Filme #103: Um Match Surpresa


Título Original: Love Hard
Sinopse: Um Match Surpresa acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela só precisará fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.
Elenco: Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet, Harry Shum Jr., Rebecca Staab, James Saito, entre outros
Duração: 105min
Roteiro: Rebecca Ewing, Danny Mackey
Produção: McG, Mary Viola
Direção: Hérnan Jimenez

Um Match Surpresa é um filme engraçadinho clichê de Natal e que te deixa com um quentinho no coração. Ele estreou na última sexta e eu fui correndo conferir.

Nina Dobrev é uma atriz muito subestimada e ainda sofre o estigma do seu eterno personagem em The Vampire Diaries. Espero que agora ela comece a investir mais nas comédias românticas porque suas caras e bocas são ótimas para esse gênero de filme.

Ela e Jimmy O. Yang possuem uma boa química, mas eu gostei bem mais na fase da amizade. De início eu estranhei porque ele pareceu ser bem mais novo que a personagem, mas no fim a gente acaba se apegando, ainda mais na confusão que os dois se metem. Achei bem legal o mocinho do filme ser descendente de asiáticos (eu creio que seja de chineses mas não tenho certeza). Sua família é bem divertida e é sempre bom ver Harry Shum Jr. em trabalhos que envolvam música.

O roteiro é bem previsível, mas com cenas e sequências divertidas. Além do clichê natalino, ainda temos o O filme tem 1h45min de duração com um bom ritmo. Uma boa pedida pra quem quer relaxar após um dia cansativo.



2 Comentários

  1. Oi, Lu! Tudo bom?
    MENTIRA QUE JÁ ESTREOU AWKJFNBAOUGBAOGA Netflix eu te pago pra você me avisar das coisas natalinas!!! Tô bem ansiosa pra ver esse, vou guardar pro fim de semana.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo esse estilo de filme! Já quero assistir! Adoro essa atriz!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)