Intercâmbio Literário #76: Dezembro/2021

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de dezembro

The Mistletoe Motive - Chloe Liese
Lançamento: 01/12
Sinopse: Da autora da série THE BERGMAN BROTHERS vem um romance de férias lento, de inimigos para amantes, perfeito para fãs de THE HATING GAME e YOU'VE GOT MAIL.
Ele detesta os feriados. Ela os ama. Ela está cheia de alegria festiva. Ele está cheio de Bah, Humbugs. Além de nomes pouco razoáveis, a única coisa que Jonathan Frost e Gabriella Di Natale têm em comum é uma boa dose de desprezo mútuo. Bem, esse e o mesmo local de trabalho na livraria independente mais querida da cidade, a Bailey’s Bookshop. Mas quando os donos da loja confessam sua terrível situação financeira, Jonathan e Gabby descobrem outra infeliz semelhança: a ameaça iminente de desemprego.
Com os pedidos dos Baileys para minimizar despesas, conquistar novos clientes e fazer vendas recordes dançando em suas cabeças, Jonathan e Gabby concluem - exceto um milagre financeiro de Natal - um deles logo será cortado da folha de pagamento. Nenhum dos dois quer demitir-se, então fazem um trato: quem tiver mais vendas em dezembro fica no ano que vem; o perdedor vai renunciar. Com uma vida inteira de truques festivos na manga, Gabby deveria facilmente vender mais que seu nêmesis, exceto que cada movimento ilegível do Sr. Frost parece puramente projetado para tirá-la de seu jogo.
Como se isso não bastasse, o enganador ex de Gabby não para de persegui-la, e sua amiga anônima online sugere que façam uma pausa. Pior de tudo, conforme aumenta a pressão para salvar a livraria e seu emprego, Gabby conhece um novo lado terno de Jonathan. Este é o mesmo homem que ela chamou de inimigo de coração frio?
Talvez ele tenha um motivo que ela simplesmente não consegue descobrir - ou talvez Jonathan Frost não seja tão frio quanto ela pensava. Talvez Jonathan e Gabby já se conheçam - e se amem - de maneiras que nunca pensaram ser possíveis.
Esta é uma história de #OwnVoices por retratar o autismo por um autor autista.

Read Between the Lines (Ms Right #1) - Rachel Lacey
Lançamento: 01/12
Sinopse: Da premiada autora Rachel Lacey vem um romance divertido sobre o dono de uma livraria de Manhattan e um autor recluso que ama se odiar - e odeia amar - um ao outro.
Os livros são a vida de Rosie Taft. E desde que ela assumiu a adorada livraria de sua mãe em Manhattan, eles se tornaram seu lar também. A única coisa que falta é seu próprio romance da vida real, como aqueles sobre os quais adora ler, e Rosie tem uma ideia de quem ela gostaria que a surpreendesse. Ela iniciou uma amizade online flertando com a autora de romances lésbicos Brie, e o que poderia ser mais romântico do que se apaixonar por sua autora favorita?
Jane Breslin trabalha muito para manter suas vidas profissional e pessoal perfeitamente separadas. Durante o dia, ela trabalha para a empresa de incorporação imobiliária da família. À noite, ela põe seu lado mais quente no papel sob seu pseudônimo: Brie. Jane não teve muita sorte com sua própria vida amorosa, mas sua conexão online com um leitor leal faz Jane se perguntar se ela poderia ser essa.
Quando Rosie descobre que o aluguel de sua livraria foi rescindido pelos negócios da família de Jane, o romance vai para o segundo plano. Mesmo que eles estejam em desacordo, não há como negar as faíscas que voam toda vez que estão juntos. Quando suas identidades online forem reveladas, Jane será capaz de escrever seu caminho para um final feliz ou o coração de Rosie é um livro fechado?

