Resenha #587: New Orleans Rush - Kelly Siskind

Título: New Orleans Rush
Título Original: ---
Autor: Kelly Siskind
Série: Showmen #1
Páginas: 320
Ano: 2019
Editora: ---
Sinopse*: Apaixonar-se por seu chefe mal-humorado é uma ideia péssima.
Deixar que ele te serrasse ao meio é ainda pior ...
Beatrice Baker pode ser uma artista lutadora, mas ela acredita que todas as adversidades têm seu lado positivo ... até que ela segue seu namorado para Nova Orleans e o encontra com outra mulher. Em vez de transformar aqueles limões em limonada, ela bebe martinis com gotas de limão e pega o carro do homem errado.
Agora ela trabalha para Huxley Marlow dos Marvelous Marlow Boys, sendo enfiada em caixas como assistente de um mágico no palco. Um trabalho legal para alguns, mas Bea foi coagida para o papel para cobrir sua dívida. Ela também pode fantasiar sobre as mãos hábeis de seu chefe e o que mais eles podem fazer.
Ela absolutamente não vai se apaixonar por ele, ou beijá-lo do nada. Até ela fazer. O enigmático Huxley com cicatrizes involuntariamente se tornou sua musa, desbloqueando seu período de seca artística, mas suas vagas atividades noturnas são altamente suspeitas. A última vez que Beatrice confiou em um homem, sua conta bancária foi drenada e ela quase foi presa. Certamente isso não pode acabar tão mal ... certo?


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

New Orleans Rush é o primeiro livro da série Showmen. Apesar de já ter lido o segundo e o terceiro - Don't Go Stealing My Heart e The Beat Match - as histórias são super independentes, então não tem problema ler fora de ordem.

Beatrice Baker é uma mulher alegre, divertida, alto astral e sempre tende a ver o melhor nas pessoas e nas situações, mesmo que sejam as piores possíveis. Vinda de um lar tóxico, com uma mãe um tanto negligente e um pai viciado em jogos, Bea chega a New Orleans com a perspectiva de uma nova vida. Ela só não contava que, quatro dias depois de chegar na cidade, seu namorado fosse lhe dar um pé na bunda. Em um único momento de autocomiseração e uma situação nada boa pro lado dela, ela acaba por conhecer Huxley.

Huxley Marlow é um mágico que tenta manter vivo o legado do pai cujo teatro ele herdou. O mais velho de cinco irmãos, Huxley tende a carregar todas as responsabilidades para si. Apesar do jeito meio mal-humorado, o mágico tem um grande coração e é bastante generoso e gentil; características que Bea vem a conhecer depois que vandaliza seu carro e é meio que obrigada a trabalhar como assistente dele para pagar suas dívidas.


E mais uma vez Kelly me conquista com um casal. Huxley e Bea possuem uma boa química e dinâmica desde seu primeiro encontro. A atração é instantânea, mas pelo fato de Huxley apostar, Bea fica com o pé atrás de se envolver com o mágico, visto seu histórico com o pai. Huxley propõe uma espécie de acordo entre os dois e é bem legal ver que, além da atração, também nasce um certo companheirismo entre os dois.

Gostei muito como a mágica e o ilusionismo está presente no livro. O ilusionismo está presente na vida de Huxley desde sempre e você sente a angústia do personagem ao achar que está falhando com o legado do pai. Também vemos os bastidores dessa situação, com Axel e Fox (irmãos de Huxley) e suas participações divertidas. Os dois podem até tirar Huxley do sério em alguns momentos, mas a união e apoio entre os três irmãos é bem bonita.

Os personagens secundários também te conquistam. Dei altas risadas com Axel e Fox provocando o irmão, principalmente quando se tratava de Bea e gostei muito da amizade da moça com Della. Inclusive fiquei até esperando se rolaria um spin-off dos irmãos, mas infelizmente não foi dessa vez.

Agora sim todos os livros da série lidos, só me resta aguardar o último. The Knockout Rule está com lançamento previsto para fevereiro do ano que vem e estou super ansiosa pois Kelly já virou queridinha.

Resenhas anteriores
Livro 2 - Don't Go Stealing My Heart
Livro 3 - The Beat Match

*Sinopse traduzida por mim

7 Comentários

  1. Oi Lu,

    Pela premissa da história sinto que já vou gostar do livro da escrita da autora.
    Tomara que saia por aqui para eu poder ler.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Já quero ler essa série. como fazem parte do showmen, os personagens de cada nem são citados nos outros?
    Eu gosto muito de mágica e ilusionismo, mas acho que nunca li uma livro que tivesse o tema.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem?
    O livro parece muito fofo. Eu tenho estado à procura de novos chick-lits e já curti essa indicação.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que enredo interessante, gosto bastante de livros assim. Obrigada pela dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    O que me chamou a atenção foi esse lance com a mágica e o ilusionismo, acho que nunca li um livro com essa pegada, pelo menos não me recordo.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, achei a premissa sensacional, já estou com altas expectativas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu
    Total eu lendo os livros tudo na ordem errada hahahah eu amei o enredo! Adorei ele ser mágico, é muito diferente do que estamos acostumadas. Já quero!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)