Intercâmbio Literário #69: Maio/2021

Lançamentos internacionais

Lançamentos internacionais mais aguardados de maio

Project Hail Mary - Andy Weir
Lançamento: 04/05
Sinopse: Ryland Grace é o único sobrevivente em uma missão desesperada de última chance - e se ele falhar, a humanidade e a própria terra irão perecer.
Exceto que agora, ele não sabe disso. Ele não consegue nem lembrar seu próprio nome, muito menos a natureza de sua tarefa ou como completá-la.
Tudo o que ele sabe é que está dormindo há muito, muito tempo. E ele acabou de ser despertado para se encontrar a milhões de quilômetros de casa, com nada além de dois cadáveres por companhia.
Seus companheiros de tripulação mortos, suas memórias retornando vagamente, ele percebe que uma tarefa impossível agora o confronta. Sozinho nesta pequena nave que foi montada por todos os governos e agências espaciais do planeta e lançada nas profundezas do espaço, cabe a ele conquistar uma ameaça em nível de extinção para nossa espécie.
E, graças a um aliado inesperado, ele poderia ter uma chance.

Realm Breaker (Realm Breaker #1) - Victoria Aveyard
Lançamento: 04/05
Sinopse: Uma estranha escuridão cresce em Allward.
Até mesmo Corayne an-Amarat pode sentir, aninhada em sua pequena cidade à beira-mar.
Ela logo descobre a verdade: ela é a última de uma linhagem antiga - e a última esperança de salvar o mundo da destruição. Mas ela não estará sozinha. Mesmo quando a escuridão cai, ela é acompanhada por um bando de companheiros improváveis:
Um escudeiro, forçado a escolher entre o lar e a honra.
Um imortal vingando uma promessa quebrada.
Um assassino, exilado e sanguinário.
Uma feiticeira antiga, cujos enigmas escondem uma previsão assustadora.
Um falsificador com um passado secreto.
Um caçador de recompensas com contas a acertar.
Juntos, eles enfrentam um oponente cruel, invencível e determinado a transformar todos os reinos em cinzas, e um exército diferente de tudo que o reino já testemunhou.

The Newcomer - Mary Kay Andrews
Lançamento: 04/05
Sinopse: Em apuros e em fuga ...
Depois de descobrir sua irmã Tanya morta no chão de sua elegante casa em Nova York, Letty Carnahan tem certeza de que sabe quem fez isso: o ex de Tanya; o desprezível empresário imobiliário Evan Wingfield. Mesmo dominada pela dor e pelo pânico, Letty atende aos avisos de sua falecida irmã: "Se alguma coisa ruim acontecer comigo, é Evan. Prometa que você pegará Maya e fugirá. Promete-me."
Com uma mala cheia de bagagem emocional ...
Então Letty pega a Mercedes de sua irmã e vai para a estrada com sua sobrinha de quatro anos, Maya. Letty está determinada a derrotar Evan e a lei, mas correr para onde? Tanya, uma mulher com um passado envolto em segredos, deixou para trás um "saco de viagem" de dinheiro e um grande anel de diamantes - mas apenas uma pista: uma história de revista desbotada sobre um motel familiar sonolento em uma praia da Flórida cidade com o improvável nome de Ilha do Tesouro. Ela abre mão de sua antiga vida e vê um futuro incerto no The Murmuring Surf Motel.
O sinal de SEM VAGAS está piscando e os tubarões estão circulando ...
E essa é a boa notícia. Porque The Surf, como os regulares o chamam, é o lar de inverno de um bando unido de aposentados e snowbirds que olham para este recém-chegado pato estranho com suspeita e hostilidade absoluta. Enquanto Letty se acomoda no antigo depósito do motel, ela tenta curar a dor de coração de Maya e desvendar a chave para o passado sombrio de sua irmã, ao mesmo tempo que desvia a atenção do filho perigosamente atraente do proprietário, Joe, que por acaso é um detetive da polícia local. Letty pode encontrar romance, bem como um quarto na pousada - ou Joe vai trair seus segredos e colocá-la atrás das grades? Com o perigo se aproximando, é uma corrida para encontrar a verdade e corrigir os erros do passado.

