Resenha #597: The Foxe & The Hound - R.S. Grey

Título: The Foxe & The Hound
Título Original: ---
Autor: R.S. Grey
Série: ---
Páginas: 385
Ano: 2017
Editora: ---
Sinopse*: Quando sua vida é uma bagunça aos vinte anos, é fofo. Aos vinte e sete ... bem, nem tanto.
Só que meus sonhos grandiosos – como ser agente imobiliário, pagar aluguel em dia, tomar banho diariamente - ficaram exatamente assim: sonhos. E amor? Decidi que o amor pode ser um pouco ambicioso para mim no momento. Em vez disso, decidi pelos dois caras que nunca vão me deixar: Ben & Jerry.
Até que o Dr. Adam Foxe se estabelece como o novo veterinário da cidade.
Com o maxilar firme, confiança fácil e um uniforme que veste muito bem, não demora muito para que toda dona de casa de Hamilton arraste os gatos negligenciados para exames semanais.
Como todo mundo, estou intrigada. Mesmo depois de estragar minha chance de uma boa primeira impressão, ele ainda me oferece uma proposta que não posso recusar: ser sua namorada em uma festa familiar e ele me contrata como agente imobiliária. Bem-vinda ao amor no século XXI.
É uma pena que subestimei o charme irresistível de Adam e a atração inegável que queima entre nós. No dia em que ele me prende na parede e me silencia com um beijo, a linha entre realidade e artimanhas começa a se confundir. Todo toque provocante me deixa de joelhos. Todo beijo promete mais.
Parece que minha vida bagunçada está prestes a ficar um pouco mais.

The Foxe & The Hound é mais uma comédia romântica da minha mais nova queridinha R.S. Grey. Apesar de Madeleine Thatcher ser irmã de Lucas e ter dado as caras em Anything You Can Do, as duas histórias são bastante independentes.

Madeleine é uma moça bem alto astral, divertida e cheia de vida. Apesar de estar passando por uma crise em todos os aspectos de sua vida, ela não se deixa entregar e se empenha mais ainda para superar tudo isso. Como companhia, seja nas horas felizes ou de desespero, ela conta com Mouse, seu cachorro. E por culpa dele, seu primeiro encontro com Adam Foxe começa com o pé esquerdo.

Adam é recém-chegado em Hamilton e está querendo recolocar sua vida nos trilhos após uma decepção amorosa. Apesar da seriedade, o veterinário é um homem charmoso e gentil. Na sua cabeça, ele tem planos de não se envolver tão cedo com ninguém, mas cada vez que passa mais tempo ao lado de Madeleine, mais fica encantado pela corretora.


Já sei que está chato sempre rasgar seda para a Grey, mas fazer o que se ela sempre arrasa nas suas histórias? Aqui não foi diferente, já que ela entregou um slow burn divertido e na dose certa de sensualidade. É bem gostoso acompanhar o desenvolvimento de Madeleine e Adam, principalmente da parte do veterinário que ainda havia algumas pontas soltas do seu passado que ele não havia resolvido.

Porém quem rouba mesmo a cena é Mouse, cachorro de Madeleine. As conversas dela com ele são hilárias, mas o amor da moça pelo animal é a coisa mais fofa do mundo. Inclusive, ele meio que ataca de cupido entre ela e Adam, já que ele também é apegado ao veterinário. Uma personagem que também apronta de cupido é a mãe de Adam, que não esconde sua preferência por Madeleine. Lucas e Daisy também fazem participações e é bem legal ver a amizade entre as duas mulheres. 

Diferente de Anything You Can Do, o livro aqui é narrado tanto por Madeleine quanto por Adam. Amo como sempre seus protagonistas são divertidos e um tanto surtados. E é isso que faz com que suas histórias sempre sejam gostosas de acompanhar, principalmente quando se está de ressaca literária. Como já perceberam, ela está mais que super recomendada.

2 Comentários

  1. Oi Lu, eu amo personagens surtados rsrsrs Eu quero muito ler todos os livros dessa autora em português <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Falou em slow burn bem desenvolvido e em coadjuvante cachorro: quero. Não lembro de ter visto nada dessa autora (talvez por aqui, mas memória de formiga) então quem sabe procure pra ler algum dia!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)