If This Gets Out - Sophie Gonzales & Cale Dietrich
Lançamento: 07/12
Sinopse: Ruben Montez e Zach Knight, de 18 anos, são dois membros da boy band Saturday, uma das maiores bandas da América. Junto com seus companheiros de banda, Angel Phan e Jon Braxton, os quatro são adolescentes destruidores de corações na frente das câmeras e melhores amigos nos bastidores. Mas, em particular, rachaduras estão começando a se formar: seu relacionamento antes fácil está se desgastando sob as pressões da fama, e Ruben confidencia a Zach que ele está se sentindo sufocado pela pressão da administração para permanecer no armário.
Em uma turnê turbulenta pela Europa, com uma agenda implacável e supervisão mínima, Ruben e Zach passam a confiar cada vez mais um no outro, e sua amizade já próxima se transforma em um romance. Mas quando eles decidem que estão prontos para contar aos fãs e viver livremente, Zach e Ruben começam a realmente perceber que nunca terão o apoio de sua gestão. Como eles podem se manter firmes um no outro quando o mundo inteiro parece querer se colocar entre eles?

Beasts of a Little Land - Juhea Kim
Lançamento: 07/12
Sinopse: Uma história épica de amor, guerra e redenção tendo como pano de fundo o movimento de independência coreana, seguindo os destinos entrelaçados de uma jovem vendida a uma escola de cortesãs e o filho sem um tostão de um caçador
Em 1917, nas profundezas das montanhas nevadas da Coreia ocupada, um caçador local empobrecido à beira da fome salva um jovem oficial japonês de um tigre atacante. Em um instante, seus destinos estão conectados - e a partir desse encontro se desenrola uma saga que se estende por meio século.
Na sequência, uma jovem chamada Jade é vendida por sua família para a escola cortesã da Srta. Silver, um ato de desespero que irá cimentar seu lugar no status social mais baixo. Quando ela faz amizade com um menino órfão chamado JungHo, que luta para sobreviver pedindo esmolas nas ruas de Seul, eles formam uma grande amizade. À medida que atingem a maioridade, JungHo é envolvido na luta revolucionária pela independência, e Jade se torna uma atriz procurada com uma nova perspectiva romântica de nascimento nobre. Logo Jade deve decidir se arriscará tudo por aquele que faria o mesmo por ela.
Dos aposentos perfumados de uma escola de cortesãs em Pyongyang aos cafés glamorosos de uma Seul em modernização e as florestas boreais da Manchúria, onde as batalhas acontecem, os personagens inesquecíveis de Juhea Kim forjam seus próprios destinos enquanto apostam os de sua nação. Imerso e elegante, Beasts of a Little Land revela um mundo onde amigos se tornam inimigos, inimigos se tornam salvadores, heróis são perseguidos e bestas assumem várias formas.

A History of Wild Places - Shea Ernshaw
Lançamento: 07/12
Sinopse: Travis Wren tem um talento incomum para localizar pessoas desaparecidas. Contratado por famílias como último recurso, ele precisa de um único objeto para encontrar a pessoa que desapareceu. Quando ele assume o caso de Maggie St. James - uma conhecida autora de livros infantis sombrios e macabros - ele é levado a um lugar que muitos acreditam ser apenas uma lenda.
Chamada de Pastoral, essa comunidade reclusa foi fundada na década de 1970 por pessoas com idéias semelhantes em busca de um estilo de vida mais simples. Ao que tudo indica, a comuna não deveria mais existir e logo depois que Travis se depara com ela ... ele desaparece. Assim como Maggie St. James.
Anos depois, Theo, membro vitalício da Pastoral, descobre o caminhão abandonado de Travis além da fronteira da comunidade. Ninguém pode entrar ou sair, não quando existe o risco de trazer uma doença - apodrecimento - para a Pastoral. Desvendar o mistério do que aconteceu revela segredos que Theo, sua esposa, Calla, e sua irmã, Bee, escondem um do outro. Os segredos que provam que seu mundo perfeito e isolado não é tão seguro quanto eles acreditavam - e que a escuridão assume muitas formas.
Assombrosamente bela, hipnótica e fascinante, A History of Wild Places é uma história sobre contos de fadas, nosso medo do escuro e se perder na selva de sua mente.

