Resenha #335: Mister O - Lauren Blakely (Faro Editorial)

Título: Mister O
Título Original: ---
Autor: Lauren Blakely
Série: Big Rock #2
Páginas: 272
Ano: 2017
Editora: Faro Editorial
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos
Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Apesar de não ter curtido muito Big Rock, decidi continuar a série da Lauren Blakely pelo motivo de suas histórias serem independentes. Como previsto, eu gostei bem mais de Mister O.

Somos apresentados a Nick Hammer e Harper Holiday no livro anterior; ele é o melhor amigo de Spencer; ela é sua irmã. Depois de ajudar Harper a se vingar do seu irmão por conta de uma brincadeira no passado, Nick se vê bastante interessado nela. Ele até tenta lutar contra esse sentimento, mas quando Harper pede para que ele lhe ajude no quesito relacionamentos, fica mais difícil esconder essa atração.

Pelo pouco que eu já havia visto de Nick no livro anterior, eu sabia que ele seria um personagem beeem melhor que Spencer, visto que ele não fica toda hora referindo à sua genitália. Nick é um cara carismático, charmoso e apaixonado pelo seu trabalho como cartunista. Apesar da fama que ganhou, com As Aventuras do Mister Orgasmo, ele é um cara bem pé no chão; sabe aproveitar bem o que a fama lhe deu através de seus esforços, mas sabe que aquilo um dia pode acabar.

Harper é uma personagem que te cativa logo de início. Pra começo que sua profissão é completamente diferente: ela é mágica, se apresentando em festinhas de criança. Só isso já faz dela uma das melhores mocinhas que já encontrei nas histórias. Harper é uma mulher engraçada, divertida, com um humor contagiante.


A história aqui me lembrou um pouco a de Playboy Irresistível (um dos meus livros favoritos da vida), o que ajudou bastante na leitura. Nick e Harper têm uma ótima química, mesmo antes de começarem a se envolver. Por ser somente na visão de Nick, aos poucos vamos vendo ele se apaixonar pela mágica sem perceber. Mas, apesar de faltar um ponto de vista de Harper, por alguns de seus gestos e atitudes, já percebemos que rola um interesse no cartunista muito antes dela pedir sua “ajuda”.

Assim como Big Rock, Mister O não tem muito drama. A leitura é bem rápida e divertida, principalmente as trocas de mensagens entre o casal. Gostei também de ver a relação de Nick com seu irmão Wyatt, que será o protagonista do próximo livro. Apesar de sempre implicarem um com o outro (o que é típico entre irmãos), percebe-se o quanto são bem unidos e apoiam um ao outro.

Mister O veio para compensar pela decepção que foi Big Rock. Estou bem curiosa por Bem Safado, que contará a história de Wyatt e Natalie (irmã de Charlotte, de Big Rock)

Resenhas anteriores
Livro 0.5 - A Little Big Rock
Livro 1 - Big Rock

12 Comentários

  1. Oi Luiza!
    Eu adoroooo essa série da Lauren! E o Nick é meu segundo personagem dessa serie. Só perde para Chase!
    Também gostei muito mais desse do que do livro anterior. Além disso rir muito!
    Abraços
    Ari
    www.oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, acredita que nunca li esse tipo de história? Ando vendo muitos livros nesse estilo e parecem ser ótimos. Já quero conhecer esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Não li nada ainda da Lauren Blakely.
    Essas capas são super calientes, hein?
    Hahahaha
    Adorei a premissa da história, ainda mais porque ela é mágica!
    Gente, queria muito ter essa profissão.
    Já querooooooooo!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu

    eu detestei 'Big Rock' mas fiquei interessada demais em 'Mister O'
    Não curti os principais do livro 1 da série mas curti demais o Nick e a Harper
    Espero lê-lo em breve!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.
    Tão bom quando o livro nos conquista assim... Eu gosto da escrita da Lauren, mas apesar de ter o primeiro livro, ainda não li. Mister O já está na lista.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Eu gosto muito a série, terminei o livro do irmão do Nick estes dias. Que bom que não abandonou a série, tomara que curta os próximos livros. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!!
    Por incrível que pareça, eu gostei mais de Big Rock (mesmo sabendo que não entrou para minha lista dos melhores do gênero)!
    Li 'Mister O' somente porque já tinha solicitado ele e gostei menos ainda que Big Rock.
    Não sei se tenho interesse em continuar a série.
    Se eu continuar um dia vai ser pela Lauren que é maravilhosa como pessoa e merece que eu dê sempre novas chances pra ela. Espero que brote a vontade de ler o restante em breve!

    Beijos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu não tenho maturidade pra lidar com essa chamada na capa do livro, sinceramente UHASUHUHASUHASUHASUHASUHA e como sou um zero a esquerda pra hot, prefiro passar meio longe :v
    Tem que ter uma trama MUUUUUUITO legal pra ganhar minha atenção, mandando a real.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Faz tempo que não leio nada deste gênero, mas sua resenha até me empolgou. Gosto de livros hot e este parece ser uma leitura rápida.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú, esse é o tipo de livro que leio para sair de uma péssima ressaca literária. Por ser mais leve, no sentido trama, não gosto muito de ler por apenas por ler se é que me entende. Mas amei a dica.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  11. Não é um gênero que gosto, mas as resenhistas do meu blog amam hahaha.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu
    Eu não consegui ler esse livro, tive que abandonar. Apesar de adorar os pontos de vista do Nick e do Spence quando li, alguma coisa me trava e eu não consigo terminar a obra. Sei lá oq ue é.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)