Meu Dreamcast #24: Amor(es) Verdadeiro(s) - Taylor Jenkins Reid


Para o dreamcast desse mês escolhemos Amor(es) Verdadeiro(s), o último lançamento da Taylor Jenkins Reid aqui no Brasil. Enquanto a Tami amou esse livro, eu não tive uma boa experiência com ele. Por esse lado foi até bom porque foi mais fácil de escolher o cast. Infelizmente vamos de 100% branquitude nesse cast, já que não me apeguei em nada na história para dar uma diversidade.

Clique aqui e confira o dreamcast da Tami


Kirsten Dunst como Emma Blair
Chad Michael Murray como Jesse Lerner
Milo Ventimiglia como Sam Kemper


Estrelando o centro do triângulo amoroso desse livro temos Kirsten Dunst como Emma. A escolha da atriz foi pelo simples fato que a Emma é meio bleh pra mim e assim que me sinto quando vejo a cara da Kirsten. Apesar da Emma não ser propriamente loira (acho que ela só tem umas luzes no cabelo, sei lá), nada que uma tintura não resolva.
Escolhi o Chad para Jesse porque o personagem me lembrou um outro personagem que o ator fez, que era bem escrotinho.
O meu Sam era outra pessoa. Conversado com a Tami, percebi que ele era muito mauricinho pro papel. O Sam tem uma vibe meio de músico, então a primeira pessoa que veio na cabeça assim foi o Milo.
 

Kathy Bates como Ashley Blair
Tim Allen como Colin Blair


Para os pais da Emma, escolhei a Kathy e o Tim porque eles têm cara de serem um casal de idosos bem fofinhos e felizes.

Claire Danes como Marie Blair
Gemma Chan como Olive Berman


Escolhei a Claire para irmã da Emma porque eu acho as duas atrizes um tanto parecidas. Já a escolha da Olive foi baseado no fato que ela é filha de coreano, mas com não lembrei de nenhuma atriz que fosse metade coreana, escolhi a Gemma (apesar da sua descendência chinesa)

Por hoje foi só isso... espero que tenham curtido e não esqueçam de dar um pulo no cast da Tami para conferir suas escolhas

15 Comentários

  1. oi
    Desse cast só não conhecia as duas últimas, Chad tão lindo, to revendo ele em one tree Hill.
    Eu tenho vontade de ler um livro da autora, mas acho que esse não seria o primeiro, estou lendo algumas resenhas que me deram uma desanimada com ele, mas a escrita da autora parece ser boa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu

    Dessa vez nem posso dizer que pensei em fulano pra tal papel, fomos bem divergentes mesmo. Hahahaha
    E nem lembrei do lance da Olive ser filha de coreano! Mas ainda fico satisfeita com a minha escolha se eu olhar só pra personalidade.
    Que venha o próximo! \o/

    Beijo
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse então não posso opinar muito sobre o dream cast hehe mas tô pensando seriamente se leio ou não! esse livro é muito 8/80: ou amam ou não gostam. morro de medo dos livros assim

    https://luibee.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem?

    Estou doida para ler esse livro! São tantas resenhas positivas e o fato de eu ter amado outro livro que li da autora, me deixa ainda mais curiosa.

    Como ainda não li o livro, não sei opinar se esse seria o meu elenco ideal, mas gosto da atuação dos autores que você escolheu.

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acho o Milo perfeito para vários papéis. kk
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu
    Eu não pretendo ler o livro por motivos de não me chamou atenção, mas já entendi um pouco a dinâmica da obra. Apesar de não conhecer os personagens gostei do cast, mesmo que nem os atores eu conheça direito hahaha aloka.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como eu nao conheço ninguem ai eu nao sou capaz de opinar, massss, gosto das duas primeiras atrizes que colocaram ali. Elas atuam muito bem, fato! Eu desanimei com esse livro. Vi umas resenhas bem mais ou menos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Ainda não li essa obra, mas a vejo constantemente tanto nos blogs que acompanho quanto no instagram. Sobre o dreamcast, eu adorei, principalmente a Kathy Bates, que sou muito fã (principalmente por sua interpretação de Annie Wilkes em Misery e seus personagens em American Horror Story), e também a Kirsten Dunst.

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro mas os autores são um pouco familiares para mim. Nesse dreamcast eu tô perdida kkkk, esperando o próximo já.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Eu imaginei a Emma um pouco mais velha e gostei do seu Jesse. Se eu tivesse imaginado ele assim, quem sabe teria até gostado dele. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Na minha cabeça, eu trocaria o seu Jesse pelo Sam e o Sam pelo Jesse. KKKKkk
    E depois que ver a JLaw lá no blog da Tami, já quero ela como Emma, desculpe! kkkkk
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Apesar de me surpreender com suas escolhas dessa vez eu faria diferente hahahahah, acho que todos eu escolheria diferente
    .
    Mas, gostei de ver a forma que você fez.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Ai, eu amo esse livro com todasssss as minhas forças ahahahaha
    Não sei bem como se sinto com a sua escolha para Emma. Imagino ela em um estilo mais da Ana de Armas, conhece?
    Eu amei o Chad como Jesse, achei tudo a ver hahaha. Mas o Milo como Sam não me convenceu muito porque imagino o Sam beeem mais novo e mais forte.

    Os Delírios Literários de Lex ♥♥♥
    Participe do Top Comentarista de Agosto!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu.
    Eu adoro essas postagens de vocês. Conforme comentei no post da Tami, eu não li o livro e sendo assim, não tenho muito como opinar. Gostei de alguns atores que escolheu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Menina do céu eu li o livro todo imaginando o Milo como Jesse, já que ele era meu favorito desde o início e eu sempre imagino o Milo, além do nome Jesse parecer com o de Jess de Gilmore Girls, que eu amo tbm.
    Fique chateada com a escolha de Emma. Fiquei chateada com a descrição da autora da volta de Jesse, parecia só sofrimento pra Emma, não que viveram anos juntos e finalmente ele estava vivo. Além de tudo ela só sabia colocar defeito em tudo, ain queijo ain sexo na pia que nojoh. Coitado do Jesse.... Mas, vida que segue

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)