Resenha #550: Chance of Sprinkles - Melissa Williams

Título: Chance of Sprinkles
Título Original: ---
Autor: Melissa Williams
Série: Donut Disturb #3
Páginas: 149
Ano: 2020
Editora: ---
Sinopse*: Passei minha vida abraçando o espontâneo. Criando minha irmã mais nova desde tenra idade, aprendi a seguir o fluxo. Sem planos definidos, sem problemas. Todo dia é uma nova aventura com infinitas possibilidades. Então, quando Grant Helms, o maior galã do hóquei, entra em minha vida, paro pela primeira vez.
Ele chama minha atenção com seus meio sorrisos e uma bunda incrível.
Ele me hipnotiza com suas palavras pensativas e risada rouca.
Mas é o aperto extra que ele me dá no final de nossos abraços que me faz voltar para mais.
Por mais que meu coração esteja me dizendo para entrar, tenho que ter cuidado. Ele é uma celebridade esportiva com toda a sua carreira pela frente. Sou assistente de padaria em meio período com um passado inconveniente que não ficará oculto. Podemos ficar juntos, mas não para sempre. Não posso arriscar machucá-lo.
Somos opostos completos. Mas sempre há a chance de adicionar uma pitada de possibilidade.



Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Chance of Sprinkles é o terceiro livro da série Donut Disturb. Aqui, vamos acompanhar a história de Lexi e Grant. Mais uma vez Melissa acertou em uma história gostosinha de se ler e divertida.

Lexi já havia dado as caras nos outros dois livros. Apesar das participações bem rápidas da entregadora da Bake, Rattle & Roll , sabia que ela não iria me decepcionar como protagonista. A entregadora é uma mulher divertida e alto astral, um pouco sem filtro e amorosa, principalmente em relação à sua irmã mais nova, Luna. Lexi passa a impressão de ser alguém que curte o lema "deixa a vida me levar", mas ela querendo ou não, ela planeja tudo nos mínimos detalhes.

Grant é um amor de pessoa. O jogador de hockey é um cara charmoso, carinhoso e super amoroso. Mesmo com medo que seu status de capitão do time de hockey pudesse atrapalhar sua relação com Lexi, ele não desistiu da moça, mesmo quando ela parecia não interessada nele. Foco no "parecia" porque com Lexi também foi atração à primeira vista.


Apesar de todas as histórias dessa série rolarem uma espécie de instalove, não é algo que me incomoda visto que são histórias curtas, então dá pra entender a rapidez no envolvimento dos casais. O ponto alto é justamente como os casais funcionam e possuem uma grande química. Aqui, Lexi e Grant vão aprendendo como levar seu relacionamento sendo alvo da mídia.

O casal também são bem fofos juntos e meio que se completam. Lexi tem uma personalidade um tanto expansiva, já Grant é mais contido; Lexi é espontânea, Grant, um planejador nato. São nessas diferenças de personalidade que faz com que a relação entre os dois seja divertida, ainda mais com Lexi e sua falta de filtro constante.

Luna, irmã de Lexi, é uma personagem que te conquista sem querer. As suas participações na história ao lado de Lexi mostra o quando as duas são unidas e, mesmo com aquelas velhas picuinhas entre irmãs, o amor e o companheirismo delas é profundo e verdadeiro.

Como nos dois outros livros, temos um conflito na reta final causados por agentes externos ao casal. Confesso que achei o acontecido aqui bem mais crível que o de Worth the Whisk, visto que envolvia a volta da mãe bastante negligente de Lexi. Não é algo que se estende por muitas páginas (visto o tamanho do livro), mas é desenvolvido o necessário para dar aquela tensãozinha.

Aparentemente esse é o último livro da série, mas confesso que fiquei com vontade de tivesse um livro da Luna. Quem sabe a autora não atende meu pedido um dia...

Resenhas anteriores
Livro 1 - Donut Disturb
Livro 2 - Worth the Whisk

14 Comentários

  1. Se tem uma coisa que me deixa desesperada é ter um conflito com o casal quase no fim do livro. Eu já fico imaginando que não vai dar certo meu shippo kkkkkkkkk.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem bacana, sem contar que é um livro facinho de ler por ter poucas páginas (as vezes prefiro assim, alguns autores enrolam muito apenas pra ter um livrão e acabam se perdendo na história).

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei a capa super fofa e o livro já captou a minha atenção quando vi na sinopse que a protagonista foi fisgada pela bunda do cara (e os sorrisos, mas enfim), pois fiquei curiosa com o senso de prioridade dela. Tenho muita raiva de acontecimentos no final que abalam o casal, se é pra ter que ocorra mais perto do meio do livro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço essa trilogia, mas é muito bom quando ela termina de forma satisfatória, nos deixando aquela saudade boa. E cruze os dedos, vai que a autora lê teus pensamentos? ;)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Sorteio Pernambuco da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Tudo bom?
    Mais um livro e série pra deixar na wishlist constantemente em expansão de romances fofos pra procurar. Adoro essa dinâmica de ships que se completam em personalidade e aaaaaa parece um livro muito gracinha!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu

    Jogador de hóquei? Quero! Hahaha
    É um livro bem curtinho mesmo, fiquei surpresa.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Parece ser uma leitura bem leve e rápida, já que o livro é bem curtinho, né? Pouquinhas páginas dá para ler bem rapidinho. Gostei
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Estou tão carente de jogadores de hóquei desde a Elle Kennedy. Preciso encontrar outros para me apaixonar. Uma pena que esta obra esá ainda em inglês!!!!! Quero chorar! kkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho as capas desse romance uma fofura mds, ta vendo, é assim que você chama atenção pra pessoa ler um romance. Essa é uma serie que se saisse aqui no BR, muito provavelmente eu iria querer conhecer. Acho os casais fofos desde o primeiro do Donut que tu resenhou.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luiza.
    Eu acho as capas dessa série super fofas. E as histórias parecem ser ótimas. Eu já nem ligo mais para instalove de tanto que acontece nos livros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma leitura leve e rápida pra ler em tardes tranquilas com um chazinho hahaha
    E essa capa colorida é muito perfeita!!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu.
    O jeito é ficar na torcida para que essa trilogia chegue por aqui algum dia. Os livros parecem ser ótimos para nos dar aquela distração gostosinha por algumas horas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi
    essa série de livros parece ser divertida e gostosa de se ler, que bom que gostou dessa leitura, quem sabe a autora publique mais um, bem que esses livros podiam ser adquiridos por alguma editora brasileira.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)