The Shadow of the Gods (The Bloodsworn Saga #1) - John Gwyne
Lançamento: 04/05
Sinopse: Depois que os deuses guerrearam e se extinguiram, o cataclismo de sua queda destruiu a terra de Vigrið.
Agora um novo mundo está surgindo, onde jarls sedentos de poder feud e monstros perseguem as florestas e montanhas. Um mundo onde os ossos dos deuses mortos ainda detêm grande poder para aqueles bravos - ou desesperados - o suficiente para procurá-los.
Agora, enquanto rumores de guerra ecoam pelas montanhas e fiordes, o destino segue os passos de três pessoas: uma caçadora em uma busca perigosa, uma mulher nobre que rejeitou o privilégio em busca da fama de batalha e um escravo que busca vingança entre os famosos mercenários conhecidos como Bloodsworn.
Todos os três irão moldar o destino do mundo enquanto ele mais uma vez cai sob a sombra dos deuses.

The Secret Bridesmaid - Katy Birchall 
Lançamento: 04/05
Sinopse: Sophie Breeze é uma dama de honra brilhante. Tão brilhante, na verdade, que ela fez disso seu trabalho de tempo integral.
Como dama de honra profissional, Sophie é contratada pelas noivas de Londres para ser sua mão direita, passando-se por amiga, mas trabalhando nos bastidores para ajudar a planejar o casamento perfeito e garantir que seu grande dia transcorra sem problemas. Quando ela é contratada por Lady Victoria Swann - uma ex-modelo e “It Girl” da Londres dos anos 1970; agora a Marquesa de Meade - para o casamento da sociedade do ano, deve ser uma chance para Sophie provar o quão talentosa ela é .
Claro, não é ideal que a noiva, filha de Lady Victoria, Cordelia, seja uma diva absoluta e determinada a tornar a vida de Sophie um pesadelo. Também é um pouco inconveniente que Sophie se sinta atraída pelo irmão mais velho chique de Cordelia, que está absolutamente fora dos limites. Mas quando um casamento da sociedade rival é anunciado para o mesmo dia, as coisas começam a ficar ... bem, complicadas.
Será que Sophie consegue o maior desafio de sua carreira - executar uma gala de alto perfil para quatrocentos e cinquenta convidados em tempo recorde, conquistar uma noiva relutante e chamar a atenção do belo Lord Swann - tudo isso enquanto mantém sua verdadeira identidade um segredo e sua dignidade intacta?

The Ones We're Meant to Find - Joan He
Lançamento: 04/05
Sinopse: Cee está presa em uma ilha abandonada há três anos, sem nenhuma lembrança de como ela chegou, ou memórias de sua vida anterior. Tudo que ela sabe é que em algum lugar lá fora, além do horizonte, ela tem uma irmã chamada Kay. Determinada a encontrá-la, Cee dedica seus dias a construir um barco com peças de lixo recolhidas no interior, fazendo tudo ao seu alcance para sobreviver até o dia em que saia da ilha e se reúna com sua irmã.
Em um mundo à parte, o prodígio das STEM, Kasey Mizuhara, de 16 anos, também vive uma vida de isolamento. A eco-cidade que ela chama de lar é uma das oito levitando ao redor do mundo, construída para pessoas que protegeram o planeta - e agora precisam ser protegidas dele. Com o aumento dos desastres naturais devido às mudanças climáticas, as ecocidades fornecem ar, água e abrigo limpos. Seus residentes, em troca, devem passar pelo menos um terço de seu tempo em cápsulas de imobilização, conduzindo negócios virtualmente sempre que possível para reduzir sua pegada ambiental. Embora Kasey, uma introvertida e solitária, não se importe com o estilo de vida, sua irmã Celia o odiava. Popular e adorável, Celia preferia muito o mundo exterior. Mas ninguém poderia prever que Celia pegaria um barco para o mar, para nunca mais voltar.
Agora já se passaram três meses desde o desaparecimento de Celia e Kasey perdeu as esperanças. A lógica diz que sua irmã deve estar morta. Mas enquanto o público critica sua postura, ela começa a se questionar e decide refazer os últimos passos de Celia. Para onde eles a levarão, ela não sabe. Sua irmã estava cheia de segredos. Mas Kasey tem um segredo próprio.

