Em março, acho que bati o recorde da vida com a leitura de 18 livros (que nem coube as resenhas dentro do mês)!!!! Até eu me espantei com a minha produtividade, que envolveu uma maratona e a leitura de toda uma trilogia. Em sua grande parte, foram ótimas leituras.

Treze

Heartless

Bruxa AkataMentirosos

Shades of Magic #1: The Steel Prince

The Lost SistersShadow Me
Paixão SustenidaPaixão SustenidaPaixão Sustenida

Harry Potter e a Ordem da FênixThe Unhoneymooners

WarcrossHarry Potter e o Enigma do PríncipeAurora Rising
Anjo MecânicoPríncipe MecânicoPrincesa Mecânica

Favoritos do mês

Marie Lu acertou mais uma vez com Warcross e eu estou louca pela continuação (apesar do nome ridículo!)
Aurora Rising é novo trabalho entre Amie e Jay e já quero a continuação!
E Peças Infernais eu não preciso nem falar

Pior do mês

Treze foi uma leitura bem confusa até... E me dói no coração essa nota de Heartless, mas vida que segue

Resenhas feitas