida imortal de mal sobreviver, mas quando ela descobre que foi aceita na Harcote School, uma prestigiosa escola preparatória que é secretamente apenas para vampiros, ela sabe que sua sorte está prestes a mudar.
Taylor Sanger cresceu no rico mundo dos vampiros, mas está cansada de seus valores retrógrados e conservadores – especialmente quando se trata de sexualidade, já que ela é uma lésbica orgulhosa. Ela só tem que sofrer por mais dois anos de Harcote antes de ser livre. Mas quando ela descobre que sua nova colega de quarto é Kat Finn, ela fica horrorizada. Porque ela e Kat costumavam ser melhores amigas, há muito tempo, e não acabou bem.
Quando Taylor se depara com o cadáver de um vampiro, e Kat faz uma descoberta chocante nos arquivos da escola, os dois percebem que existem segredos profundos em Harcote - segredos que os ligam às figuras mais poderosas do Vampirdom e ao sangue sintético que eles todos confiam.

The Accidental Pinup - Danielle Jackson
Lançamento: 19/07
Sinopse: Fotógrafos rivais são forçados a colaborar em uma campanha de lingerie positiva para o corpo, mas podem ter que reajustar seu foco quando as faíscas voam.
A fotógrafa Cassie Harris adora seu trabalho - sua empresa Buxom Boudoir faz as pessoas ficarem bonitas e se sentirem empoderadas com seu toque moderno na fotografia clássica de pinup. A melhor amiga de Cassie, Dana, está prestes a lançar sua própria linha de lingerie perigosamente sonhadora e quer que Cassie fotografe e dirija a campanha nacional de mudança de carreira. Mas a política da empresa e a gravidez complicada de Dana interferem, e Cassie se vê - uma orgulhosa mulher negra plus size - não atrás da câmera, mas na frente dela.
Embora ela nunca tenha se modelado, Cassie tem certeza de que pode lidar com as roupas íntimas transparentes e os bralettes de fita adesiva. Ela não tem certeza se pode trabalhar tão intimamente com o fotógrafo escolhido, seu concorrente de longa data no cenário fotográfico de Chicago, Reid Montgomery. A química deles é inegável no set, no entanto, e os sentimentos podem se desenvolver mais rápido que o filme…

From the Jump - Lacie Waldon
Lançamento: 19/07
Sinopse: Uma mulher-sim crônica finalmente admite o que - e quem - ela realmente quer nesta comédia romântica inesquecível e sincera, do autor de The Layover.
Liv Bakersfield está acostumada a viver sua vida no “deveria”. Esteja em forma. Seja financeiramente responsável. Seja o seu melhor eu. Uma designer gráfica sobrecarregada de trabalho, ela está tão magra que está prestes a perder mais umas férias com seu amado grupo de amigos da faculdade. Mas quando Liv finalmente decide começar a dizer não, é bom... bom o suficiente para sair direto do emprego e pegar um avião para se juntar a eles na África do Sul.
Em meio à paisagem exótica e paisagens inesquecíveis, Liv espera sol e animais de safári e um tempo fácil com seus melhores amigos. Mas essa proximidade torna tudo mais complicado, especialmente com o emocionalmente indisponível Lucas Deiss. A amizade deles é a única coisa em sua vida que ainda é sólida, e ela promete fazer tudo o que puder para manter o grupo unido. Mas quando eles voltam para L.A., Liv descobre que seu salto de fé se tornou uma queda livre, enviando-a para os braços de Deiss. Com a confiança das pessoas que mais ama em jogo, Liv deve decidir entre fazer o que deve... e arriscar tudo pelo que não deve querer.