Counting Down With You - Tashie Bhuiyan
Lançamento: 04/05
Sinopse: Karina Ahmed tem um plano. Mantenha a cabeça baixa, termine o ensino médio sem problemas e siga as regras de seus pais, mesmo que isso signifique sacrificar seus sonhos. Quando seus pais vão para Bangladesh por quatro semanas, Karina espera um pouco de paz e sossego. Em vez disso, uma simples mentira desvenda tudo.
Karina é minha namorada.
Ser tutor do bad boy residente da escola já estava ultrapassando os limites. Fingir namorar com ele? Fora de questão. Mas Ace Clyde faz tudo certo - ele traz café para ela de manhã, impressiona seus amigos sem tentar e até promete comprar uma dúzia de livros (por semana) se ela concordar com sua fachada de namoro falso. Embora Karina concorde, ela não pode deixar de começar a contar os dias até que seus pais voltem.
Menos de vinte e oito dias até que tudo volte ao normal - mas e se Karina não quiser mais?

Luck of the Titanic - Stacey Lee
Lançamento: 04/05
Sinopse: Southampton, 1912: Valora Luck, de dezessete anos, a britânica-chinesa Valora Luck, largou o emprego e entrou clandestinamente no Titanic com dois objetivos em mente: reunir-se com seu irmão gêmeo Jamie - sua única família agora que os pais estão mortos para convencer um co-proprietário do Circo dos Irmãos Ringling a interpretar os gêmeos como acrobatas. 
Val, de raciocínio rápido, abre caminho para as opulentas acomodações de primeira classe e encontra Jamie com um grupo de colegas trabalhadores chineses na terceira classe. Mas no mundo rigidamente estratificado do transatlântico de luxo, o estratagema de Val não pode durar muito, e depois de dois longos anos separados, não está claro se Jamie deseja a vida que Val propõe. Então, em uma noite sem lua no Atlântico Norte, o impensável acontece - o navio supostamente inafundável sofre um golpe fatal - e Val e seus companheiros de repente se encontram em uma corrida para sobreviver.

Firebreak - Nicole Kornher-Stace
Lançamento: 04/05
Sinopse: Como todas as outras pessoas que ela conhece, Mallory é uma órfã da guerra corporativa. Quando criança, ela perdeu seus pais, sua casa e seu prédio inteiro em um ataque aéreo. Como adulta, ela mora em um quarto de hotel apertado com outras oito pessoas, todas elas trabalhando em vários empregos para tentar comprar água e sobreviver. E o trabalho em que ela é melhor é transmitir um popular jogo de guerra em RV. A melhor parte do jogo não é matar combatentes inimigos, no entanto - é pegar vislumbres dentro do jogo de operativos SpecOps, celebridades super-soldados que cresceram e são propriedade da Stellaxis, a corporação que comanda a América em que ela vive.
Até que um encontro casual com um operativo SpecOps no jogo leva Mal a uma descoberta horrível: os operativos da vida real não foram criados por Stellaxis. Eles eram crianças, assim como ela, que perderam tudo na guerra e foram roubados, aumentados e torturados para se tornarem supersoldados. O mundo os adora, mas o mundo acredita na mentira.
A empresa controla todas as partes de suas vidas, e desafiá-los coloca tudo em risco - sua ração de água, seu sustento, sua conectividade, seus amigos, sua vida - mas ela não pode apenas sentar no conhecimento. Ela tem que fazer algo - mesmo que fazer algo vá trazer a ira da empresa mais poderosa do mundo sobre ela.

