Resenha #747: Nick And Noel's Christmas Playlist - Codi Hall (Sourcebooks Casablanca)

Título: Nick and Noel's Christmas Playlist
Título Original: ---
Autor: Codi Hall
Série: Mistletoe Romance #1
Páginas: 400
Ano: 2021
Editora: Sourcebooks Casablanca
Sinopse: Esta história de Natal acaba de ser remixada.
O Natal de Nick Winter em casa não está indo nada como ele planejou. O que deveria ser um feriado memorável com sua namorada de longa data estraga quando ele descobre que ela o traiu enquanto ele estava no exterior. Pelo menos Nick pode contar com seu turno habitual na fazenda de árvores de Natal da família com seu melhor amigo, Noel Carter, e seu estoque infinito de canções de Natal para levantar seu ânimo. Uma noite de diversão juntos é tudo o que ele precisa para esquecer seu ex.
Mas então eles se beijam. E parece ... tão certo.
Se Noel pode tornar o Natal triste de Nick alegre e brilhante, este pode ser o último Natal que Nick passa com o coração partido. Este ano, eles estarão Rockin 'Around the Christmas Tree como um casal - contanto que a ex de Nick não fique sob qualquer visco.

*ARC recebida através do Edelweiss em troca de uma opinião honesta*


Nick Winters e Noel Carter são amigos desde que se entendem por gente. Após a morte de seus pais, a família de Nick praticamente adotou a jovem enfermeira como membro da família Winter. Quando Nick volta de vez para a cidade de Mistletoe, a amizade dos dois toma um novo rumo após um beijo trocado para fazer ciúmes a seus ex.

Temos um friends to lovers Natal edition?! Temos sim! A amizade entre Nick e Noel é a coisa mais fofa do mundo e é a base para o desenvolvimento do relacionamento entre eles. Por compartilharem uma vida inteira, os dois possuem um grande respeito mútuo e a comunicação não é um problema aqui.


Nick é um homem gentil, charmoso e carinhoso. Noel é uma mulher leal, divertida e protetora. Por serem amigos desde o berço, os dois são bem confortáveis na presença um do outro, o que faz com que suas interações sejam divertidas, cheias de flertes e provocações.

O desenvolvimento do romance se dá de forma gradual. A morte dos pais de Noel a marcou profundamente e Nick sabendo disso, dá o espaço necessário para demonstrar que o amor deles não vai estragar a amizade já existe.

Os personagens secundários são maravilhosos. A família de Nick é aquela que acolhe as pessoas de coração aberto. Anthony, Pike e Gabby são amigos que sabem quando puxar a orelha tanto de Nick quanto de Noel.

Esse foi o primeiro livro da autora e já sei que vou conferir seus próximos lançamentos. A narração em terceira pessoa alternando o foco não deixa a desejar e a sua escrita é bem gostosinha. A história é embalada com várias músicas citadas, principalmente natalinas. Finalizei esse já querendo o próximo!

6 Comentários

  1. Oi Lu, parece tão clichê e tão fofo, adorei a premissa, já quero ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Feliz Natal!!!! Desejo que seu dia seja recheado de amor e paz!
    E sobre a leitura, com certeza eu leria se tivesse em português, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eita que clichê romântico natalino me apetece e MUITO! Assisti um monte de filmes temáticos nesse natal e fiquei bem emocionada, não esperava KKKKKKKKK adorei a premissa!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza,
    Feliz Natal atrasado!!!
    Adorei a dica, já fiquei com vontade de ler.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Own... esse livro parece ser exatamente o meu tipo de leitura! Amo demais essa época do e fiquei curiosa com esse livro.
    Bjo

    http:coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu não faço questão de ir atrás de leituras com temática de Natal (geralmente só aproveito quando um autor que eu gosto faz um conto temático), mas fiquei curiosa com o livro, faz um tempinho já que eu li um friends to lovers.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)