Resenha #456: Man Hands - Sarina Bowen & Tanya Eby (Tuxbury Publishing LLC)

Título: Man Hands
Título Original: ---
Autor: Sarina Bowen & Tanya Eby
Série: Man Hands #1
Páginas: 240
Ano: 2017
Editora: Tuxbury Publishing LLC
Sinopse*: BRYNN
Aos trinta e quatro anos, estou me recuperando de um divórcio. Não quero festejar ou tentar seguir em frente. Eu só quero ficar em casa e postar uma nova receita no meu blog: Brynn's Dips and Balls.
Mas minhas amigas não aceitam. Saia lá de novo, elas dizem. Vai ser divertido, elas dizem. Eu ainda estou passando por dificuldades.
Coquetéis de grife gratuitos, elas dizem. E isso é um divisor de águas.
Pena que meu ex aparece com sua nova namorada. É quando eu perco a cabeça. Mas quando minhas melhores amigas me desafiam a pular no primeiro homem solteiro que vejo, elas não esperam que eu realmente vá em frente com isso.
TOM
Tudo o que preciso agora é de um pouco de paz e sossego, enquanto meu programa de TV para reforma está em hiato. Mas quando uma mulher curvilínea de vestido vermelho pula em miim como se fosse uma ginasta prestes a subir na minha barra alta, tudo o que posso fazer é me preparar e pegá-la. O que se segue é a experiência mais quente da minha vida adulta.
Quero repetir, mas minha Cinderela voadora desaparece imediatamente depois. Ela também não deixa um sapatinho de cristal - apenas uma calcinha com coelhinhos de chocolate impressos.
Mas eu vou encontrá-la.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Sabe aquele momento que você tem trezentas leituras iniciadas, mas nenhuma parece agradar ou fluir? Eu estava nesse exato limbo quando terminei de ler Man Cuffed. Como achei esse livro super divertido e havia me interessado em ler os outros livros da série, decidi ler Man Hands para sair dessa pequena ressaca literária antecipada.

Brynn é uma mulher divorciada tentando voltar ao mundo dos encontros. Ela é uma cozinheira de mão cheia, divertida e alto astral. Apesar de todas essas características, seu divórcio e o fato do seu ex-marido estar namorando uma versão sua mais jovem, a deixa um tanto insegura, principalmente em relação ao seu corpo.

Tom é uma celebridade. Ele tem um programa parecido com Irmãos à Obra, mas está um tanto cansado dessa vida. No momento, ele tenta passar discretamente por conta de uma baita rejeição em rede nacional. O que ele não contava era com Brynn (literalmente) correr para os seus braços.


A química entre Tom e Brynn explode logo em seu primeiro encontro. O interesse de ambos é mútuo, mas por virem de péssimas experiências, o casal demora um tanto para serem honestos um com o outro sobre os sentimentos que afloraram durante um noivado fake.

Um detalhe que amei foi a amizade entre Brynn, Ash e Sadie. As três amigas são bem diferentes e isso faz com que seu vínculo seja bem forte. Adorei como elas estão sempre dispostas a ajudar uma a outra, mesma que seja apenas com um ombro amigo pra chorar. Do mesmo jeito que elas também não têm papas na língua e sair dizendo as verdades na cara das migas, abrindo seus olhos.

Como eu já havia falado na resenha de Man Cuffed, a história é bastante divertida e engraçada. A narração é alternada entre Brynn e Tom e ambos são ótimos narradores. A escrita gostosa das duas autoras faz com que você leia Man Hands em um piscar de olhos.

Resenhas anteriores
Livro 4 - Man Cuffed

9 Comentários

  1. legal que a escrita seja com essa pegada mais engraçada, curti sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.
    O livro parece ter aqueles clichês que a gente ama ler. Se publicarem por aqui vou querer ler com certeza.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Socorro um cara com programa parecido com Irmãos a Obra já quero????? Parece bem aqueles clichêzão de comédia romântica, então sign me in for it!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livro que preciso!!! Mas ainda preciso iniciar os anteriores!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!

    É péssimo né quando nenhuma obra parece fluir direito, mas também quando encontramos uma que nos prende, é de envolver total! Fiquei interessada na história, parece ótima!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    parece ser uma obra gostosa de se ler e divertida com bons personagens, o ruim de quando você trás resenhas de livros em inglês é que não tem por aqui ai só fico na curiosidade, que bom que gostou da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o trabalho da autora.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou nesse limbo de começar a ler livros e não terminar nenhum, haha.
    Gostei de conhecer essa obra, leituras divertidas e despretensiosas são ótimas pra nos tirar da ressaca literária.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, ainda não conhecia as autoras, mas aposto que esse livro vale muito a pena! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)