The Big Reveal - Jen Larsen
Lançamento: 07/12
Sinopse: Um romance YA deslumbrante sobre uma garota que não tem medo de ser grande e sexy e dançar com o coração, e uma exploração provocante de discussão das mensagens confusas que nossa sociedade dá às mulheres jovens sobre seus corpos e sexualidade.
Addie é uma dançarina talentosa, uma amiga verdadeira, gorda, feroz e determinada. Quando ela é aceita no prestigioso programa de dança de seus sonhos, ela pensa que nada pode derrubá-la - até que ela percebe que não tem dinheiro suficiente para ir. Recusando-se a desistir, Addie e suas amigas decidem fazer um show burlesco ultrassecreto, apenas para convidados, para arrecadar fundos. Mas logo a notícia se espalhou e começou a vergonha da vagabunda e do corpo. Addie tem resistido ao patriarcado ou feito o que quer?
Perfeito para fãs de Jennifer Mathieu e E. Lockhart, The Big Reveal faz perguntas feministas contundentes enquanto se deleita com algumas das maiores alegrias da vida: perseguir suas paixões, apaixonar-se e abraçar-se exatamente como você é.

The Love Con - Seressia Glass
Lançamento: 14/12
Sinopse: Ele está fazendo cosplay como o namorado dela, mas os sentimentos um pelo outro são reais nesta comédia romântica de Seressia Glass.
Às vezes, Kenya Davenport acredita que foi trocada no hospital - de que outra forma um amante de anime, jogos e cosplay poderia vir de pais cientistas? Mesmo assim, Kenya sonha em transformar seu hobby criativo em uma carreira. Ela finalmente tem a chance de se tornar grande quando se junta à competição de reality show Cosplay or No Way.
Só há um problema: o desafio da rodada final envolve pares icônicos, e os jurados querem que as outras pessoas significativas dos competidores participem. Infelizmente, Kenya está tão solteira quanto pode estar no momento. Felizmente, seu melhor amigo, Cameron Lassiter, concorda em ser seu namorado falso para o show.
Interpretar um casal apaixonado os forçará a explorar o que estão escondendo sob a máscara da amizade. Kenya e Cam podem fingir até que ela consiga, ou ela será real sobre seus sentimentos, sabendo que isso poderia custar-lhe o melhor amigo que ela já teve?

The One Night - Meghan Quinn
Lançamento: 14/12
Sinopse: Da autora do best-seller do USA Today, Meghan Quinn, vem uma novela de comédia romântica sobre a magia e as desventuras de um caso de uma noite.
Cooper Chance, recém-divorciado, sabe que está oficialmente em uma rotina quando seus pais o levam para um bar na esperança de ressuscitar sua vida amorosa. No início, ele é cético. Como uma barra de mergulho corajosa poderia resolver seus problemas? Mas então ele encontra Nora McHale.
Nora não está no bar em busca de amor. Ela está lá para relaxar depois de mais um dia exaustivo em sua padaria. E mesmo se ela estivesse esperando encontrar alguém, com certeza não seria Cooper - o ex-marido de sua melhor amiga.
De acordo com as regras não escritas do romance, Cooper e Nora estão completamente fora dos limites um do outro. Mas depois de uma noite divertida e sedutora no bar, eles não podem ignorar a atração selvagem entre eles.
É o começo de algo real ou a noite apaixonada deles será a única?

Here's To Us (What If It's Us #2) - Becky Albertalli & Adam Silvera
Lançamento: 28/12
Sinopse: Ben passou seu primeiro ano de faculdade trabalhando em seu manuscrito de fantasia com seu parceiro de escrita Mario, que é um ótimo professor de espanhol e um beijador ainda melhor. Então, por que ele não para de pensar no fato de que Arthur está de volta à cidade dois anos depois que eles desistiram?
Arthur está em Nova York para um estágio dos sonhos na Broadway, com um namorado em casa com quem ele não poderia estar mais feliz. Mas quando ele encontra Ben aninhado com um garoto misterioso, ele começa a se perguntar se seus sentimentos por Ben realmente desapareceram.
Mesmo quando os meninos tentam se concentrar em seu futuro, eles parecem não poder deixar de se encontrar no presente. O universo os está forçando a questionar se realmente foram feitos para existir?
Possivelmente não. Afinal, as coisas não funcionaram da primeira vez.
Possivelmente sim. Afinal, as faíscas ainda estão voando.
Às vezes, você só precisa dar um salto de fé e levantar a taça.
Aqui está a celebração de velhos amigos!
Aqui está para abraçar novos começos!
Aqui está acreditando em segundas chances!