Just Last Night - Mhairi McFarlane
Lançamento: 04/05
Sinopse: Eve, Justin, Susie e Ed são amigos desde a adolescência. Agora na casa dos trinta, os quatro estão mais próximos do que nunca, as trivialidades do bar nas noites de quinta-feira são sagradas e Eve ainda está secretamente apaixonada por Ed. Talvez ela devesse ter seguido em frente agora, mas ela não consegue parar de pensar no que poderia ter sido. E ela sabe que Ed ainda pensa nisso também.
Mas então, em um instante, suas vidas mudam para sempre.
No rescaldo, o mundo de Eva é revirado. Conforme segredos impressionantes são revelados, ela começa a se perguntar se ela realmente conhecia seus amigos tão bem quanto pensava. E quando alguém do passado volta para sua vida, o futuro de Eva muda para uma nova direção surpreendente ...
Dizem que toda história de amor começa com um único momento. E se fosse ontem à noite?

Blade of Secrets (Bladesmith #1) - Tricia Levenseller
Lançamento: 04/05
Sinopse: Ziva, de 18 anos, prefere metal a pessoas. Ela passa seus dias escondida em sua forja, a salvo da sociedade e da ansiedade que isso lhe causa, usando seu dom mágico para criar armas únicas imbuídas de poder.
Então Ziva recebe uma comissão de um poderoso senhor da guerra, e o resultado é uma espada capaz de roubar os segredos de suas vítimas. Uma espada que pode cortar muito mais fundo do que o comprimento de sua lâmina. Uma espada com força para derrubar reinos. Quando Ziva descobre as intenções do senhor da guerra de usar a arma para escravizar todo o mundo sob seu domínio, ela pega sua irmã e foge.
Juntamente com um mercenário distraidamente bonito e um jovem estudioso com amplo conhecimento das mágicas conhecidas do mundo, Ziva e sua irmã partem em uma busca para manter a espada segura até que possam encontrar um portador digno ou uma maneira de destruí-la inteiramente.

Meet Cute Diary - Emery Lee
Lançamento: 04/05
Sinopse: Noah Ramirez acha que ele é um especialista em romance. Ele tem que ser por seu popular blog, o Meet Cute Diary, uma coleção de trans felizes para sempre. Há apenas um problema - todas as histórias são falsas. O que começou como as fantasias de um menino trans com medo de sair do armário se tornou um farol de esperança para leitores trans em todo o mundo.
Quando um troll expõe o blog como ficção, o mundo de Noah se desfaz. A única maneira de salvar o Diário é convencer a todos de que as histórias são verdadeiras, mas ele não tem nenhuma prova. Então Drew entra na vida de Noah, e as peças se encaixam: Drew está disposto a namorar Noah para salvar o Diário. Mas quando os sentimentos de Noah vão além do romance encenado, ele percebe que namorar na vida real não é exatamente a mesma coisa que encontrar o amor na página.
Neste charmoso romance de Emery Lee, Noah terá que escolher entre seguir suas próprias regras de amor ou descobrir que os finais mais românticos são aqueles que saem do roteiro.

The Last Thing He Told Me - Laura Dave
Lançamento: 04/05
Sinopse: Todos nós temos histórias que nunca contamos.
Antes de Owen Michaels desaparecer, ele consegue contrabandear um bilhete para sua amada esposa há um ano: Proteja-a.
Apesar de sua confusão e medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem a nota se refere: a filha de dezesseis anos de Owen, Bailey. Bailey, que perdeu sua mãe tragicamente quando criança. Bailey, que não quer absolutamente nada com sua nova madrasta.
À medida que as ligações cada vez mais desesperadas de Hannah para Owen ficam sem resposta; enquanto o FBI prende o chefe de Owen; quando um US Marshal e agentes do FBI chegam em sua casa em Sausalito sem avisar, Hannah rapidamente percebe que seu marido não é quem ele disse que era. E que Bailey pode ser a chave para descobrir a verdadeira identidade de Owen - e por que ele realmente desapareceu.
Hannah e Bailey decidiram descobrir a verdade, juntas. Mas quando eles começam a juntar as peças do passado de Owen, eles logo percebem que também estão construindo um novo futuro. Um que nem Hannah nem Bailey poderiam ter previsto.