Crumbs - Danie Stirling
Lançamento: 19/07
Sinopse: Apaixonar-se ficou ainda mais doce nesta encantadora e romântica novela gráfica YA da WEBTOON, a plataforma de quadrinhos digital nº 1. Ray, uma jovem vidente lutando com seus poderes, descobre o primeiro amor e amizade na padaria mágica de sua cidade.
Em uma cidade muito especial, há uma padaria ainda mais inusitada com uma seleção de guloseimas confeccionadas artesanalmente para ajudar seus sonhos a se tornarem realidade. Para Ray, uma jovem quieta com poderes especiais próprios, a ordem é sempre a mesma: um chá quente com um delicioso lado romântico.
Quando Ray conhece Laurie, a amável barista que aspira a ser uma musicista profissional, ela sente o verdadeiro gosto do amor pela primeira vez. Mas mesmo com uma faísca de magia, o romance não é tão simples. Tanto Ray quanto Laurie estão perseguindo seus próprios sonhos e mesmo quando Ray começa a ver o futuro, ela não consegue prever seu destino com Laurie.
Baseado no amado webcomic do WEBTOON, esta doce história de amizade e primeiro amor ganha vida em formato de romance gráfico com ilustrações lindas e conteúdo exclusivo.

Booked on a Feeling - Jayci Lee
Lançamento: 26/07
Sinopse: A comédia romântica de Jayci Lee, Booked on a Feeling, apresenta um advogado de sucesso. Uma livraria falida. Um amigo de infância. E a chance de uma vida…
Lizzy "Overachiever" Chung, Esq. tem sua vida mapeada ordenadamente:
* Tornar-se um advogado. Feito.
* Junte-se a um escritório de advocacia de prestígio. Feito.
* Se tornar sócia. Em andamento.
Se tudo correr conforme o planejado, ela marcará a última caixa em alguns anos, deixará seus pais orgulhosos e viverá uma vida bem-sucedida e realizada em Los Angeles. sua carreira. Algumas respirações profundas e quatro horas de carro depois, Lizzy está em Weldon por três semanas para se livrar do esgotamento e descobrir o que deu errado. E que lugar melhor para recarregar as energias do que a pequena cidade da Califórnia onde ela passava os verões da infância com seu melhor amigo, Jack Park.
Jack Park não esperava ver Lizzy em Weldon, mas agora ele tem três semanas para passar com a garota dos seus sonhos. Exceto que ela não sabe de sua paixão de décadas por ela - e ele pretende continuar assim. Ela é uma advogada poderosa que mora em Los Angeles e ele é contador da cervejaria de sua família que nunca deixou sua cidade natal. Ele não pode arriscar sua amizade em um tiro no escuro. Pode ele? Quando Lizzy decide que a livraria local precisa de uma pequena reforma, é claro, Jack vai ajudá-la a trazê-la de volta à vida. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais difícil se torna ignorar que pode haver mais do que apenas amizade entre as prateleiras e livros empoeirados...
Às vezes, o caminho para o resto de sua vida esteve à sua frente o tempo todo.

Violet Made of Thorns (Violet Made of Thorns #1) - Gina Chen
Lançamento: 26/07
Sinopse: Uma estreia de fantasia sombria e encantadora sobre uma bruxa moralmente cinzenta, um príncipe amaldiçoado e uma profecia que acende seus destinos distorcidos pelo destino - perfeito para os fãs de O Príncipe Cruel e Pássaro e Serpente.
Violet é uma profetisa e mentirosa, influenciando a corte real com suas adivinhações habilmente formuladas - e nem sempre verdadeiras. Honestidade é para otários, como o não tão charmoso príncipe Cyrus, que planeja tirar Violet de seu papel oficial assim que for coroado no final do verão – a menos que Violet faça algo a respeito.
Mas quando o rei pede a ela para profetizar falsamente a história de amor de Cyrus para um próximo baile, Violet desperta uma maldição temida, que terminará em condenação ou salvação para o reino - tudo dependendo da escolha do príncipe quanto à futura noiva. Violet enfrenta sua própria escolha: aproveitar a oportunidade de controlar seu próprio destino, não importa o custo, ou ceder à atração malfadada que está crescendo entre ela e Cyrus.
A inteligência de Violet pode protegê-la no tribunal cruel, mas não pode mudar seu destino. E à medida que a fronteira entre o ódio e o amor fica cada vez mais tênue com o príncipe, Violet deve desvendar uma teia perversa de engano para salvar a si mesma e ao reino – ou condenar todos eles.

