Resenha #769: Flertando Com O Inimigo - Pippa Grant (L3 Book Publishing)

Título: Flertando com o Inimigo
Título Original: Flirting with the Frenemy
Autor: Pippa Grant
Série: Bro Code #1
Páginas: 290
Ano: 2021
Editora: L3 Book Publishing
Sinopse: Missão: Sobreviver ao casamento da minha melhor amiga onde devo ser boazinha com meu ex e sua nova namorada perfeita.
Estratégia: Trazer o namorado falso mais gostoso do planeta.
Alvo: Grady Rock. Covinhas. Músculos. O namorado falso perfeito.
Complicação: Wyatt Morgan. O melhor amigo do meu irmão e meu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba, pai solteiro. O homem com quem tive apenas uma noite de sexo depois que meu ex me deixou.
Esse é o homem que afugentou aquele alvo perfeito, mas eu posso lidar com isso.
Qual é o problema de flertar com o inimigo se isso me ajudar a alcançar o objetivo final?
Complete a missão e siga em frente.
Assim eu pensava. O problema sobre os casamentos é que... nada sai como planejado.


Em plena véspera de Natal, Ellie Ryder leva um pé na bunda e vai afogar suas mágoas na casa dos seus pais. Ela só não esperava encontrar Wyatt Morgan, seu "inimigo" de infância.

Após um reencontro caloroso, Ellie foge e acaba sofrendo um acidente de carro. Seis meses depois ela está de volta à cidade para o casamento da melhor amiga e descobre que vai ter que dividir a casa com Wyatt pela próxima semana.


Flertando com o Inimigo é uma leitura divertida. Com o melhor do hate to love feat convivência forçada, Pippa conseguiu equilibrar bem a comédia com um toque de drama.

Ellie é uma mulher alegre, alto astral e determinada, mas o término do relacionamento seguindo de seu acidente a deixou um tanto insegura. Wyatt é um homem charmoso, bondoso e generoso, sofrendo por passar mais tempo longe do filho por conta da sua locação dentro do exército.

Ellie e Wyatt se bicam o livro INTEIRO e vemos que por baixo dessa implicância há muito desejo reprimido. Ellie sempre foi apaixonada pelo soldado, mas ele demorou um pouco a perceber a razão de Ellie o incomodar tanto. Os dois têm uma bonita jornada dentro da história, ambos se ajudando e por meio de implicações e birra, trazendo o melhor um do outro.

A história é divertidissima! Acho que esse foi o primeiro livro da Pippa que li e já quero outros. A escrita dela é bem fluída e a narração alternada faz com que o ritmo seja muito bom. O cenário da cidadezinha (que vocês sabem que eu amo) também é palco de um casamento temático de pirata, com direito a muitas situações hilárias. 

2 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Eu já coloquei esse livro no meu KU tem um tempo. Mas como tem tantos na fila a gente acaba até esquecendo hehe. Mas agora lendo sua resenha me animei a ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu gostei do título e já fiquei curiosa pela trama. Dica anotada!!


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)