Intercâmbio Literário #75: Novembro/2021

Lançamentos internacionais

Confira os lançamentos internacionais mais aguardados de novembro

All Her Little Secrets - Wanda M. Morris
Lançamento: 02/11
Sinopse: Todos tem algo a esconder...
Ellice Littlejohn aparentemente tem tudo: um diploma da Ivy League em direito, um emprego bem remunerado como advogada corporativa no centro de Atlanta, grandes amigos e um relacionamento "divertido" com um executivo rico e charmoso - seu chefe branco, Michael.
Mas tudo muda em uma fria manhã de janeiro, quando Ellice vai ao encontro de Michael ... e o encontra morto com um tiro na cabeça.
E então ela vai embora como se nada tivesse acontecido. Porque? Ellice tem mantido um esconderijo de segredos obscuros, incluindo um passado de uma pequena cidade e um irmão mais novo que passou um tempo do outro lado da lei. Ela não pode ser empurrada para os holofotes - de novo.
Mas, em vez de sofrer esta tragédia, as pessoas estão fofocando, a polícia está ficando desconfiada e Ellice, a única advogada negra da empresa, é promovida para substituir Michael. Embora a oportunidade seja um sonho que se torna realidade, Ellice simplesmente não consegue se livrar da sensação de que algo está errado.
Quando ela descobre negócios duvidosos dentro da empresa, Ellice fica presa em um dilema ético e moral impossível. De repente, as vidas passadas e presentes de Ellice colidem enquanto ela se lança em uma corrida acelerada para proteger o irmão que ela tentou salvar anos atrás e impedir uma conspiração muito mais sinistra do que ela jamais poderia ter imaginado ...

The Fastest Way To Fall - Denise Williams
Lançamento: 02/11
Sinopse: Britta não planejava se apaixonar por seu personal trainer, e Wes não planejava Britta. Os planos mudam e não está claro se o amor, a carreira ou ambos os encontrarão na linha de chegada.
Britta Colby trabalha para um site de estilo de vida e, quando foi incumbida de escrever sobre sua experiência com um novo aplicativo de condicionamento físico que inclui treinamento pessoal, ela sabe que é uma grande oportunidade de provar que deve escrever para o site em tempo integral.
Como CEO do aplicativo FitMi, Wes Lawson finalmente tem a segurança financeira sem a qual cresceu, mas apesar de seu sucesso, sua vida amorosa difícil e sua situação familiar complicada o deixam se sentindo isolado e insatisfeito. Ele decide voltar para o que ama - treinar. Britta é sua primeira nova cliente e eles clicam imediatamente.
Com o passar das semanas, ela fica surpresa com o quanto gosta de experimentar sua rotina de exercícios. Ele está surpreso com o quanto anseia por falar com ela todos os dias. Eles se convencem de que sua atração é inofensiva, mas quando começam a se exercitar pessoalmente, Wes e Britta acham cada vez mais difícil negar sua química e manter uma distância profissional.
Wes não deveria estar treinando clientes, muito menos se reunindo com eles, e a credibilidade de Britta será arruinada se o site de estilo de vida descobrir que ela está praticamente namorando o preparador físico que ela está avaliando. Afastar-se um do outro é a coisa mais inteligente a se fazer, mas correr lado a lado parece o início de algo grande.

You've Reached Sam - Dustin Thao
Lançamento: 02/11
Sinopse: Julie, de 17 anos, tem seu futuro todo planejado - mudar-se de sua pequena cidade com o namorado Sam, frequentar a faculdade na cidade, passar o verão no Japão. Mas então Sam morre. E tudo muda.
Com o coração partido, Julie pula seu funeral, joga fora suas coisas e tenta de tudo para esquecê-lo e a maneira trágica como ele morreu. Mas uma mensagem que Sam deixou em seu anuário força de volta as memórias. Desesperada para ouvir sua voz mais uma vez, Julie liga para o celular de Sam apenas para ouvir seu correio de voz.
E Sam atende o telefone.
Em uma miraculosa reviravolta nos acontecimentos, Julie teve uma segunda chance de se despedir. A conexão é temporária. Mas ouvir a voz de Sam a faz se apaixonar por ele novamente, e a cada chamada fica mais difícil deixá-lo ir. No entanto, manter suas ligações de outro mundo com Sam em segredo não é fácil, especialmente quando Julie testemunha o sofrimento que a família de Sam está passando. Incapaz de ficar de lado e assistir a dor de seus entes queridos, Julie está dividida entre contar a verdade sobre suas ligações para Sam e arriscar sua conexão e perdê-lo para sempre.

