Resenha #352: Bem Safado - Lauren Blakely (Faro Editorial)

Título: Bem Safado
Título Original: Well Hung
Autor: Lauren Blakely
Série: Big Rock #3
Páginas: 240
Ano: 2018
Editora: Faro Editorial
Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional...
SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.
Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO


Leitura recomendada para maiores de 18 anos

Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Em Bem Safado, vamos conhecer a história de Wyatt e Natalie. Ambos tiveram aparição em Mister O, visto que Wyatt é irmão de Nick (Mister O) e Natalie, de Charlotte (Big Rock). Mais uma vez, Lauren Blakely acertou em um romance engraçado e sensual.

Wyatt é dono de uma construtora e ama sua profissão. Além de todo seu charme, o marceneiro é um cara gentil e engraçado. No passado, ele teve problemas quando misturou trabalho e prazer e, apesar da sua atração por Natalie, ele faz de tudo para não ceder ao sentimento. Porém, uma noite em Vegas vai mudar tudo isso.

Natalie é faixa preta em caratê e ama seu trabalho como assistente de Wyatt na construtora. Ela é super organizada (essa menina é de Virgem, eu tenho certeza!), dedicada e leal. Apesar do seu sentimento por Wyatt, ela teme que isso possa influenciar não somente em seu emprego, mas também na amizade que ela tem com o construtor.

Assim como nos outros livros, a química entre o casal é perceptível desde o início. O que eu acho mais legal nesses livros da Lauren é justamente a amizade e o companheirismo que ela apresenta entre os casais, muito antes de começarem um relacionamento propriamente dito.


Natalie e Wyatt são parecidos em vários aspectos. Além de ambos serem os ditos ovelhas negras da família, são batalhadores e dedicados ao que gostam de fazer. Natalie ama dar aulas de caratê, assim como trabalhar com Wyatt. Wyatt ama colocar a mão na massa, assim como sabe que seu trabalho melhorou grandemente depois que contratou Natalie. É uma dinâmica que funciona para ambos, porém um sentimento maior fala mais alto.

As cenas em Vegas foram bem descritas, fazendo com que você realmente estivesse visitando os locais na cidade (o que não foi muito difícil pra mim, visto as milhões temporadas de CSI que acompanhei). São nesses capítulos que vemos o amor entre os dois florescer, mesmo que ambos não percebam.

Um único detalhe que não curti muito foi um certo conflito entre o casal. Em alguns momentos, Wyatt entra numa espiral muito louca de insegurança em relação a Natalie, por conta do passado dele. Não pense que foi só um coração quebrado; suas duas últimas namoradas, além de magoá-lo, ainda queriam acabar com seu negócio. Então, é uma bagagem e tanta para alguém se sentir inseguro. Natalie também não fica muito atrás, por conta de uma promessa que fez a Wyatt em Vegas. Senti que a autora andou um pouco em círculos em toda essa situação, mas o bom é que os dois encaravam a situação e colocavam as cartas na mesa, conversando como dois bons adultos que são.

Bem Safado foi uma leitura bem delicinha, ótima para quem quer ler algo leve e divertido. O próximo livro estrelará Josie (irmã de Nick e Wyatt) e Chase, que já conquistou meu coração nas suas aparições aqui, chamado Pacote Completo.

Resenhas anteriores
Livro 0.5 - A Little Big Rock
Livro 1 - Big Rock
Livro 2 - Mister O

21 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bem?
    Já vi várias resenhas positivas desse livro, estou ficando tentado em começar a ler... ainda mais depois da sua resenha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, a Ari lá no blog ama todos os livros dessa autora, que inclusive é bem carismática! Pelo que li da sua resenha não tenho dúvidas de que é bem delicinha mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Temho vntade de ler os romances adultos da Faro, geralmente eles não são apelativos. Bem Safado parece ser um livro gostoso de ler.. Vou tentar Mister O e depois esse para acompanhar diretinho a história do casal. Ela dar aula de caratê achei o máximo

