Intercâmbio Literário #29: Janeiro/2018

Lançamentos internacionais
Eita que 2018 mal começou e já considero pacas com esse bando de lançamento maravilhoso! E alguns deles já estão vindo pro Brasil #OBRIGADASENHOR

The Cruel Prince (The Folk of the Air #1) - Holly Black
Lançamento: 02/01
Sinopse: "Claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em algum fogo divino. Eles viverão para sempre.
E Cardan é ainda mais bonito do que o resto. Eu o odeio mais do que todos os outros. Odeio ele tanto que, às vezes, quando olho para ele, dificilmente posso respirar."
Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro High Court of Faerie. Dez anos depois, Jude não quer nada além de pertencer ao lugar, apesar de sua mortalidade. Mas muitos desprezam os seres humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo e perverso do Alto Rei.
Para ganhar um lugar na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.
Ao fazê-lo, ela se envolve em intrigas e decepções no palácio, descobrindo sua própria capacidade de derramamento de sangue. Mas, quando a guerra civil ameaça afogar os Tribunais da Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e os Faerie.

Chainbreaker (Timekeeper #2) - Tara Sim
Lançamento: 02/01
Sinopse: O mecânico Danny Hart sabe que ele está sendo observado. Mas por quem, ou o que, continua sendo um mistério. Para piorar as coisas, as torres do relógio começaram a cair na Índia, embora o tempo ainda não tenha parado. Ele esperava depois de se reunir com seu pai e explorar seu relacionamento com Colton, ele teria alguns para se instalar em sua nova vida. Em vez disso, pediram para ele investigar os ataquies.
Depois de inspecionar algumas das torres indianas caídas, ele percebe que a ocupação britânica pode estar provocando mais do que apenas ataques. E enquanto Danny e Colton desvendam mais segredos sobre seu passado, eles se encontram em um caminho escuro e perigoso - um dos quais eles nunca mais podem retornar.

Batman: Nightwalker (DC Icons #2) - Marie Lu
Lançamento: 02/01
Sinopse: Antes de ser Batman, ele era Bruce Wayne. Um menino imprudente disposto a infringir as regras para uma garota que pode ser seu pior inimigo.
Os Nightwalkers estão aterrorizando Gotham City, e Bruce Wayne é o próximo em sua lista.
Um por um, a elite da cidade está sendo executadas à medida que os sistemas de segurança de suas mansões se voltam contra eles, prendendo-os como presas. Enquanto isso, Bruce está fazendo dezoito anos e está prestes a herdar a fortuna de sua família, para não mencionar as chaves para Wayne Enterprises e todos os gadgets tecnológicos que seu coração poderia desejar. Mas depois de uma corrida com a polícia, ele é forçado a fazer serviço comunitário no Arkham Asylum, a infame prisão que detém os criminosos mais brutais da cidade.
Madeleine Wallace é uma assassina brilhante. . . e a única esperança de Bruce.
Em Arkham, Bruce conhece Madeleine, uma menina brilhante com laços com os Nightwalkers. O que ela está escondendo? E por que ela falará apenas com Bruce? Madeleine é o mistério que Bruce deve desvendar. Mas ele está conseguindo que ela divulgue seus segredos, ou ele está alimentando ela a informação que ela precisa para levar Gotham City de joelhos? Bruce andará a linha escura entre a confiança e a traição enquanto o círculo dos Nightwalkers se aproxima.

Everless (Untitled #1) - Sara Holland
Lançamento: 02/01
Sinopse: No reino de Sempera, o tempo é moeda - extraído do sangue, ligado ao ferro e consumido para adicionar tempo à própria vida. A aristocracia rica, como os Gerlings, impõe os pobres ao punho, estendendo suas próprias vidas por séculos.
Ninguém ressente mais dos Gerlings do que Jules Ember. Uma década atrás, ela e seu pai eram servos em Everless, a propriedade palaciana de Gerlings, até que um acidente fatídico forçou-os a fugir no meio da noite. Quando Jules descobre que seu pai está morrendo, ela sabe que ela deve retornar a Everless para ganhar mais tempo para ele antes que ela o perca para sempre.
Mas voltar a Everless traz mais perigo - e tentação - do que Jules poderia ter imaginado. Logo ela está presa em um emaranhado de segredos violentos e encontra seu coração dividido entre duas pessoas que ela pensou que nunca mais veria. Suas decisões têm o poder de mudar seu destino - e o destino do tempo em si.