Gilded - Marissa Meyer
Lançamento: 02/11
Sinopse: Há muito tempo, amaldiçoada pelo deus da mentira, a filha de um pobre moleiro desenvolveu um talento para contar histórias fantásticas, fascinantes e totalmente falsas.
Ou então todo mundo acredita.
Quando um dos contos bizarros de Serilda chama a atenção do sinistro Erlking e seus caçadores mortos-vivos, ela se vê arrastada para um mundo sombrio onde ghouls e fantasmas rondam a terra e corvos de olhos vazios rastreiam cada movimento seu. O rei ordena que Serilda complete a tarefa impossível de transformar palha em ouro, ou seja morta por contar mentiras. Em seu desespero, Serilda involuntariamente convoca um menino misterioso para ajudá-la. Ele concorda em ajudá-la ... por um preço. O amor não foi feito para fazer parte da barganha.
Logo Serilda percebe que há mais de um segredo escondido nas paredes do castelo, incluindo uma antiga maldição que deve ser quebrada se ela espera acabar com a tirania do rei e sua caça selvagem para sempre.

The Reckless Kind - Carly Heath
Lançamento: 02/11
Sinopse: Uma estreia que desafia o gênero, este queer histórico YA centra um trio selvagem e imprudente que vai contra a tradição de uma pequena cidade - cheio de compaixão, amor e determinação para viver a vida de sua escolha.
É a Noruega 1904, e Asta Hedstrom não quer se casar com seu odioso prometido, Nils - mesmo que um futuro doméstico seja tudo para o que sua mãe acredita que ela é adequada, por causa de sua surdez unilateral, aparência não convencional e noções ainda mais estranhas. Asta prefere passar a vida se apresentando no teatro da vila com seus amigos e outros excluídos: seu melhor amigo Gunnar Fuglestad e seu namorado secreto, o rico Erlend Fournier.
Mas a situação se torna terrível quando Nils ataca com ciúme - ferindo gravemente Gunnar. Evitando o casamento para sempre, Asta muda-se com Gunnar e Erlend para sua cabana isolada acima da cidade. Com poucos laços restantes com suas famílias, eles têm uma chance de ganhar coroas suficientes para garantir seu estilo de vida: vencer a corrida anual de cavalos da aldeia.

Dreams Lie Beneath - Rebecca Ross
Lançamento: 02/11
Sinopse: Perfeito para os leitores de The Hazel Wood e The Night Circus, esta história exuberante e em camadas sobre magia e o poder cativante dos sonhos é entregue com o estilo requintado de assinatura da aclamada autora Rebecca Ross.
Uma maldição assola o reino de Azenor - durante cada lua nova, a magia flui da montanha próxima e traz pesadelos à vida. Apenas mágicos, que atuam como guardiões do território, se interpõem entre as pessoas e seus piores sonhos.
Clementine Madigan está pronta para assumir como guardiã de sua pequena cidade, mas quando dois mágicos a desafiam, ela é involuntariamente arrastada para um conflito de um século. Ela busca vingança, mas quando ela secretamente se aproxima de Phelan, um dos belos jovens mágicos, segredos começam a surgir. Clementine deve se unir a seu rival para lutar contra a maldição do reino, que parece assombrá-la a cada passo.

