Resenha #486: Worth The Whisk - Melissa Williams

Título: Worth the Whisk
Título Original: ---
Autor: Melissa Williams
Série: Donut Disturb #2
Páginas: 230
Ano: 2020
Editora: ---
Sinopse*: Eu tenho um cano que você pode drenar.
Ouvi dizer que você é bom em colocar encanamento
Eu tenho algumas roscas que você pode apertar.
Oh, você conhece uma piada fálica? Legal. Eu já ouvi todos elas. Confie em mim, elas não me fazem corar mais.
Como a única encanadora do ramo familiar e a mais nova integrante de uma equipe de construção masculina, desenvolvi uma armadura. Normalmente estou pronta para qualquer coisa.
Fazendo um favor ao meu primo, recebo um telefonema tarde da noite, pensando que será uma solução fácil. O que eu não estou preparada é para ser confundida com um homem sem-teto ou encontrar um pedaço molhado de imbecil olhando para mim.
Eu tenho que trabalhar rápido, não apenas para corrigir sua percepção de mim, mas também para o cano estourado que está inundando a padaria Bake, Rattle & Roll.
Trabalhar em torno do chef de confeitaria Harrison Daniels joga uma chave nos meus planos. Vou ter que usar todas as ferramentas do meu arsenal para resistir a me apaixonar por ele e por suas doces e tentadoras palavras.
Ele quer provar que vale o risco e estou começando a concordar.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

*ARC recebida através da autora em troca de uma opinião honesta*


Ano passado, Donut Disturb foi um dos romances mais fofinhos que li. Quando vi que teria um livro em sequência, fiquei bem ansiosa. Sorte minha que recebi a ARC de Worth the Whisk através da autora e pude me deliciar com mais uma história amorzinho.

Conhecemos Harrison brevemente no livro anterior. O irmão mais velho de Cassidy, com toda sua estrutura física e tatuagens fechando um braço, muito dificilmente seria pensado que ele é um cozinheiro de mão cheia. Por baixo de todo charme, há também um homem carinhoso e com um grande coração.

August “Gus” é uma mulher batalhadora. Apesar de ter passado por muita tristeza na vida por conta da morte de seus pais, ela não se deixa abater. Por ser encanadora, sabe que todo dia tem que lutar para ganhar o respeito de seus companheiros de trabalho. Ela também é uma moça engraçada e divertida.


Harrison e Gus se dão bem logo de primeira. Os dois têm uma boa química juntos e são bastante divertidos. Ambos adoram fazer piadas com trocadilhos, o que gera conversas engraçadas. De início, Gus tenta resistir à sua atração por Harrison, visto que ela é nova na cidade e ele é praticamente seu primeiro amigo no lugar, mas o padeiro aos poucos vai conquistando seu espaço na vida da encanadora.

Aqui também acontece uma espécie de instalove, mas pela quantidade de páginas e o desenvolvimento da autora, é super compreensível. Harrison me lembrou um pouco Dex (mocinho do livro anterior) com suas atitudes em relação a Gus, mas ele não teve que batalhar tanto para conquistar a moça, diferente do policial.

Os acontecimentos aqui são em paralelo com Donut Disturb. Apesar de alguns detalhes que pode ser considerado spoiler do livro anterior, os dois podem ser lidos separadamente e em qualquer ordem. Assim como o outro livro, a autora insere um pequeno suspense envolvendo Gus, mas achei que a resolução foi um pouco corrida.

Worth the Whisk tem seu lançamento programado para o próximo dia 26 de fevereiro. Mal posso esperar para acompanhar a próxima história. que será de Lexi, a delivery girl da Bake, Rattle and Roll.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Donut Disturb

6 Comentários

  1. Achei a capa muito legal. A história parece legal e os personagens também. Interessante acompanhar como vai aumentando os sentimentos entre eles...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu tô entrando numa vibe de querer me afastar de fantasia pra romance contemporâneo e já curti a premissa dessa história. Adooooro romance com personagens divertidos, parece bem o estilo que eu ia curtir!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, eu gosto bastante da premissa, bem divertida inclusive. Eu espero que publiquem logo por aqui, quero muito conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Parece ter um história deliciosa e boa para ler entre aqueles livros mais pesados. Curti! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Eu nunca acho que instalove é um problema quando bem desenvolvido. Inclusive gosto. Mas eu to chocado com a sinopse ali KKKKK. A piadas fálicas do fracasso. Muito boa a ideia da obra nao tem como negar.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)