Most Likely to Score - Lauren Blakely
Lançamento: 08/01
Sinopse: Devia ter sido uma jogada simples...
Ela precisava de um jogador de futebol para intensificar e ser a estrela de um calendário de caridade. Eu precisava de um publicitário afiado e experiente para gerenciar um novo acordo de patrocínio. Eu arranhei suas costas. Ela arranhou a minha. E, oh, inferno, Jillian já arrastou as unhas pelas minhas costas numa noite quente. Tudo bem, foram várias noites quentes na estrada.
Agora estamos de volta à cidade e é hora de configurar o relógio de jogo de volta quando éramos simplesmente jogadores e publicitários. Dada a forma como os últimos anos se passaram, não posso arriscar este negócio, então é uma oportunidade para nós mais uma vez. O problema é que quero mais do que apenas mais uma noite com ela.
O que é um cara para fazer quando ele sempre foi mais provável que marcou, mas a mulher para a qual ele está caindo está fora dos limites?
Não namoro jogadores.
E eu definitivamente não durmo com os jogadores.
E eu absolutamente não me apaixono por um jogador certo quando o conheço e aprendo que ele é mais do que apenas sexy - ele é inteligente, engraçado e tem um coração tão grande quanto o dele. ... bem, você consegue minha deriva.
Mas meu trabalho está em jogo, e não posso perder isso, assim como meu coração. O problema é que, eu acho que já perdi esse jogo.
O que uma garota faz quando o relógio está acabando, mas o homem pelo qual ela está se apaixonando está fora dos limites?


Thunderhead (Arc of Scythe #2) - Neal Shusterman
Lançamento: 09/01
Sinopse: Rowan se rebelou e assumiu a responsabilidade de colocar o Os Ceifadores em um julgamento de fogo. Literalmente. No ano desde o Conclave de Inverno, ele desertou e foi atacando os ceifadores corruptos - não só em MidMerica, mas em todo o continente. Ele é um herói popular agora - "Ceifador Lucifer" - um vigilante que mata ceifadores corruptos através do fogo.
Citra, agora uma ceifadora junior sob Ceifadora Curie, vê a corrupção e quer ajudar a mudar de dentro para fora, mas é frustrada em cada sentido, e ameaçada pelas foices da "nova ordem". Percebendo que ela não pode fazer isso sozinha - ou mesmo com a ajuda ose Ceifadores Curie e Faraday, ela faz o impensável e corre o risco de ser "morta" para que ela possa se comunicar com a Nimbo-cumulo - o único ser na terra inteligente o bastante para resolver os terríveis problemas de um mundo perfeito. Mas isso ajudará a resolver esses problemas, ou simplesmente verá como a perfeição vai em declínio?

Unearthed (Unearthed #1) - Amie Kaufman & Meagan Spooner
Lançamento: 09/01
Sinopse: Quando a Terra intercepta uma mensagem de uma raça extrangeira extinta, parece ser a solução que o planeta tem esperado. A tecnologia avançada dos Undying tem o potencial de desfazer o dano ambiental e transformar a vida, e Gaia, seu antigo planeta natal, é um tesouro que espera ser descoberto.
Para Jules Addison e seus colegas estudiosos, a descoberta de uma cultura alienígena oferece uma oportunidade sem precedentes para estudar ... desde que os catadores como Amelia Radcliffe não saqueem tudo em primeiro lugar. As diferentes razões de Mia e Jules para se envolverem em Gaia os colocaram imediatamente em desacordo, mas depois de fugir de um perigoso confronto com outros ladrões, eles formam uma aliança frágil.
A fim de penetrar no templo Undying e alcançar a tecnologia e a informação escondida, os dois devem decodificar os segredos da raça antiga e sobreviver às armadilhas. Mas quanto mais eles aprendem sobre o Undying, mais sua presença no templo parece ser parte de um grande projeto que poderia soletrar o fim da raça humana...

Blood Fury (Black Dagger Legacy #3) - J.R. Ward
Lançamento: 09/01
Sinopse: Um vampiro aristocrata, Peyton está bem ciente de seu dever em sua linhagem: companheiro com uma fêmea apropriada de sua classe e continuar as tradições de sua família. E ele achou que achou sua partida perfeita - até se apaixonar por outra pessoa. No entanto, quando sua decisão de segunda instância em uma batalha contra o inimigo põe em perigo a vida de outro estagiário, Peyton deve enfrentar a idéia de que seu futuro e seu coração realmente se encontram com outro.
Novo, como uma fêmea no programa de treinamento da Black Dagger Brotherhood, parece que ela tem que provar a si mesma a todos - e ela não tem interesse em se distrair se apaixonando. Mas quando Peyton prova ser muito mais do que um playboy rico, ela é forçada a enfrentar a tragédia que quebrou sua alma e a fechou do amor.
À medida que os dois lidam com o passado de Novo e o presente de Peyton, outro casal deve lidar com uma conexão erótica sem paralelo e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve seu coração partido, descobre em si mesmo uma atração profunda para Ruhn, um novo membro da família. Mas o outro homem explorará a conexão? Ou ele fechará sua mente e seu coração ao que poderia ser amor verdadeiro. . . e custou a Saxton tudo?

