Série #76: Love Life


Sinopse: A jornada dos relacionamentos amorosos de diferentes pessoas, desde seu primeiro amor até seu último. A intenção é mostrar como as pessoas com quem nos relacionamos nos transformam em quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre.
Criação: Sam Boyd
Produção: Sam Boyd, Paul Feig, Anna Kendrick, Jessie Henderson
Elenco: Anna Kendrick, Zoe Chao, Peter Vack, Sasha Compere, Lesley Manville, Hope Davis, entre outros.

Love Life é uma das novas produções originais do HBO Max. O fato de ter a Anna Kendrick protagonizando essa primeira temporada foi o suficiente para me fazer conferir e não me arrependi.

A série é uma antologia cuja cada temporada irá acompanhar a vida amorosa de um personagem. Nessa primeira temporada temos Darby, interpretada pela Anna.

Essa primeira temporada começa um tanto clichê, mas ela me surpreendeu bastante não somente por abordar os altos e baixos da vida amorosa de Darby com outros homens, mas seus relacionamentos interpessoais tanto familiares quanto com seus amigos. Às vezes esquecemos que o fator amor na vida não vem apenas de relacionamentos amorosos.

Adorei acompanhar essa primeira temporada. Anna como sempre super simpática e eu sou muito cadelinha dela por isso. Toda personagem que ela representa te conquista sem muita dificuldade. Os secundários também são bem interessantes, principalmente os homens que passaram na vida de Darby.

A série foi renovada para a segunda temporada. A primeira já está disponível no HBO Max, contando com dez episódios de trinta minutos de duração em média.



2 Comentários

  1. Oi Lu, essa série já estava no meu radar, agora com certeza vou ver!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei o enredo da série, parece ser bom de assistir. Gosto de romances clichês.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)