Especiais do Babado #58: Livros amorzinhos para ler no Halloween


Sempre quando há postagem sobre Halloween, são listados livros de terror/suspense. Hoje eu resolvi fazer diferente. Nessa postagem, listei alguns livros amorzinhos para as pessoas que não curtem terror/suspense lerem nesse dia.

O AcordoO ErroO JogoA Conquista

12 Comentários

  1. Oi Lu! Aeeee, alguém lembrou dos medrosos que não conseguem ler terror, hahahaha! Obrigada! Adorei as indicações, já li "O Jogo do Amor/Ódio" e adorei, assim como "Nos Bastidores da Fama". Quero muito ler a série Amores Improváveis e o livro da Bianca.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Lu!
    Cansei de ver posts de terror, até porque eu nem gosto do tema, haha.
    Não li nenhuma das suas indicações, mas eu adoro um livro amorzinho.
    Dicas anotadas.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Tudo bom?
    Eu mesma a que foge do terror em pessoa :P mas capaz de hoje eu maratonar alguma coisa do gênero só por motivos de a política tá me dando mais medo que espíritos e demônios, vai que eles me ajudam a relaxar.
    ESTRELAS PERDIDAS MEU XODÓZINHO ASJFSNAOUSGBOUABGUSABGSABSA
    Iti malia obrigada por indicar Mônica <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Lu, td bem?
    Já to aqui pesquisando alguns desses livros, adorei a ideia!
    ARRASOU!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!!!! Sendo indicada no mesmo post que a Elle Kennedy é pra morrer, né não?
    Obrigada, Lu!!!

    ResponderExcluir
  6. Totalmente por fora dos livros mencionados!

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,

    Essa lista é para mim rs. Não sou muito de ler terror, então nem fujo do gênero que leio no Halloween.
    A série Amores Improváveis é um amorzinho ♥
    Os outros vou anotar como dica de leitura!
    Bjs e uma ótima noite! Feliz Halloween!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, realmente só tem amorzinho nesse post!! Amores improváveis é maravilhoso e eu preciso ler O jogo do Amor/ódio!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu ! Eu gosto de livros de terror, mas não dispenso estes amorzinhos de jeito nenhum e adorei ver a série Amores Improváveis nas dicas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!
    Nem acredito que você lembrou das pessoas que passam longe do terror <3
    Eu sou extremamente medrosa e não leio a maioria das postagens desse gênero por medo mesmo. Pode julgar hahahaha Os três primeiros eu não li ainda e já anotei as dicas!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Aquele post mais aquariano que você respeita! rs
    Adorei a lista Lu. Amo a Série Amores Improváveis!
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)