Iron Gold (Red Rising Saga #4) - Pierce Brown
Lançamento: 16/01
Sinopse: Eles o chamam de pai, libertador, senhor da guerra, ceifador. Mas ele sente um menino quando ele se depara com o planeta azul pálido, sua armadura vermelha, seu exército grande, seu coração pesado. É o décimo ano de guerra e o trigésimo segundo de sua vida.
Uma década atrás, Darrow era o herói da revolução que ele acreditava quebraria as cadeias da Sociedade. Mas o Rising destruiu tudo: em vez de paz e liberdade, trouxe uma guerra sem fim. Agora ele deve arriscar tudo o que ele lutou em uma última missão desesperada. Darrow ainda acredita que ele pode salvar todos, mas ele pode se salvar?
E em todo o mundo, outros destinos se entrelaçam com Darrow para mudar seu destino para sempre:
Uma jovem menina vermelha foge da tragédia em seu campo de refugiados e consegue uma vida nova que ela nunca poderia ter imaginado.
Um ex-soldado quebrado pelo sofrimento é forçado a roubar a coisa mais valiosa na galáxia - ou pagar com sua vida.
E Lysander au Lune, herdeira em exílio do reino, vagueia as estrelas com seu mentor, Cassius, assombrada pela perda do mundo que Darrow transformou e sonhando com o que surgirá de suas cinzas.
Red Rising foi a história do fim de um universo, e Iron Gold é a história da criação de um novo. Testemunhe o início de uma nova e deslumbrante saga de tragédia e triunfo do magistralmente autor do best-seller do New York Times, Pierce Brown.

Still Me (Me Before You #3) - Jojo Moyes
Lançamento: 30/01
Sinopse: Louisa Clark chega em Nova York pronto para começar uma nova vida, confiante de que ela pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento com Ambulance Sam vivo separado em milhares de milhas. Ela é jogada no mundo dos super-gopniks: Leonard e sua segunda esposa mais nova, Agnes, e um grupo interminável de funcionários domésticos e cabides. Lou está determinado a tirar o máximo proveito da experiência e se atirar em seu trabalho e na vida de Nova York dentro desse mundo privilegiado.
Antes que ela saiba o que está acontecendo, Lou está se misturando com a alta sociedade de Nova York, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sussurro de seu passado. Em Still Me, enquanto Lou tenta manter os dois lados de seu mundo juntos, ela se encontra transportando segredos - nem todos os seus próprios - que causam uma mudança catastrófica em suas circunstâncias. E quando os assuntos chegam à cabeça, ela tem que se perguntar quem é Louisa Clark? E como você concilia um coração que vive em dois lugares?

The Hazel Wood - Melissa Albert
Lançamento: 30/01
Sinopse: A Alice de dezessete anos e sua mãe passaram a maior parte da vida de Alice na estrada, sempre um passo à frente da estranha má sorte em  seus calcanhares. Mas quando a avó de Alice, a autora reclusa de um livro clássico de contos de fadas, morre sozinho em sua propriedade, a Hazel Wood, Alice aprende o quão ruim sua sorte pode realmente obter: sua mãe é roubada - por uma figura que afirma vir do Hinterland, o mundo cruel sobrenatural onde as histórias de sua avó são definidas. A única vantagem de Alice é a mensagem que a mãe deixou para trás: "Fique longe da Hazel Wood".
Alice já se deixou afastar dos fãs culpados da avó. Mas agora não tem escolha senão aliar com o colega de classe Ellery Finch, um super fã de Hinterland que pode ter suas próprias razões para querer ajudá-la. Para recuperar sua mãe, Alice deve se aventurar primeiro na Hazel Wood, depois no mundo onde os contos da avó começaram - e onde ela poderia descobrir como sua própria história estava tão errada.