You Can Go Your Own Way - Eric Smith
Lançamento: 02/11
Sinopse: Ninguém nunca disse que o amor seria fácil ... mas eles mencionaram que seria um congelamento?
Adam Stillwater está em cima de sua cabeça. Pelo menos, é o que seu melhor amigo diria. E sua mãe. E o cara que administra a loja de ferragens na mesma rua. Mas este fliperama é a única peça de seu pai que Adam deixou, e ele está determinado a protegê-lo do mais novo magnata da tecnologia da Filadélfia, que quer transformá-lo em mais um de seus cafés de jogos frios e sem vida.
Whitney Mitchell não sabe como ela chegou aqui. Seus pais se separaram. Ela perdeu todos os seus amigos. O namorado dela terminou com ela. E agora ela está passando o último ano administrando a mídia social para a rede de cafés de jogos super bem-sucedidos de seu pai - que consiste principalmente em trocar insultos com aquele velho fliperama de pinball do outro lado da cidade.
Mas quando uma grande tempestade de neve atinge, Adam e Whitney de repente se encontram presos dentro do fliperama. Separados de suas famílias, mundos e responsabilidades, a tensão entre eles parece se dissipar, deixando algo mais em seu lugar. Mas o que acontecerá quando a tempestade parar?

Roxy - Neal Shusterman, Jarrod Shusterman
Lançamento: 09/11
Sinopse: Da equipe que trouxe para você o best-seller do New York Times, Dry, chega um novo thriller fascinante que prova quando os deuses jogam, até o amor é uma mentira.
A estrada está chegando.
Isso cortará a vizinhança em dois. A construção já começou, avançando em direção a este corredor de casas condenadas e concreto rachado com o ímpeto do inevitável. No entanto, aí está você, na quinta casa à esquerda, lutando por sua vida.
Ramey, Eu.
A vítima da aposta entre dois deuses manufaturados: a sedutora e letal Roxy (Oxycontin), que está no topo de seu jogo, e a inteligente e bem-sucedida Addison (Adderall), que está cansada de ser prestativa, e anseia por uma imagem mais perigosa e menos saudável. A aposta - uma competição para ver quem pode trazer sua marca para “o partido” primeiro - é uma corrida para o fundo de uma rave que vem acontecendo desde o início dos tempos. E você é apenas humano, deslumbrado com as luzes e a música. Atraídos pelo que as drogas oferecem - tentados a dar um passo além do útil para o prejudicial ... e os lugares problemáticos que estão além.
Mas há dois Eu. Rameys - Isaac, um jogador de futebol jogado na órbita de Roxy por uma queda feia e um médico ruim e Ivy, sua irmã mais velha, cuja crescente frustração com seu TDAH não tratado a leva a renovar sua amizade com Addy.
Qual é você?

Skin of the Sea - Natasha Bowen
Lançamento: 09/11
Sinopse: Uma inesquecível estréia de fantasia inspirada na mitologia da África Ocidental, este é Filhos de Sangue e Ossos com A Pequena Sereia, em que uma sereia enfrenta os próprios deuses.
Uma forma de sobreviver.
Uma forma de servir.
Uma forma de economizar.
Simi rezou aos deuses uma vez. Agora ela os serve como Mami Wata - uma sereia - coletando as almas daqueles que morrem no mar e abençoando suas jornadas de volta para casa.
Mas quando um menino vivo é jogado ao mar, Simi faz o impensável - ela salva a vida dele, indo contra um decreto antigo. E o castigo aguarda aqueles que se atrevem a desafiá-lo.
Para proteger a outra Mami Wata, Simi deve viajar até o Criador Supremo para fazer as pazes. Mas algo está errado. Lá está o menino que ela resgatou, que sabe mais do que deveria. E algo está obscurecendo Simi, algo que preferiria vê-la fracassar. . . .
O perigo espreita a cada passo, e conforme Simi se aproxima, ela deve enfrentar deuses vingativos, terras traiçoeiras e criaturas lendárias. Porque se ela não o fizer, então ela arrisca não apenas o destino de todas as Mami Wata, mas também o mundo como ela o conhece.

Heard It In A Love Song - Tracey Garvis Garves
Lançamento: 09/11
Sinopse: Layla Hilding tem 35 anos e se divorciou recentemente. Lutando para se libertar do passado - seus dias de glória como vocalista principal de uma banda e um casamento de dez anos com um homem que nunca a colocou em primeiro lugar - a independência recém-descoberta de Layla parece muito com a solidão.
Depois, há Josh, o pai solteiro cuja filha frequenta a escola primária onde Layla ensina música. Recentemente separado, ele ainda está processando o fim de seu casamento de vinte anos com sua namorada do colégio. Ele conversa com Layla todas as manhãs na escola e se pega pensando cada vez mais nela.
Igualmente cautelosos e confusos sobre namorar em um mundo que favorece os aplicativos em vez de encontros orgânicos, Layla e Josh decidem ser amigos com potencial para algo mais. Parece sensato e muito simples, mas quando duas pessoas estão se recuperando, é um coração partido ou felicidade que está à distância de uma canção de amor?