People We Meet On Vacation - Emily Henry
Lançamento: 11/05
Sinopse: Dois melhores amigos. Dez viagens de verão. Uma última chance de se apaixonar.
Poppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma criança selvagem; ele usa calças cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa com um livro. E de alguma forma, desde que um carro fatídico compartilhou da faculdade para casa, muitos anos atrás, eles são os melhores amigos. Na maior parte do ano, eles vivem distantes - ela está na cidade de Nova York e ele em sua pequena cidade natal - mas todos os verões, por uma década, eles tiram uma gloriosa semana de férias juntos.
Até dois anos atrás, quando estragaram tudo. Eles não se falaram desde então.
Poppy tem tudo que ela deveria querer, mas ela está presa em uma rotina. Quando alguém pergunta quando foi a última vez que foi realmente feliz, ela sabe, sem dúvida, foi naquela viagem malfadada e final com Alex. E então, ela decide convencer sua melhor amiga a tirar mais uma férias juntas - colocar tudo na mesa, consertar. Milagrosamente, ele concorda.
Agora ela tem uma semana para consertar tudo. Se ao menos ela pudesse contornar a grande verdade que sempre esteve quieta no meio de seu relacionamento aparentemente perfeito. O que poderia dar errado?

Heartstopper: Volume Four (Heartstopper #4) - Alice Oseman
Lançamento: 13/05
Sinopse: Charlie achava que Nick nunca poderia gostar dele, mas agora eles são oficialmente namorados. Charlie está começando a se sentir pronto para dizer essas três pequenas palavras: Eu te amo.
Nick está se sentindo o mesmo, mas ele tem muito em que pensar - principalmente assumindo o pai e o fato de que Charlie pode ter um distúrbio alimentar.
Conforme o verão se transforma em outono e um novo ano escolar começa, Charlie e Nick estão prestes a aprender muito sobre o que o amor significa.
Heartstopper é sobre amor, amizade, lealdade e doença mental. Abrange todas as pequenas histórias da vida de Nick e Charlie que juntos formam algo maior, que fala a todos nós.

The Soulmate Equation - Christina Lauren
Lançamento: 18/05
Sinopse: A mãe solteira Jess Davis é uma maga de dados e estatísticas, mas nenhuma quantidade de processamento de números pode convencê-la a voltar para o mundo do namoro. Criada pelos avós - que agora ajudam a criar sua filha de sete anos, Juno - Jess foi deixada para trás com muita frequência para se sentir confortável em deixar alguém entrar. Afinal, seu pai nunca esteve por perto, sua mãe festeira desapareceu quando ela tinha seis anos, e seu ex decidiu que ele não era "material para pai" antes mesmo de Juno nascer. Jess mantém seus entes queridos perto, mas trabalhar constantemente para se manter à tona é difícil ... e solitário.
Mas então Jess ouve falar da GeneticAlly, uma nova empresa de casamentos baseada em DNA que está prevista para mudar o namoro para sempre. Encontrar uma alma gêmea através do DNA? A confiabilidade dos números: essa Jess entende. Pelo menos ela achava que sim, até que seu teste mostrasse uma compatibilidade inédita de 98% com outro sujeito no banco de dados: o fundador da GeneticAlly, Dr. River Pena. Este é um número que ela não consegue entender, porque ela já conhece o Dr. Pena. O homem arrogante e teimoso não é, sem dúvida, sua alma gêmea.
Mas GeneticAlly tem uma proposta: Conheça-o e lhe pagaremos. Jess - que mal consegue pagar as contas - não está em posição de recusar, apesar de seu ceticismo sobre o projeto e de sua aversão por River. À medida que o par é arrastado de um evento para o próximo como o par "Diamante" que poderia fazer do GeneticAlly uma moeda nos preços das ações, Jess começa a perceber que pode haver mais para o cientista - e a ciência por trás de uma alma gêmea - do que ela pensou.

