Lançamentos: Universo dos Livros (Outubro/2019)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho

Confiram os lançamentos de outubro da editora Universo dos Livros.

Conheça mais sobre a complexa relação de Malévola e Aurora nesta eletrizante adaptação em livro da nova superprodução da Disney!
Enquanto Rainha dos Moors, é responsabilidade da princesa Aurora proteger o reino mágico das criaturas dos contos de fadas, que está sob ameaça iminente. Para consegui-lo, ela vai somar forças com sua madrinha, Malévola, que não hesitará em tomar caminhos sinistros se eles a ajudarem a cumprir seu objetivo, ainda que isso inclua lançar mão de sua magia maligna, de um exército de criaturas das trevas e de seu fiel servo, o corvo Diaval. Na sequência dessa aclamada franquia, o surgimento de novos adversários, a proximidade de um casamento e a presença de uma rainha formidável são fatores que obrigarão tanto Malévola como Aurora a ressignificarem sua percepção sobre os complexos laços familiares que as unem. Será que elas conseguirão superar os obstáculos ou terão de lidar com uma inevitável cisão em seu relacionamento?

Nesta edição vira-vira, a Universo dos Livros apresenta duas eletrizantes histórias do fenômeno Gravity Falls!
Feliz Summerween! — Chegou o famigerado feriado do Summerween em Gravity Falls! Como não poderia deixar de ser, Dipper e Mabel recebem a inusitada visita de um monstro que exige deles a coleta de 500 docinhos de porta em porta até o fim da noite... ou pagarão caro por isso! Será que Dipper e Mabel conseguirão reverter a situação para conseguirem salvar suas almas ou vão virar a sobremesa do Monstro do Summerween?
A loja de conveniência do horror! — É mais um dia tranquilo para os irmãos Pines: o dia perfeito para investigar uma loja de conveniência mal-assombrada! Com a ajuda de Wendy, Robbie e seu grupo de amigos, os gêmeos precisarão lutar por sua própria vida contra os fantasmas que parecem odiar adolescentes – e amar a Dança do Carneirinho!

Max Einstein é uma garota de doze anos que não sabe nada sobre seus pais nem sobre seu passado. Fã de Albert Einstein e superinteligente, ela frequenta aulas na faculdade, joga xadrez com velhinhos no parque, constrói invenções que ajudam os sem-teto e fala com seu ídolo... em sua mente, é claro!
Sua rotina não é tão normal para alguém de sua idade, e fica ainda mais incomum quando a menina é recrutada por uma organização misteriosa. Sua missão: resolver alguns dos problemas mais difíceis do mundo usando a ciência. Ela vai contar com a ajuda de um grupo de jovens gênios de todo o mundo, mas, enquanto o grupo busca novas maneiras de ajudar os lugares mais distantes do planeta, são observados por outra organização sinistra que pretende atrapalhar seus planos.
Misturando aventura e ciência, o livro apresenta conceitos científicos – como as Leis de Newton e a Teoria da Relatividade – de forma leve, natural e divertida, e inclui ainda atividades e experimentos para serem feitos em casa.
Problemas mundiais como a pobreza e a exploração infantil, além de frases inspiradoras de Albert Einstein também estão presentes, tornando esta uma história cativante sobre perseverança, amizade e criatividade, perfeita para jovens leitores.

Conheça a incrível história real da infiltração de um combatente da Resistência polonesa em Auschwitz para destruir o mais brutal campo de concentração nazista.
Em setembro de 1940, Witold Pilecki, um combatente da Resistência polonesa, se ofereceu para uma missão audaciosa: assumir uma identidade falsa, ser intencionalmente capturado e enviado a um campo de concentração e executar um ataque lá de dentro. Nos dois anos seguintes, Pilecki forjou um exército clandestino dentro de Auschwitz, que sabotou instalações, assassinou informantes e oficiais nazistas e reuniu evidências de abusos terríveis e assassinatos em massa. Apesar da tarefa árdua e necessária, ele foi completamente apagado do registro histórico pelo governo comunista polonês do pós-guerra, permanecendo quase desconhecido para o mundo. Agora, Jack Fairweather, que teve acesso exclusivo a diários escondidos, depoimentos de familiares e arquivos recentemente liberados, oferece um retrato inflexível de sobrevivência, vingança e traição em um dos momentos mais sombrios da história da humanidade.

4 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Dessa vez nenhum deles me chamou tanto a atenção. Até vou querer ler as resenhas desse primeiro, mas não sei se é um livro que eu compraria.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho em Malévola e pretendo adquirir.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu

    Por enquanto nenhum me chamou a atenção, mas imagino que Malévola deve ganhar bastante destaque pelos blogs e instagrams por ai, vou aguardar as opiniões da galera pra ver se me desperta a curiosidade.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, confesso que esse M~es não fiquei com vontade de ler nenhum rsrsrs mas quem sabe no próximo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)