For Butter Or Worse - Erin La Rosa
Lançamento: 26/07
Sinopse: Eles andam juntos como água e óleo...
Tudo o que a chef Nina Lyon quer é fazer um nome para si mesma no mundo da culinária e inspirar jovens mulheres em todos os lugares a fazerem o mesmo. Por muito tempo, ela foi retida e subestimada pela esfera dominada pelos homens das cozinhas profissionais, e ela já teve o suficiente. Agora, como co-apresentadora do reality show competitivo The Next Cooking Champ!, ela finalmente tem uma chance real de ser de primeira linha na cena gastronômica.
Pena que seu co-apresentador é o idiota mais esperto de Hollywood.
O restaurateur Leo O'Donnell nunca pretende irritar Nina. Parece acontecer, especialmente quando as câmeras estão rolando. Faz parte da ansiedade e do estresse que ele conhece muito bem nessa linha de trabalho. Então, nada o prepara para as consequências depois que ele leva uma piada um pouco longe demais e Nina se demite - na TV ao vivo.
Para piorar as coisas, os dois são pegos no que parece ser uma situação comprometedora pelos paparazzi... e os fãs do show ficam absolutamente loucos. Acontece que um “romance secreto” entre Nina e Leo pode ser o que suas carreiras mais precisam.
Agora tudo o que eles precisam fazer é jogar junto, sem matar um ao outro... e sem pegar sentimentos. Fácil como torta de pastor artesanal. Certo?

Twice A Quinceañera - Yamile Saied Méndez
Lançamento: 26/07
Sinopse: Aclamada autora do Reese Witherspoon YA Book Club Pick Furia, Yamile Saied Méndez faz sua estréia na ficção adulta com este romance brilhante e caprichoso de uma jovem talentosa que descobre o que realmente significa se tornar sua. . .
Uma escolha de livro de verão para mamãe assustadora
Faltando um mês para o dia de seu casamento – e seu trigésimo aniversário – Nadia Palacio se vê enfrentando seu noivo enfurecedor e traidor pela primeira vez em . . . bem, nunca. Mas essa mesma coragem não se traduz em dar a notícia à sua família argentina. Ela está hiperventilando antes de enfrentá-los quando vê um artigo de revista sobre uma mulher latina comemorando a si mesma - com uma segunda quinceanera, também conhecida como Sweet 15! E isso dá a Nadia uma ideia brilhante. . .
Com um local de casamento já pago e familiares de todo o mundo com passagens de avião, Nadia está determinada a criar seu próprio felizes para sempre. Já que a matemática se encaixa perfeitamente, ela vai comemorar sua treintañera, seus marmelos duplos. Como a primeira profissional de sua família, erguer um copo para suas conquistas é o melhor plano que ela teve em anos. Até que ela descobre que o homem responsável pelo local não é outro senão sua aventura na faculdade que se tornou muito mais do que uma aventura. E ele parece ainda mais delicioso do que um bolo de três camadas. . .
Cheio de coração exuberante, Twice a Quinceañera é puro deleite para toda mulher que precisa ser sua maior fã – e que sonha com uma segunda chance no primeiro amor.

The Witchery - S. Isabelle
Lançamento: 26/07
Sinopse: Uma estreia fascinante de S. Isabelle, perfeita para os fãs de Maggie Stiefvater, Zoraida Córdova e Leigh Bardugo!
A TEMPORADA DA ASSOMBRAÇÃO CHEGOU E OS LOBOS ESTÃO ACORDADOS.
Haelsford, Flórida, é uma Boca do Inferno. Ou pelo menos é o que pensa Logan, uma bruxa bebê lutando para controlar seus poderes, ao chegar à cidade das bruxas para começar o novo ano letivo na Mesmortes Coven Academy. Ela é imediatamente colocada sob a asa do infame Red Three. Iris é uma bruxa da morte que não quer nada além de quebrar a maldição da cidade; Jailah é uma das bruxas mais poderosas da academia, mas sua sede de poder pode levá-la a um caminho sombrio; e Thalia, a talentosa bruxa verde, está fugindo de sua família religiosa e de um passado que ainda a assombra.
Medo e preconceito ainda alimentam a trégua desconfortável entre humanos e bruxas que são forçados a trabalhar juntos quando a temporada de assombração começa e os lobos saem do pântano para se alimentar. Com essa aproximação, dois garotos de Hammersmitt se preparam para fazer seus primeiros sacrifícios às bruxas em troca de proteção. Mas à medida que se envolvem com o plano das bruxas Mesmortes para acabar com o reinado de terror dos Lobos de uma vez por todas, velhos perigos estão à espreita.
O custo para quebrar a maldição pode ser maior do que qualquer bruxa ou humano jamais poderia saber.