Rosaline Palmer Takes the Cake (Winner Bakes All #1) - Alexis Hall
Lançamento: 18/05
Sinopse: Seguir a receita é a chave para um cozimento bem-sucedido. Rosaline Palmer sempre viveu por essas regras - bem, exceto quando ela largou a faculdade para criar sua filha, Amelie. Agora, com um cheque de pagamento tão útil quanto papel vegetal e uma casa desmoronando mais rápido do que biscoitos no chá, ela está à beira de um desastre financeiro. Mas onde há um batedor, há um caminho. . . e Rosaline acaba de conseguir um lugar no show de panificação mais amado do país.
Ganhar o prêmio em dinheiro daria à filha a vida que ela merece - e Rosaline está determinada a seguir as instruções. No entanto, mais do que ninharias desmoronando se interpõem entre Rosalina e a doce, doce vitória. Suave, bem-educado e aprovado pelos pais, Alain Pope sabe todos os movimentos certos para surpreendê-la, mas é o tímido eletricista Harry Dobson que faz Rosaline questionar suas crenças de longa data - sobre ela mesma, sua família e seus desejos.
Rosaline teme se apaixonar por Harry é uma receita garantida para o desastre. No entanto, conforme a concorrência - e os fornos - esquentam, Rosaline começa a perceber que os mais deliciosos bolos vêm do coração.

In The Ravenous Dark - A.M. Strickland
Lançamento: 18/05
Sinopse: Uma maga de sangue pansexual relutantemente se une a um espírito morto-vivo para iniciar uma rebelião entre os vivos e os mortos.
Em Thanópolis, aqueles dotados de magia recebem espíritos mortos-vivos para protegê-los - e controlá-los. Desde que o pai de Rovan morreu tentando mantê-la longe desse destino, ela escondeu sua magia. Mas quando ela acidentalmente revela seus poderes, ela é ligada a um espírito e lançada em um mundo de intriga e decepção palaciana.
Desesperada para escapar, Rovan se apaixona por duas pessoas em quem ela não pode confiar totalmente: Lydea, uma princesa rebelde e sedutora; e Ivrilos, o belo espírito com a capacidade de controlar Rovan, corpo e alma.
Juntos, eles descobrem um segredo que destruirá Thanópolis. Para salvá-los todos, Rovan terá que começar uma rebelião tanto no mundo mortal quanto no submundo, e encontrar uma maneira de confiar na princesa e no espírito que lutam por seu coração - se ela não os trair primeiro.

Local Woman Missing - Mary Kubica
Lançamento: 18/05
Sinopse: As pessoas não desaparecem simplesmente sem deixar vestígios ...
Shelby Tebow é a primeira a desaparecer. Não muito depois, Meredith Dickey e sua filha de seis anos, Delilah, desaparecem a poucos quarteirões de onde Shelby foi vista pela última vez, causando medo em sua outrora pacífica comunidade. Esses incidentes estão conectados? Depois de uma busca evasiva que produz mais perguntas do que respostas, o caso eventualmente esfria.
Agora, onze anos depois, Delilah retorna de forma chocante. Todos querem saber o que aconteceu com ela, mas ninguém está preparado para o que encontrarão ...
Neste thriller inteligente e arrepiante, a mestre do suspense e autora best-seller do New York Times Mary Kubica leva os segredos domésticos a um nível totalmente novo, mostrando que algumas pessoas não vão parar por nada para manter a verdade enterrada.

