Resenha #750: Um Ano Novo Especial - Christy Anderson & Gwyn McNamee (Cherish Books BR)

Título: Um Ano Novo Especial
Título Original: Holiday Bridal Wave
Autor: Christy Anderson & Gwyn McNamee
Série: Warren Family Holidays #2
Páginas: 219
Ano: 2021
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Arquimedes
Tudo que eu quero é ser CEO da Warren Enterprises Worldwide, mas a o Trust recém-revisado deixa claro que não vou herdar a empresa ou a fortuna da família, a menos que esteja casado antes do primeiro dia do ano.
Pena que não tenho namorada ou noiva.
O que eu tenho é charme, boa aparência, uma linhagem de prestígio, um endereço de e-mail e uma assistente fiel disposta a me ajudar a avaliar todas as candidatas.
Mas quanto mais tempo passamos eliminando os insucessos, mais aprecio a mulher na minha frente.
Pena que Blaire não se enquadra nos requisitos de uma noiva Warren.
E de uma forma ou de outra, nesta véspera de Ano Novo, estarei beijando minha esposa ao bater da meia-noite.
Blaire
Ajudar meu chefe gostoso a encontrar uma noiva não faz parte da descrição do meu trabalho.
Já é bastante movimentado no escritório durante as festas, sem ter que vasculhar os curriculos de idiotas insípidas que só querem o dinheiro Warren.
Mas Archie precisa da minha ajuda, e não tenho coragem de negar... Não quando ele me mostra aquele sorriso de derreter calcinhas e me enche de elogios.
Ele diz que eu sou inestimável.
Como funcionária... ou mais?
Porque a cada momento que passamos juntos, planejando seu casamento sem amor na véspera de Ano Novo, meu coração se aproxima de me apaixonar por ele.


Arquimedes Warren precisa de uma esposa urgente. Se ele não se casar até o Ano Novo, não vai poder assumir o cargo de CEO na empresa. Pra isso ele vai contar com a ajuda de sua assistente Blaire Hall.

À medida que vão convivendo em busca da esposa para Archie, o CEO começa a perceber que existe bem mais em Blaire si que seus vestidos natalinos espalhafatosos. A assistente tenta também se proteger, mas seu coração não obedece. Será se Archie vai ouvir seu coração ou ceder à pressão da sua família?


Um Ano Novo Especial foi a leitura certeira pra finalizar 2021. Um clichê divertido e envolvente. Diferente do livro anterior - Um Reencontro de Natal -, ele não é tão carregado no drama. A narração em primeira pessoa alternada entre os dois faz com que a leitura seja bem fluída.

Blaire é uma mulher sonhadora, romântica e prestativa, mas super pé no chão quando se trata de seus sentimentos por Archie, não se deixando se intimidar e fala o que pensa. Archie é um homem charmoso e trabalhador, e na convivência com Blaire também descobrimos um homem carinhoso e gentil.

Amei o desenvolvimento do casal. É bem legal acompanhar as etapas de seu relacionamento, de apenas assistente e chefe à uma camaradagem e depois paixão. Blaire super me conquistou na sua maturidade de encarar os fatos de frente. Já Archie me estressou um cadinho com o lance de querer agradar à família, mas seu gesto final me conquistou.

Adorei o empurrãozinho dado por Athena (irmã de Archie) e sua avó. Inclusive eu estou bastante ansiosa pelo livro da caçula dos irmãos Warren porque ela promete tocar fogo no parquinho.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Um Reencontro de Natal (Holiday Terminal)


1 Comentários

  1. Nossa, deve ter anos que eu não leio nada da Cherish kkkk preciso realmente mudar isso. Mas eu vejo esses romances e não me chamam atenção (ironicamente porque eu só leio isso). Mas vou tentar ler porque parecem ser histórias bem fofas.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)