It Happened One Midnight - Samantha DeWylde
Lançamento: 28/12
Sinopse: Os fãs de The Ex Hex e Payback’s a Witch não vão querer perder este romance encantador e divertido com três fadas madrinhas intrometidas em uma missão para restaurar o profundo encantamento de sua cidade natal, conjurando o amor verdadeiro ... mesmo nos casais mais relutantes.
VOCÊ PODE PULAR O LIVRO DE HISTÓRIAS COMEÇANDO ...
A romancista Juniper Blossom transformou o romance em ciência em seus livros mais vendidos. Mas ela não está prestes a se contentar com qualquer homem - um final feliz parece diferente para todos, e ela precisa encontrar o cara cuja ideia de para sempre corresponda à dela. Tente dizer isso para suas avós adoráveis ​​e intrometidas, no entanto. Se ela não encontrar um homem logo, eles vão encontrar um para ela. É por isso que Juniper se preparou para uma viagem para casa em Ever After, mentindo que seu sexy, inteligente e doce melhor amigo Tomas é seu noivo! Ele não acredita em amor, mas isso não importa se eles estão apenas fingindo ...
A CAMINHO PARA O FIM FELIZ?
O advogado do divórcio, Tomas Rivera, está tão orgulhoso do sucesso autoral de Juniper quanto ela, mas isso não significa que ele acredite na premissa de seus livros. Sua carreira é prova suficiente de que o amor verdadeiro é o verdadeiro conto de fadas - e todo mundo sabe que os contos de fadas não são reais. Mas ele nunca pode dizer não para a linda Juniper, e um “noivado” pode movê-lo um briefing para mais perto de sócio em sua empresa antiquada. No entanto, interpretar o papel de repente começa a significar senti-lo, especialmente quando um beijo apenas para mostrar aumenta o calor entre eles. O feliz para sempre é possível para duas pessoas que não estão na mesma página quando o assunto é amor?

The Midnight Girls - Alicia Jasinka
Lançamento: 28/12
Sinopse: The Wicked Deep encontra House of Salt and Sorrows nesta nova fantasia autônoma YA ambientada em um reino coberto de neve onde bruxas são queimadas e duas feiticeiras competem secretamente pelo coração de um príncipe, apenas para descobrir que podem estar se apaixonando uma pela outra .
É a temporada de Karnawał no Reino coberto de neve de Lechija, e a partir de agora até a meia-noite, quando os sinos da igreja tocarem o fim, o tempo da terça-feira do Diabo será marcado com bailes de inverno e disfarces reluzentes, cavalgadas noturnas de festas de trenó "kuligi" iluminadas por tochas .
Sem o conhecimento dos foliões alheios, dois monstros se juntam à diversão, descendo sobre a cidade real de Warszów disfarçados de duas garotas inocentes. Amigas recém-descobertas e opostos polares, Zosia e Marynka parecem destinadas a ter uma amizade que é mais forte até do que mágica. Mas isso é posto à prova quando eles percebem que ambos têm os olhos postos no príncipe de coração puro de Lechija. Um coração puro contém um poder incomensurável e Marynka planeja trazer o príncipe de volta para sua avó, a fim de se provar. Enquanto Zosia está determinada a tomar o coração e o poder dele para si.
Quando nenhum deles sacrifica suas ambições pelo outro, as festividades se transformam em uma competição selvagem com as duas garotas competindo para manter o infeliz príncipe fora do alcance do outro. Mas esta não é uma aldeia remota da floresta, onde uma sugestão de magia perdida pode passar despercebida, Warszów é a capital gelada de um reino que gosta de assistir a queima de monstros e, se os disfarces inocentes de Zosia e Marynka continuarem a cair, sua rivalidade crescente pode custar eles não apenas o amor que eles podem ter um pelo outro, mas a vida de ambos.

2 Comentários

  1. Eu tô impressionada com o quanto as comédias românticas gringas estão seguindo a onda de fazer capas com desenhos porque só tem isso agora e.e kkkk mas eu gostei, confesso. Espero que alguma editora aqui veja o potencial de alguma!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu quero ler TODOS os romances, mas a realidade é que não estu lendo quase nada rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)