Tokyo Ever After - Emiko Jean
Lançamento: 18/05
Sinopse: Izumi Tanaka nunca se sentiu realmente encaixada - não é fácil ser nipo-americana em sua pequena cidade no norte da Califórnia, quase toda branca. Criada por uma mãe solteira, sempre foi Izumi - ou Izzy, porque "É mais fácil assim" - e sua mãe contra o mundo. Mas então Izzy descobre uma pista sobre a identidade de seu pai até então desconhecida ... e ele não é outro senão o príncipe herdeiro do Japão. O que significa que Izzy franca e irreverente é literalmente uma princesa.
Em um vendaval, Izzy viaja para o Japão para encontrar o pai que ela nunca conheceu e descobrir o país com que sempre sonhou. Mas ser princesa nem tudo é vestidos de baile e tiaras. Existem primos coniventes, uma imprensa faminta, um guarda-costas carrancudo mas bonito que pode ser sua alma gêmea e milhares de anos de tradição e costumes para aprender praticamente da noite para o dia.
Izzy logo se encontra presa entre mundos e versões de si mesma - em casa, ela nunca foi "americana" o suficiente, e no Japão, ela deve provar que é "japonesa" o suficiente. Izumi vai desmoronar sob o peso da coroa, ou ela viverá seu conto de fadas, feliz para sempre?

May The Best Man Win - Z.R. Ellor
Lançamento: 18/05
Sinopse: Um garoto trans entra em uma batalha final pelo título de Rei do Baile com o garoto que ele largou no verão passado na estreia YA contemporânea de ZR Ellor.
Jeremy Harkiss, capitão de torcida e presidente do corpo estudantil, não deixará que se assumir como um menino transgênero estrague seu último ano. Em vez de se curvar aos fanáticos e à administração escolar desatualizada, Jeremy decide fazer algum barulho - e que melhor maneira do que desafiar seu ex-namorado astro, Lukas, pelo título de Rei do Baile?
Lukas Rivers, estrela do futebol e chefe do Comitê de Boas-vindas, está apenas tentando encontrar ordem em sua vida após o funeral de seu irmão mais velho e a perda de sua namorada de longa data - que acabou por ser um menino. Mas quando Jeremy ameaça quebrar seu coração e roubar sua coroa, Lukas dá início a uma conspiração para sabotar a campanha de Jeremy.
Quando os dois garotos levam sua rivalidade longe demais, o baile está a ponto de ser cancelado. Para salvar o Baile de Boas-vindas, eles terão que enfrentar a dor que ambos estão escondendo - e as borboletas persistentes que eles não podem negar.

Legacy - Nora Roberts
Lançamento: 25/05
Sinopse: Adrian Rizzo tinha sete anos quando conheceu o pai pela primeira vez. Esse foi o dia em que ele quase a matou - antes de sua mãe, Lina, intervir.
Logo depois, Adrian foi deixada na casa dos avós em Maryland, onde ela passou um longo verão bebendo limonada, brincando com cachorros, fazendo um novo melhor amigo - e desenvolvendo uma paixão pelo irmão de dez anos de sua amiga . Lina, por sua vez, viajou pelo país promovendo sua marca de fitness e transformando-a em um negócio de bilhões de dólares. Não fazia sentido ficar remoendo o passado.
Uma década depois, Adrian criou sua própria linha de vídeos de ioga e exercícios, seguindo os passos de Lina, mas com a intenção de manter o controle criativo. E ela é tão cabeça fria e ambiciosa quanto sua mãe. Eles não são próximos, mas são cordiais - desde que nenhum se cruze.
Mas enquanto Lina rejeita as ameaças de morte que Adrian começa a receber como parte da rotina da celebridade em crescimento de sua filha, Adrian não consegue deixar de achar as rimas viciosas perturbadoras. Ano após ano, eles continuam chegando - os carimbos mudando, mas o tom ameaçador é o mesmo. Eles continuam depois que ela retorna a Maryland e se reencontra com Raylan, sua paixão de infância, já adulto e com os olhos verdes lindos de sempre. Às vezes, até parece que as mensagens aterrorizantes são de fato rotineiras, como se nada fosse sair delas. Até que os assassinatos comecem e a escalada comece ...

