Lançamentos: Universo dos Livros (Junho e Julho/2019)

Chegou a hora de quebrar o cofrinho
Confira os últimos lançamentos da Universo dos Livros.

Blendin Blandin está em busca do lendário Tesouro dos Piratas do Tempo e precisa da ajuda do Dipper, da Mabel e... da sua também!
Participe desta jornada através do tempo e explore a era medieval, infestada de dragões, o Velho Oeste Esquisito e um futuro em que há o bebê-gigante-com-lasers. São muitos os caminhos, e as aventuras alucinantes às quais eles levarão dependerão da SUA ESCOLHA! Pode ser que você acabe encontrando o maior tesouro já descoberto, ou que talvez condene Blendin e os gêmeos a permanecerem para sempre em um abismo!
Esta história inédita de Gravity Falls sobre viagens no tempo e caça ao tesouro é escrita ao estilo de múltiplos desfechos e traz aventuras emocionantes, além de artes exclusivas! O autor do livro, Jeffrey Rowe, escreveu vários episódios da série, e Alex Hirsch, criador de Gravity Falls, contribuiu com as histórias complementares do livro. Além disso, a ilustradora de Dipper e Mabel em "A maldição do tesouro dos Piratas do Tempo!", Emmy Cicierega, foi uma das responsáveis pela arte e roteiro dos episódios da série.

O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal. Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.
Neste romance de tirar o fôlego – indicado para sonhadores dispostos a se aventurar em mundos mágicos, repletos de personagens marcantes e seus conflitos emocionais –, a sombra do passado é tão real quanto os fantasmas que assombram a cidadela de divindades assassinadas.
Aventure-se em um mundo mítico de horror e maravilha, mariposas e pesadelos, amor e massacre.

O que será que existe no famoso livro de feitiços da Star Butterfly? Quais serão os segredos, receitas e dicas desse livro mágico e raro? Do famoso “ataque da adaga de cristal”, passando pelo “feitiço do sussurro”, pelo “remendador de coração” até o “beijo de cupcake de cristal envenenado”... Se você quer descobrir como lutar contra os vilões de todo multiverso e além, não hesite em ler esse livro. Encontre, a cada capítulo, uma infinidade de segredos, magias e comentários exclusivos de sua princesa favorita! Ah, e não se esqueça de decifrar os códigos escondidos pelas páginas!
SOBRE O DESENHO ANIMADO
Star vs As Forças do Mal é uma série de aventuras animadas do canal Disney XD, cuja protagonista é uma princesa adolescente originária de um planeta distante chamado Mewni. A princesa Star Butterfly ama diversão, e, depois de enfrentar uma série de monstros perigosos de outro mundo, é enviada por seus pais para viver na Terra com a família Diaz. Rumo à nova residência – e ao novo planeta –, Star traz consigo seu estilo único interdimensional e, junto a Marco, o filho adolescente dos Diaz, luta contra vilões malignos em todo o multiverso – e em seu colégio –, em um esforço incessante para proteger sua varinha mágica, a qual ela ainda está aprendendo a usar.
“Apenas siga em frente. Não pare. Nem pense em parar até chegar lá, e não pense muito onde fica esse ‘lá’. O que quer que aconteça, apenas não pare.” – Phil Knight
Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.
Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu!
Na savana africana, o nascimento do príncipe leão Simba é celebrado por todo o reino – exceto pelo invejoso tio do filhote, Scar.
Ele deseja assumir o trono e não medirá esforços para consegui-lo, mas personagens clássicos, como Timão, Pumba, Nala e o enigmático Rafiki ajudarão Simba na jornada rumo ao seu lugar de direito no ciclo da vida.
Nesta adaptação em livro do live-action de O Rei Leão, o leitor encontrará o conteúdo expandido da famosa e amada história da Disney.



5 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Eu até já comprei Um Estranho Sonhador hehe. Bastou ver o nome da autora na capa que eu já quis ele. Nem li a sinopse hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza! Amei os lançamentos! Quero muito ler o primeiro, que tem a ver com o universo de Gravity Falls e o sobre a criação da Nike :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, gostei dos lançamentos. o livro mágico de feitiços me chamou atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu

    Finalmente chegou esse da Laini por aqui. Antes tarde do que nunca! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh e esqueci de falar do lay beeeeeeem menininha! Hahahaha
    Tá lindo! :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)