Lançamentos: Editora Rocco (Maio/2020)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confiram os lançamentos maravilhosos do mês de maio da editora Rocco.

Sinopse: Os Renegados são um grupo de prodígios – humanos com habilidades extraordinárias – que emergiram das ruínas de uma sociedade colapsada. Foram eles que estabeleceram a paz onde, antes, o caos reinava. Eles continuaram sendo um símbolo de esperança e coragem para todos... exceto para os vilões que foram derrotados por eles. Nova, que faz parte do grupo dos Anarquistas, tem um motivo para odiar os Renegados, e está em uma missão em busca de vingança. Enquanto se aproxima de seu alvo, ela conhece Adrian, um garoto Renegado que acredita na justiça – e em Nova. Mas a lealdade de Nova está com os Anarquistas e há um vilão que tem o poder de acabar com os dois, e em tudo que acreditam. Renegados é a nova história de Marissa Meyer, autora bestseller #1 do New York Times da série Crônicas Lunares, que explora um mundo arriscado de aventura, paixão, perigos e traições.

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob



Sinopse: Em um antiquário pouco charmoso nos arredores de Paris, Grace restaura ricabraques, conserta objetos de valor questionável e recoloca pedras em joias semipreciosas Ela se apresenta como Julie, diz que é da Califórnia e volta para um quarto alugado toda noite. De um café, ela anonimamente acessa o site do jornal de sua cidade natal. Em Garland, Tennessee, dois jovens acabaram de receber liberdade condi- cional. Eles cumpriram pena por um crime sobre o qual Grace sabe bastante a respeito. Com um deles, Grace havia se casado, enquanto o outro foi sua grande paixão.Ambos foram presos por um crime que ela mesmo planejou com detalhes exatos, mas a audaciosa fuga deu errado, e Grace, sempre um passo à frente, entrou em um avião com destino a Praga, deixando pelo caminho todos os fatos conhecidos de sua vida e escondendo algo em sua bagagem.
Uma trama tão cheia de tensão quanto um lme de Hitchcock.
Um jogo de espera de gato e rato, uma história de mentiras e logro, apostas desesperadas e identidades duplas.
Envolvente e sombrio, Ponto cego reinventa a trama clássica de assalto e oferece uma nova abordagem do estereótipo da femme fatale dessa vez, do ponto de vista feminino. Com toques de Patricia Highsmith e dos melhores suspenses de Hitchcock, o romance de estreia de Rebecca Scherm é um noir contemporâneo repleto de surpresas e reviravoltas.

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob



Sinopse: Quarto romance de Clarice e escrito no exterior, quando morou nos Estados Unidos. Marca seu amadurecimento como escritora, pavimentando o caminho para A Paixão Segundo G.H., que este ano será fillme de Luiz Fernando Carvalho.Edição seguindo o projeto editorial do centenário da autora com capas usando recortes das suas pinturas, assim como novo posfácio de Rosiska Darcy de Oliveira.
Um homem, um crime, uma fuga. Como se fosse possível retroceder os ponteiros do relógio, zerar o tempo marcado e, então, começar outra vez. Mar- tim, um fugitivo, começa a se reinventar, a manufaturar o próprio destino: “Ele se tornou o centro do grande círculo e o começo arbitrário de um caminho.” A maçã no escuro é um romance dos anos 1950.

Adquira na Amazon - Adicione no Skoob

8 Comentários

  1. Já coloquei Ponto Cego na minha lista, pois é o tipo de livro que gosto de ler e a sinopse me chamou a atenção. Fico feliz que as editoras tenham conseguido lançar normalmente alguns livros em meio à pandemia, eu mesma tenho lido muito mais estando em casa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu achei interessante Ponto Cego e vc e os meninos falaram tanto de Renegados que fiquei curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu
    O único livro que achei interessante foi Renegados, mas não me chamou muita atenção confesso :c
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu

    Renegados eu quero ler há um tempão, vou aproveitar que agora foi publicado em português para finalmente começar a trilogia.
    Esse outro, Ponto Cego tb parece ser bem interessante.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    super interessante esses lançamentos, principalmente Ponto Cego,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Tudo bom?
    Renegados é um HINO, meu deus como surtei com essa história e construção de mundo JBAOUBASOUASG tem potencial de ser tão foda quanto as crônicas no meu coração!
    Queria a versão BR pena que o preço dá o quanto paguei na trilogia toda quase.......

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Adorei os lançamentos. Estou querendo muito ler Renegados,
    adoro essa fantasia meio distópica.
    O da Clarice também parece muito bom.
    Bjssss


    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)