Never Fall For Your Fiancee (The Merriwell Sisters #1) - Virginia Heath
Lançamento: 09/11
Sinopse: O primeiro de uma nova série histórica de rom-com, um conde bonito contrata uma noiva falsa para manter sua mãe casamenteira sob controle, mas a hilaridade acontece quando o amor ameaça complicar tudo.
A última coisa que Hugh Standish, conde de Fareham, deseja é uma esposa. Infelizmente para ele, sua mãe está determinada a encontrar um para ele, mesmo do outro lado do oceano. Então, Hugh inventa uma noiva falsa para manter os modos casamenteiros de sua mãe sob controle. Mas quando Hugh descobre que sua mãe intrometida está em um navio com destino à Inglaterra, ele percebe que seu ardil complicado, complicado, mas conveniente, está prestes a implodir. Até que ele colide com uma linda mulher, que pode ser o milagre de que ele precisa.
Minerva Merriwell tem lutado para sustentar a si mesma e a suas duas irmãs mais novas desde que seu pai irresponsável as abandonou. O trabalho como gravadora em xilogravura é raro e as irmãs Merriwell estão quase sem um tostão. Então, quando Hugh pede a Minerva para posar como sua noiva enquanto sua mãe está visitando, ela sabe que, embora o esquema pareça ridículo, a oferta é boa demais para ser rejeitada.
Uma vez que Minerva e suas irmãs chegam à propriedade de Hugh, é claro, nada vai de acordo com seu plano meticuloso. Com a hilaridade e a falta de comunicação, enquanto todos tentam manter suas histórias complicadas em ordem, o falso noivado de Hugh e Minerva começa a se transformar em um verdadeiro romance. Mas eles podem confiar um no outro, quando seu relacionamento começou com uma mentira?

Noor - Nnedi Okorafor
Lançamento: 16/11
Sinopse: Do luminar do futuro africano Okorafor, chega um novo romance de ficção científica de intensa ação e reflexão cuidadosa sobre biotecnologia, destino e humanidade em um futuro próximo na Nigéria.
Anwuli Okwudili prefere ser chamado de AO. Para ela, essas iniciais sempre significaram Organismo Artificial. AO nunca se sentiu realmente ... natural, e isso é colocando de forma leve. Seus pais passaram a maior parte dos dias antes de ela nascer orando por sua morte tranquila, porque mesmo no útero ela estava errada. Mas ela viveu. Então veio o acidente de carro, anos depois, que a deixou ainda mais incapacitada. No entanto, em vez de ver seu corpo estranho da forma como o mundo o vê, como bizarro, não natural, até mesmo a obra do diabo, AO abraça tudo o que ela é: uma mulher com uma tonelada de ampliações corporais importantes e necessárias. E então um dia ela vai ao mercado local e tudo dá errado.
Uma vez na corrida, ela conhece um pastor Fulani chamado DNA e começa a corrida contra o tempo através dos desertos do norte da Nigéria. Em um mundo onde todas as coisas são transmitidas, todos estão assistindo o cálculo da assassina e do terrorista e a saga da mulher perversa e do homem louco se desenrolar. Esta jornada implacável e acelerada de tribo, destino, corpo e o país das maravilhas da tecnologia revela-se no fato de que o futuro às vezes não é tão previsível. Espere o não aceito.

