Leituras Passadas #59: Novembro/2020


Novembro foi meu mês de férias. Passei o mês todo comendo pão de queijo e geleia caseira de amora. E com isso meu ritmo de leitura caiu um pouco. Foram um total de 9 livro, dentre elas uma pequena grande bomba.









Favoritos do mês

O Urso e o Rouxinol foi uma grata surpresa. Não pensei que iria gostar tanto da história. Já The Invisible Life of Addie LaRue já nasceu aclamado.
Uma Promessa e Nada Mais e Um Beijo e Nada Mais foram livros sofridos mas lindos. Já Pelo Amor de Cassandra eu li rápido demais e nem desfrutei direito da fofura que é Cassandra e Severin.


Pior leitura do mês

Compartilhando esse prêmio temos A Troca, da Emma Wildes. Prefiro achar que esse livro foi surto dela pois os outros dois são maravilhosos.
Send Me Their Souls foi um final bem chinfrim pra série, com mais perguntas que respostas

7 Comentários

  1. Send me their souls tem uma capa TÃO LINDA, que pena que não é tão bom assim :/
    Quero muito ler o livro da Cassandra logo, vou tentar achar alguma promoção antes que o ano acabe porque 2021 vai ser contenção total ASUHASUHASUHASUH
    Foram leituras bem equilibradas pra ti né, não teve tanta bomba por sorte!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    De todos os livros citados, o que eu mais quero ler é 'Teoricamente Princesa'. Amo essa capa e a premissa, sei que seria uma leitura ótima para meu momento atual.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei, Lu, tudo jóia? Eu quero muito ler esse livro que conta a vida do Cardan, mas eu quero ler o último volume da trilogia O Povo Ar primeiro. E o urso e rouxinol eu peguei a dica aqui no seu blog. Beijos!

    Books House

    ResponderExcluir
  4. Até que você leu bastante coisa ao meu ver... rs Eu sou louca para ler 'O urso e o rouxinol'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui! Meu blog estava parado, mas está voltando aos pouquinhos, graças as duas resenhistas que agora estão me ajudando. Espero que você esteja bem. Como falei agora no blog da Sil , não estou conseguindo me concentrar nas leituras. Mas gosto de ver a opinião de vocês e conhecer novos livros. Quero muito ler essa série da Lisa, coloquei ela nos meus planos do ano que vem, pois estão todos elogiando. Você me deixou curiosa agora com o urso e o rouxinol e esse livro teoricamente princesa.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Menina, se em novembro seu ritmo de leitura diminuiu e ainda assim você leu tudo isso de livros, imagino quando você está no seu ritmo normal... hahahahhaa

    Tinha dado uma sumidinha, mas estou de volta! ♥
    Um abração ♥
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ando querendo um mês fraco de leitura desse jeito, e com ótimas leituras também haha. Quero muito ler Pelo amor de Cassandra.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)