Long Story Short - Serena Taylor
Lançamento: 26/07
Sinopse: Crescendo em casa em Berkeley, Califórnia, Beatrice Quinn é um gênio da estatística que sonhou toda a sua vida em descobrir novos desafios matemáticos em uma escola como a Universidade de Oxford. Ela sempre pensou que a parte mais difícil seria entrar, não convencer seus pais a deixá-la ir. Mas enquanto a matemática sempre fez sentido para Beatrice, fazer amigos é um problema que ela não conseguiu resolver, então seus pais estão preocupados em mandá-la para o outro lado do mundo. O compromisso: a Academia de Verão de Shakespeare de Connecticut e uma lista detalhada de marcos adolescentes para verificar. Ela tem seis semanas para mostrar aos pais que pode desempenhar o papel de adolescente "normal" e não passar o resto da vida escondida em uma biblioteca.
Infelizmente, corações e hormônios não seguem nenhuma regra, e não há equação para interações adolescentes. Quando ela é adotada por um grupo de garotos de teatro ecléticos e imediatamente se torna inimiga do popular – e irritantemente lindo – filho britânico dos fundadores do acampamento, ela percebe que relacionamentos são mais complicados do que cálculo. Com seu futuro em jogo, essa garota genial tropeça em festas ilícitas, desafios duplos e mais do que seu quinhão de Shakespeare. Mas antes que a cortina final caia, Beatrice perceberá que há mais na vida do que ela pode encontrar nas páginas de um livro?
Nesta estreia brilhante de Serena Kaylor, Long Story Short é um YA rom-com sobre um gênio da matemática educado em casa que se encontra fora de seu elemento em um acampamento de verão de teatro e aprende que a vida - e o amor - não podem ser vividos pelo livro didático.

Misfit (Prep #1) - Elle Kennedy
Lançamento: 26/07
Sinopse: Descobrir que sua mãe vai se casar com um cara rico que você nunca conheceu é o suficiente para fazer a cabeça de qualquer rapaz de dezoito anos girar. Mas para RJ SHAW, só piora: ele está sendo enviado para Sandover Prep para o último ano. Se há um lugar onde um hacker desajustado como RJ não pertence, é um internato coberto de hera para delinquentes ricos.
RJ sabe que sua estadia em Sandover será temporária. O que significa que não adianta fazer amigos ou tentar se encaixar. Mas o plano de permanecer anti-social dá errado quando ele conhece uma linda garota na floresta do campus. SLOANE TRESSCOTT é pura tentação, com uma língua afiada e uma atitude de princesa de gelo que RJ está determinada a quebrar. Exceto que há uma pegadinha. Sloane é a única garota que ele está proibido de tocar.
A filha do diretor.
Ainda bem que RJ não acredita em regras. Claro, Sloane insiste que ela está xingando os caras este ano, mas a conexão deles é impossível de negar. Ele a quer muito e vai conquistá-la se isso o matar.
A menos que o ex-namorado dela o mate primeiro.
DUKE, o rei governante de Sandover, não vai parar por nada para se livrar de sua concorrência. Felizmente, RJ involuntariamente fez alguns amigos – seu novo meio-irmão FENN, um menino bonito com uma tendência autodestrutiva; LAWSON, autoproclamado agente do caos; e SILAS, o mocinho americano que não consegue ser tão legal quanto parece.
Se RJ quiser sobreviver à escola preparatória e conquistar o coração de Sloane, ele precisará se adaptar – e rápido.

1 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    Felizmente sã e salva dos lançamentos do momento, mas meu carrinho tá estourando com alguns importados que quero comprar no Prime Day. COM EXCEÇÃO AO NOVO DA SILVIA MORENO GARCIA pois sim, me dá! REZANDO VINTE TERÇOS pra ter a promo dos importados de antigamente, porque se for aquela dos selecionados quebrarei a cara.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)