Resenha #359: Pacote Completo - Lauren Blakely (Faro Editorial)

Título: Pacote Completo
Título Original: Full Package
Autor: Lauren Blakely
Série: Big Rock #4
Páginas: 240
Ano: 2018
Editora: Faro Editorial
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos

Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Em Pacote Completo, temos a história de Josie Hammer (irmã de Nick e Wyatt) e Chase Summers, que fez sua primeira aparição no livro anterior. Como as outras histórias, não é necessário ler os outros livros, mas seria interessante por conta da aparição dos personagens.

Chase e Josie são amigos de longa data. Chase precisa de um lugar para morar e Josie precisa de alguém para dividir as despesas do seu apartamento. Então os dois decidem morar juntos e é aí que sentimentos começam a surgir.

Chase sempre teve uma quedinha por Josie, mas por conta de uma experiência anterior, ele tem medo de perder a amizade da confeitaria caso confesse seus sentimentos. Chase é bem charmoso, dedicado, carinhoso e divertido. Além de uma ótima confeiteira, Josie é um doce de pessoa, sempre preocupada com as pessoas ao seu redor e não tem medo de demonstrar seus sentimentos.


Assim como nos outros livros, há uma amizade bastante sincera entre Chase e Josie. Apesar de Chase ter estudado com Wyatt, é em Josie que ele tem como melhor amiga. Os flertes entre os dois ocorre com tanta naturalidade e já é algo corriqueiro na vida de ambos, que demora um tempo para os dois perceberem o sentimento que há entre eles.

Algo que sempre senti falta foi um ponto de vista da mocinha da história. Esqueci de comentar que desde Bem Safado, temos um vislumbre dos sentimentos da outra parte. No livro anterior, temos algumas trocas de mensagem entre Natalie e Charlotte. Aqui temos algumas receitas da Josie que, em certos momentos nas instruções, ela comenta sobre seus sentimentos por Chase.

Desde as primeiras páginas vemos a química entre Josie e Chase, ao mesmo tempo que vemos o quanto a amizade entre eles é importante para os dois. A escrita da Lauren continua bem fluída e divertida. O mais legal dessa série é o fato dos personagens terem seus conflitos e conversarem como bons adultos que são.

A série conta com mais dois livros, que ainda não saíram por aqui. Joy Stick estrela Max Summers (irmão de Chase) e Henley Rose (brevemente citada no final da história); Hard Wood, com Mia (irmã de Chase) e um personagem que, com certeza, ainda deve aparecer.

Resenhas anteriores
Livro 0.5 - A Little Big Rock
Livro 1 - Big Rock
Livro 2 - Mister O
Livro 3 - Bem Safado (Well Hung)

16 Comentários

  1. Oi Lú.
    Sinto a maior vontade de ler esses livros, parecem ser bem bacanas. O que mais me atrai são as amizades. Adoro quando elas tem relavância entre o casal principal.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Acredita que sempre torci o nariz para esse tipo de leitura? Não sei o porque.. mas mudei um pouco de opinião quando vi alguns lançamentos nesse gênero, algumas histórias parecem ser ótimas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Já li os quatro livro dessa série e eu adoro demais. Eu gosto muito desse: dos personagens, da narrativa, de tudo. Estou querendo muito agora outro livro da série.

    Beijos,
    Dani - www.paixaoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,

    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade com a sua escrita.
    Qualquer hora eu me aventuro nessa série.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu

    Vou tentar encaixar o primeiro nas leituras do mês que vem. Mas eu confesso que não aguento os nomes desses livros, é o cúmulo da cafonice! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem?

    Esse tipo de livro não me chama muito a atenção, então, eu passo. Porém, não posso negar que suas resenhas têm a função de prenderem minha atenção.

    Beijoooo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu
    Acho que o problema com esses livros pra mim é porque eu não consigo me conectar com as mocinhas, aí acabo não curtindo tanto a leitura, eu comecei esse livro mas até hoje não continuei. Vou ver se consigo dar um gás.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha resenhista leu e ficou babando nesse tanquinho hahaha.
    Não gosto do gênero, mas muita gente anda elogiando o livro.

    Tenha uma ótima noite.
    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Esse foi um dos que mais gostei. O casal é super fofo e a relação deles de amizade migrando para algo mais me divertiu. E bate aquela fome lendo esse livro, a protagonista fala muito de delicias. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tudo bem? Quem acompanha essa série lá no blog é a Ari e ela ama. Eu tenho vontade de ler, até pq a autora é tãooo simpática!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu! Tudo bom?
    Deusa abençoe mocinhos que não são babacas completos \o
    Romance que nasce na amizade é sempre gostosinho de ler. Não sei se aguentaria essa capa porque POR QUE TÃO APELATIVAAAAAAAAAAA mas fiquei curiosa :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!

    Acho que já li algum livro dessa autora, mas agora não tô lembrando qual. Gostei da premissa, é bem o tipo de romance que adoro ler pra esquecer da vida hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não li, mas achei legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Luiza.
    Eu sempre vejo ótimos elogios a essa série. O fato deles conversarem já é um ponto positivo porque nunca é o que acontece hehe. Mas acho essas capas horrorosas e muito apelativas, e como não sou fã do gênero, acho que não leria.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Eu amo história assim! Ótima resenha!

    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu! Tive uma crise de risos quando vi a capa e li o título. kkkkkkkkkk
    Menina, que mente essa a minha! ahahah
    Mas, enfim... eu gosto bastante de histórias assim e achei que essa pode ser bem fofinha.
    Beijos!
    Borboletra

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)