Como vocês já viram por aqui, estou sempre dando indicações musicais. Amo e respiro música. Foi então que lembrei dessa tag que vi no blog da Mi (Suddenly Things) e decidi responder hoje.

1. Gênero favorito?
Eu escuto de tudo um pouco, mas eu curto muito um indie, classic rock e umas farofas pops...

2. Banda ou cantor (a) mais ouvido (a) no momento?
No momento, estou super viciada nos álbuns novos do Shawn Mendes, George Ezra e James Bay

3. Música preferida no momento?
Shotgun, do bolinho George Ezra

4. Três artistas favoritos?
Difícil só três, mas ok. Muse, The Black Keys e The Killers

5. Aquela banda para qual você sempre volta?
Vira e mexe volto pro falecido Cobra Starship #sdds. Também RBD, Jonas Brothers e McFly.

6. Trilha sonora de filme favorita?
Crepúsculo e é isso. Foi aí que meu amor por indie e Muse nasceram.

7. Música preferida de todos os tempos?
Living in the Sky with Diamonds, do Cobra Starship

8. Último show que foi?
Moro no fim do mundo, onde o vento bate e não volta. Então, difícil ter shows que me apeteçam. Porém, no São João, teve show do Fagner. Eu fui e foi bem legal.

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, Itunes?
Comigo não tem dessa de música vergonhosa, mas acho que na categoria se encaixariam Jonas Brothers e RBD. Vivem no meu celular porque o Spotify tirou tudo.

10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?
Dead and Gone, Lonely Boy e Nova Baby; todas do The Black Keys

11. Que música sempre te faz sorrir?
Unwritten, da Natasha Bedingfield

12. Que música você ouve quando está triste?
Gente, eu tenho toda uma playlist pra bad. Então, eu vou ficar até amanhã escrevendo aqui..

13. Que música te faz dançar?
Os hinos do pop farofa: Lady Marmalade, Don't Cha, Womanizer, Toxic... Por aí vai..

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
Vish! Tipo, todas as indicações que faço aqui não são tão conhecidos. Ainda indico George Ezra junto do James Bay e The Lumineers

15. Letra ou citação preferida?
Amo demais a letra de The Heart Never Lies, do McFly.

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?
Eu tenho uma playlist com músicas que ouvi durante a época do intercâmbio. Todas elas me lembram essa época e me deixam super nostálgica. Destaque para She Looks So Perfect, do 5 Seconds of Summer, que foi só o que tocou na rádio durante a viagem de carro pra Sydney.