Resenha #644: Um Amor de Verdade - Kate Stewart (Cherish Books BR)

Título: Um Amor de Verdade
Título Original: The Real
Autor: Kate Stewart
Série:---
Páginas: 400
Ano: 2020
Editora: Cherish Books BR
Sinopse: Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo. Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador: 
Cameron: Olá. 
E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.
Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

Em Um Amor de Verdade temos Abbie e Cameron, duas pessoas que acordaram em entrar em uma relação deixando toda a bagagem do passado pra trás. Mas isso não é tão fácil como parece.

Abbie e Cameron são dois personagens com bastante química. No começo, as suas interações se basearam em mensagens trocadas pelo computador, com um em frente ao outro. Regadas a provocações, brincadeiras e flertes, essa foi uma construção interessante de relacionamento entre os personagens. Eles também são bastante divertidos, engraçados e fofos, com cenas e conversas de arrancar risadas.


Quando saem do mundo virtual para o físico, a coisa esquenta entre os dois. Eles acabam se mais ainda. Assim como gostei da interação virtual entre eles, quando passou para o mundo real ainda continuou bem divertido de se acompanhar. Porém, os dois guardam bastante segredos sobre o seu passado.

Da parte de Abbie, seu último relacionamento foi com um cara manipulador e abusivo. Não que Abbie diga com todas as palavras, mas por seus comentários e lembranças o leitor consegue supor isso. Já da parte de Cameron, foi algo que me deixou bem dividida. Assim como Abbie, também acredito que ele mentiu por omissão, o que ele até tenta articular com a mulher mas não amado... Essa não colou. Ao mesmo tempo, eu entendo que sua situação era, no mínimo, um tanto delicada e um pouco incomum.

Boa parte da história é narrada na visão da Abbie, até mais ou menos 65% do livro. Nesse momento, a bomba estoura e começamos a ter narrações do Cameron. Até essa parte da história eu sentia que não conhecia bem o personagem, justamente por termos somente a visão da Abbie. Quando Cameron começa a narrar, começamos a conhecer profundamente o homem alegre que Abbie se apaixonou. Um homem cheio de marcas, arrependimentos e medo do futuro e da sua relação com Abbie.

Depois que o conflito é jogado entre o casal, senti que o drama foi um pouco arrastado mas também entendi que esse tempo era necessário tanto para Abbie quanto Cameron refletirem sobre suas atitudes e seus sentimentos. Apesar disso, a escrita da autora é bem gostosinha e pretendo ler conferir outros trabalhos dela.

3 Comentários

  1. Oi Luiza, tudo bem?
    Ainda não li nada dessa editora, mas o livro parece interessante. Fiquei curiosa sobre a bomba que estoura na trama. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e achei bem interessante, gostei da resenha e já pus em minha lista

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)