Resenha #279: Seduzida Até Domingo - Catherine Bybee (Verus)

Título: Seduzida Até Domingo
Título Original: Seduced by Sunday
Autor: Catherine Bybee
Série: The Weekday Brides #6
Páginas: 289
Ano: 2017
Editora: Verus
Sinopse: Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar.
Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre.


Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, não se preocupe
Essa resenha é livre de spoilers

Seduzida Até Domingo é o sexto livro da série Noivas da Semana. O casal aqui é formado por Meg (amiga de Judy) e Valentino. E mais uma vez foi uma leitura que não decepcionou.

Eu já gostei de Meg quando ela apareceu em Conquistada Até Terça. Uma mulher super alto astral, divertida e leal a seus amigos. Nesse livro, descobrimos o lado profissional dela: focada, dedicada e com raciocínio de dar um pouco de inveja a Sherlock Holmes.

Logo quando conhece Valentino, Meg já sente as pernas bambearem um pouco. Além dela não estar muito no clima de romance, tem o fato que ambos moram a quilômetros de distância um do outro. Mas quem que consegue resistir ao charme de um italiano que está sempre de terno?????

Se tem um povo que eu tenho mais que um precipício direto pro inferno são italianos. Então nem preciso dizer o quanto Valentino - ou Val para os íntimos (o que eu queria muito ser) - me conquistou logo na sua primeira aparição. Além de ser um cara super charmoso e sexy, ele é um amor de pessoa e super protetor em relação a sua família. Digam-me onde posso conseguir um desses????


A química entre Meg e Val é super explosiva. Suas interações soltam faíscas em boa parte, mas eles também protagonizam cenas bem amorzinhos. Assim como Rick no livro passado, Val também foi um cara que persistiu no que existia entre Meg e ele, mas também respeitando o espaço dela.

Nesse livro também temos participação de Michael, com seu plot já encaminhando para ser resolvido. Ele foi um personagem que me conquistou desde sua primeira aparição e estou sempre torcendo para que ele consiga viver sem precisar esconder seu verdadeiro eu. Ele está conseguindo isso a pequenos passos.

Como característico dos livros, aqui também temos uma pegada policial feat suspense para nos deixar mais envolvidos. Nesse caso, a envolvida foi Gabi (irmã de Val). Creio que de todos os livros, essa treta junto com a treta do livro anterior foram as mais pesadas porque, de certa forma, envolvia violência contra a mulher. O bom é que a gente sabe que no final fica tudo ok, mas até chegar esse final…

Seduzida Até Domingo era pra ter recebido escândalo, mas acabou com quatro gatinhos e meio justamente por conta do lance policial na história. Não foi ruim, longe disso; foi um dos melhores da série. O lance é que eu fiquei um pouco confusa em certos momentos, mas totalmente mea culpa. Os momentos que lia eu estava cansada e não conseguia me concentrar direito. Mas não é nada que atrapalhe a leitura, gente… eu que sou lesada mesmo.

Com Gabi no foco da treta toda, seria bom ler esse livro antes de partir para Encontrada Até Quinta, que contará sua história. Depois de tudo que ela passou, a bambina merece um final feliz.

Eu sei que já estão cansados de ver resenha dessa série por aqui, mas infelizmente para minha infelicidade isso acabará com Encontrada Até Quinta. Eu não estou preparada para dizer adeus a tudo isso.


Resenhas anteriores
Livro 1 - Casada Até Quarta (Wife By Wednesday)
Livro 2 - Esposa Até Segunda (Married By Monday)
Livro 3 - Noiva Até Sexta (Fiancé By Friday)
Livro 4 - Solteira Até Sábado (Single By Saturday)
Livro 5 - Conquistada Até Terça (Taken By Tuesday)

11 Comentários

  1. Oi, Lu
    Essa série é viciante mesmo, eu adorei e até quero reler, mas a preguiça não deixa. Também gostei muito do Val, esse negócio de ser protetor e falar italiano me deixam apaixonada, queria um desses pra mim. Pra mim esse foi um dos casais mais "normais" que eu vi, além do Rick e da Judy. Espero que goste do último!
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Eu queria realmente ter esse pique pra ler essas séries, mas não rola KKKKK. Eu acho as capas dessa linda, não vou negar. Muito melhor que aquela do Calendário, e as tramas parecem mais engraçadas, mas tenho zero vontade de ler KKKK.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece uma ótima leitura, tenho um guilty pleasure pra leitores com romance hahaha ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Acho que já comentei aqui que esta série não me despertou interesse, mas suas resenhas sempre acabam me deixando curiosa e acho que eu daria uma chance. A premissa parece boa. Esta capa está muito linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lu

    Estou com o primeiro livro dessa série e pretendo ler em breve, as histórias parecem ser ótimas e com um toque de humor, mistério e romance que agrada qualquer leitor. Que arraso as capas nacionais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Luiza! Tudo bem?
    Não sou muito fã de romances, mas anotei sua dica e adorei a sua resenha.
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Eu ainda não li esse, mas já está na lista de leituras! Também da Meg no livro anterior e fico feliz que plot do Michael esteja se encaminhando pra ser resolvido, ele merece um final feliz!! E que bom que a autora continua não decepcionando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Tudo bom?
    Essa série tá aqui na minha estante - os dois primeiros, pelo menos - e tô esperando o momento certo pra ler. Eu adoro seu entusiasmo com os livros, então já tô com a hype lá no alto pras histórias!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    Você já sabe que minha primeira impressão com essa série não foi das melhores. Estava na dúvida de continuar ela ou não, mas com suas resenhas, eu fico animada e só penso em tentar de novo haha Por isso, vou tentar! Quero conhecer Valentino!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu

    O meu exemplar desse livro foi perdido no envio, não recebi até hoje! Hahaha
    Também tenho uma queda por italianos, hein...
    O "eu é que sou lesada mesmo" foi ótimo! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!

    Vou demorar para chegar nesse livro, porque ainda nem comecei a leitura, hahahaha, mas não vejo a hora.
    Faz tanto tempo que não leio um livro com um italiano cheio de charme e todo conquistador.
    E o fato de Meg ser astuta com um raciocínio invejável é uma cereja no bolo.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)