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler os romances adultos da Faro, geralmente eles não são apelativos. Bem Safado parece ser um livro gostoso de ler.. Vou tentar Mister O e depois esse para acompanhar diretinho a história do casal. Ela dar aula de caratê achei o máximo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro livros que descrevem bem os cenários das cidades, fico encantada.
    Eu acabei não gostando muito de Big Rock e estou fugindo da série... mas esse volume chamou minha atenção.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Eu só li o primeiro dessa série, mas quero muito continuar.
    Gostei bastante da escrita dela e quero saber da história dos outros casais <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem?
    Meu Deus, não consigo levar a sério um livro com nome de Bem Safado e um tanquinho na capa HAHAHAHA! Espero que um dia eu consiga vencer o preconceito com esse tipo de livro.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Socorro os títulos dessa série, parabéns pela coragem ASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHA é tão brega que chega a ser engraçado???
    Eu definitivamente não tenho maturidade pra ler esses livros :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Luiza,

    Esse é um gênero que não faz meu estilo, mas fio feliz que tenha gostado...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de sua resenha esse estilo de literatura me chama atenção, degusto bem a leitura.
    Talvez, depois de ler o que lendo eu me proponha a degustá-lo.

    Bjinhos.

    Deliciosa Ilusão

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu
    Eu tenho esse livro aqui em casa e até comecei a ler mas nunca terminei. A impressão que eu tenho é que a Lauren deixa as mocinhas muito de lado, elas parecem apenas pra compor o casal, não tem enfoque nenhum, e isso dificulta gostar delas. Eu espero poder ler num momento melhor pra não influenciar minha opinião.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante de como você estruturou e formatou sua resenha, ficou bem legal! =D
    Interessante que as protagonistas sejam pessoas batalhadoras, adoro personagens assim! O enredo da história dos dois, porém, não me instigou a leitura... Não gosto nada, nada de romances hot, acho as premissas deles todas muito parecidas e clichês =/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito da escrita dessa autora, já li todos os livros já lançados dessa série. E eu acho que esse é o meu favorito de todos. Gostei muito dos personagens, é aquele clichê delicinha demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro quando a história tem cenário em que parece que estamos no lugar, é isso o que mais aprecio em livros, com certeza! Imagino que ela também seja de virgem!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Ainda não li nenhum livro da Lauren só escuto falar coisas boas sobre a autora, tenho o Big Rock aqui, mas ainda não li, agora lendo sua resenha fiquei curiosa sobre esse enredo, vou anotar a dica, como você comentou que é um romance delicinha vou ler, estou precisando sair de leituras pesadas. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a autora, gostei da premissa do livro, mas a capa não achei bacana, ainda assim, anotei a dica, com certeza vale a pena saber mais dessa relação deles dois.
    Adorei a resenha, direta e objetiva, conquista o leitor, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Esse em comparação com os demais foi o que menos gostei, apesar de me simpatizar com o casal e eles protagonizarem algumas cenas fofas, senti que falto um algo mais.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu acho que sou a única pessoa que ainda não leu nenhum livro dessa série hahaha. Tenho muita curiosidade, porque sempre vejo muitos elogios para os livros e a escrita da autora. Apesar do enredo clichê, esse parece ser uma leitura deliciosa mesmo, daquelas para curar qualquer ressaca literária. Mesmo com a sua ressalva em relação a um conflito do casal, deu para ver que vale a pena ler.
    Adorei a resenha e espero começar a ler essa série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Luiza!!!
    O livro me ganhou logo na sua sinopse e porque já havia colocado os outros dois livros anteriores na minha lista de leitura.
    Uma pena só que a autora tenha andado em círculos em certa parte do livro, pois sei como isso acaba tirando um pouco do charme da história que parece ser tão boa.
    Espero que os outros livros sejam Babadíssimos!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Bem, nunca tinha visto esse livro antes, até me deparar com ele aqui xD
    Mas particularmente não e uma leitura q eu faria, não gosto do gênero. Mas que legal que vc achou a obra deliciosa de ler e se distrair de boas..


    Bjs...
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem Luíza?

    A Faro tem um catálogo bem legal e diversificado, gosto muito da editora..mas confesso que não li esse romance da Lauren, até pq são as meninas que costumam ler esses livros. Gostei da foto e da resenha, você caprichou!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)