The Guncle - Steven Rowley
Lançamento: 25/05
Sinopse: Do autor do best-seller Lily and the Octopus e The Editor vem um romance caloroso e profundamente engraçado sobre uma estrela de comédia gay que já foi famosa, cuja inesperada tragédia familiar o deixa com sua sobrinha e sobrinho no verão.
Patrick, ou Gay Uncle Patrick (GUP, para abreviar), sempre amou sua sobrinha, Maisie, e seu sobrinho, Grant. Ou seja, ele adora passar o tempo com eles quando vão a Palm Springs para visitas de uma semana ou quando ele vai para casa, em Connecticut, para as férias. Mas em termos de cuidar e se relacionar com dois filhos, não importa o quão adorável, Patrick está honestamente fora de seu alcance.
Então, quando a tragédia acontece e Maisie e Grant perdem a mãe e o irmão de Patrick tem sua própria crise de saúde, Patrick de repente assume o papel de guardião principal. Apesar de ter um conjunto de "Regras do Guncle" pronto para ir, Patrick não tem ideia do que esperar, tendo passado anos mal se segurando após a perda de seu grande amor, uma carreira um tanto estagnada e um estilo de vida não tão adequado para uma criança de seis e nove anos. Percebendo rapidamente que a paternidade - mesmo que temporária - não se resolve com guloseimas e piadas, os olhos de Patrick se abrem para um novo senso de responsabilidade e a compreensão de que, às vezes, mesmo sendo maior do que a vida significa que você é infalivelmente humano.
Com o humor e o coração que esperamos do autor do best-seller Steven Rowley, The Guncle é um tributo comovente ao poder do amor, da paciência e da família mesmo nos momentos mais difíceis.

Hati and Ishu's Guide to Fake Dating - Adiba Jaigirdar
Lançamento: 25/05
Sinopse: Todo mundo gosta de Humaira "Hani" Khan - ela é tranquila e uma das garotas mais populares da escola. Mas quando ela se apresenta para seus amigos como bissexual, eles invalidam sua identidade, dizendo que ela não pode ser bi se ela só namora caras. Em pânico, Hani deixa escapar que está em um relacionamento ... com uma garota que seus amigos absolutamente odeiam - Ishita "Ishu" Dey. Ishu é o oposto completo de Hani. Ela é uma superdotada acadêmica que espera que se tornar monitora chefe a coloque no caminho certo para a faculdade. Mas Ishita concorda em ajudar Hani, se Hani a ajudar a se tornar mais popular para que ela tenha uma chance de ser eleita monitora chefe.
Apesar do pacto mutuamente benéfico, eles começam a desenvolver sentimentos reais um pelo outro. Mas os relacionamentos são complicados e algumas pessoas farão de tudo para impedir que duas garotas bengalis sejam felizes para sempre.

5 Comentários

  1. Eu amei Heartstopper e estou esperando alguma promoção para adquirir os volumes físicos. O novo livro da Victória Aveyard está me chamando atenção e estou pensando seriamente em dar uma nova chance para a autora.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, tudo bem?
    Fiquei curiosa pelas tramas de : "Realm Breaker", "The Secret Bridesmaid" e
    "Legacy".

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    desses ai The Secret Bridesmaid, Counting Down With You e Tokyo Ever After chamaram minha atenção, mas as histórias dos outros parecem ser bem interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Bom, tem muita coisa bacana, quero todos os romances, exceto o da Christina Lauren rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô ANSIOSÉRRIMA pra Realm Breaker. Só no aguardo do meu BR chegar aqui! Pelas inspirações da Victoria, tô vendo que vou babar na história.
    Tem muito lançamento bom pra um dólar tão alto, a dor.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)