Love, Lists, and Fancy Ships - Sarah Grunder Ruiz
Lançamento: 23/11
Sinopse: Às vezes, um iate, uma lista de desejos ousada e um beijo com um estranho bonito são tudo que uma pessoa precisa para mergulhar no fundo do poço da vida.
No ano passado, a aeromoça de iate Jo Walker tem tentado completar uma lista de trinta coisas que ela deseja realizar até seu aniversário. Jo tem quase tudo que ela sempre quis, incluindo um condomínio na praia (embora ela seja a residente mais jovem por trinta anos) e um trabalho emocionante (embora abaixo do convés) que a permite viajar pelo mundo.
Jo está no caminho certo até que uma tragédia familiar vire sua vida de cabeça para baixo e a lista caia no esquecimento. Mas quando suas duas sobrinhas aparecem sem avisar com planos de passar o verão, elas descobrem sua lista e insistem em ajudar Jo a terminá-la. Embora os oito itens restantes (que incluem correr uma maratona, visitar dez países e dormir em um castelo) pareçam impossíveis de completar em doze semanas, Jo aceita o desafio.
Quando ela reúne coragem para completar o item número cinco - beijar um estranho - e conhece Alex Hayes, todas as apostas estão canceladas. À medida que seus sentimentos por Alex se intensificam e a incapacidade de Jo de confrontar emoções difíceis sobre sua família complica seus relacionamentos, ela deve aprender a parar de jogar pelo seguro com o coração antes de perder o que é mais importante.

King of Battle & Blood (Adrian X Isolde #1) - Scarlett St. Clair
Lançamento: 30/11
Sinopse: A união deles é sua vingança.
Isolde de Lara considera o dia do casamento o dia da morte. Para encerrar uma guerra de anos, ela deve se casar com o rei vampiro, Adrian Aleksandr Vasiliev, e matá-lo. ⠀
Mas sua tentativa de assassinato é frustrada e Adrian ameaça que se Isolde tentar matá-lo novamente, ele a criará como um morto-vivo. Diante da possibilidade de se tornar a coisa que ela mais odeia, Isolde busca outras maneiras de desafiá-lo e sobreviver à corte de vampiros brutal. ⠀
Exceto que não é o tribunal que ela mais teme - é Adrain. Apesar de sua química inegável, ela se pergunta por que o rei - feroz, selvagem, impiedoso - a escolheu como consorte. ⠀
A resposta vai destruir seu mundo.

You'll Be The Death of Me - Karen M. McManus
Lançamento: 30/11
Sinopse: Do autor de One of Us Is Lying, chega um thriller de tirar o fôlego. É o dia de folga de Ferris Bueller com o assassinato, quando três velhos amigos revivem um dia épico na vala, e tudo corre horrivelmente - e fatalmente - errado.
Ivy, Mateo e Cal costumavam ser próximos. Agora tudo o que eles têm em comum é Carlton High e o começo de um dia muito ruim.
Tipo A Ivy perdeu uma eleição do conselho estudantil para o palhaço da classe, e agora ela tem que enfrentar a escola, humilhada. O galã Mateo está exausto - ele tem trabalhado em dois empregos desde que o negócio de sua família faliu. E o estranho Cal acabou de se levantar... novamente.
Então, quando Cal chega tarde ao campus para a aula e se depara com Ivy e Mateo, parece a oportunidade perfeita para virar um dia ruim. Eles vão cavar e entrar na cidade. Só os três, como nos velhos tempos. Exceto que eles mal saíram do estacionamento antes de ficarem sem o que dizer...
... até que avistam outro aluno da Carlton High matando aula - e o seguem até a cena de seu próprio assassinato. Em um movimento casual, seu dia passa de maçante para mortal. E está para piorar.
Acontece que Ivy, Mateo e Cal ainda têm algumas coisas em comum. Todos eles têm uma conexão com o garoto morto. E todos eles estão escondendo algo.
Agora eles estão todos se perguntando - será que sua reconexão casual não foi por acaso, afinal?

3 Comentários

  1. Olá,
    O post está ótimo mas só comprova o quanto estou completamente perdida sobre os lançamentos literários. A verdade é que nem os autores eu reconheci, mas tem algumas sinopses bem interessantes.

    Beijo!

    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    Tem vários na lista que me interessaram muito. Mas os que mais chamaram a minha atenção foram Roxy e Skin of the Sea

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Como boa cadelinha, estoy morrendo pelo novo da Marissa. Parece ser MARAVILHOSO e glória que ela voltou pras releituras de contos de fadas!
    Os outros parecem interessantíssimos, mas vou focar na minha wishlist pra ela não explodir UHSAUHASUHSAUH

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)