Wires and Nerve, Volume 2: Gone Rogue (Wires and Nerve #2) - Marissa Meyer
Lançamento: 30/01
Sinopse: Iko - uma audaz android e melhor amiga de Cinder - foi encarregada de perseguir Alpha Lysander Steele, líder de um bando desonesto de lobos-guerreiros  que ameaçam desfazer o fraco acordo de paz entre a Terra e a Luna. A menos que Cinder possa reverter as mutações que foram forçadas neles anos antes, Steele e seus soldados planejam satisfazer seus apetites monstruosos com um massacre de pessoas inocentes da Terra.
E para mostrar que ele é sério, Steele está tomando reféns.
Cinder e Kai, Scarlet e Wolf, Cress e Thorne, e Winter e Jacin apresentam nesta nova e épica batalha. Mas é Iko quem deve enfrentar seus medos mais profundos quando descobre a verdade sobre sua própria programação incomum.

Say You'll Remember Me - Katie McGarry
Lançamento: 30/01
Sinopse: Quando Drix foi condenado por um crime - um que ele não cometeu - ele pensou que sua vida acabou. Mas a oportunidade veio com o novo Programa de Segunda Chance, o mais novo projeto de estimação do governador para retirar os delinquentes das ruas, reabilitado e de volta à sociedade. Drix sabe que esta é sua chance de recuperar sua vida no caminho certo, mesmo que isso signifique ser desfilado na frente dos repórteres por um tempo.
Elle sabe que ela vive uma vida de privilégio. Como filha do governador, ela pode abrir as portas com o nome dela sozinha. Mas as expectativas e a pressão para ser alguém que ela não é pode ser demais para lidar. Ela quer seguir seu próprio caminho, o que quer que seja.
Quando Drix e Elle se conhecem, sua conexão é imediata, mas também são seus problemas. Drix não é o tipo de garoto que os pais de Elle têm em mente para ela, e Elle não é o tipo de garota que pode entender a vida bagunçada de Drix.
Mas às vezes o amor pode violar todas as barreiras.
Lutando contra uma sociedade que não pode imaginá-los juntos, Drix e Elle devem se esforçar - Drix para enfrentar a verdade do roubo, e Elle para afirmar sua independência - e uns aos outros para finalmente obter o que merecem.

Cracked Kingdom (The Royals #5) - Erin Watt
Lançamento: 30/01
Sinopse: Livro 5 na série Royals que continua a história de Easton Royal enquanto ele navega no último ano do ensino médio e luta por seu coração e o de sua família.

O meu lançamento mais esperado felizmente já conferi GRAÇAS A ODIN! Chainbreaker é a continuação de Timekeeper e eu tive a felicidade de receber a ARC dele (clique aqui para ler a resenha). Agora estou só na depressão porque o próximo livro só sai no ano que vem. Fora esse, estou louca para ler Batman: Nightwalker (apesar de não ser muito fã do Homem-Morcego) e necessito pra ontem Thunderhead depois dessa sinopse arrasadora.

Aos fãs da Erin Watt, temos Cracked Kingdom. Toda vez tomo um susto quando leio a sinopse e me lembro que os Royals ainda estão no ensino médio. Pierce Brown volta com Iron Gold, que é meio spin-off meio continuação da série Fúria Vermelha. E meu bondinho está de volta com Wires and Nerves Volume 2: Gone Rogue. Aproveitar e tomar vergonha na fuça para ler o primeiro volume e matar a saudade do melhor bondinho que Terra e Luna já viram.

Aos fãs da Holly Black, temos o início de uma nova série com povo feérico com The Cruel Prince. JR Ward não para e temos Blood Fury, da série Black Dagger Legacy. Miga, assim tu me complica de começar a ler tuas séries viu? Temos a queridinha Lauren Blakely com Most Likely to Score e mais um exemplo de que capa e título não fazem jus à história.

Say You'll Remember Me standing in a nice dress staring at the sun set, babe da Katie McGarry já tem editora e previsão de lançamento aqui no Brasil. E Louisa Clark está de volta em Still Me que, aparentemente, fecha essa série da Jojo Moyes.

Unearthed, da Amie Kaufman e Meagan Spooner, tem uma premissa bem interessante e espero que as duas tenham mais sortes com editoras aqui no Brasil da próxima vez. Everless, da Sara Holland, lembra O Preço do Amanhã. E adorei que The Hazel Wood é volume único. Ouvi um amém?

18 Comentários

  1. Caramba, quanto livro! O segundo parece ser bem legal! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Minha mãe está mega ansiosa para a continuação de 'O Ceifador'.
    O bom é que agora eu já posso ler, pois temos notícias da continuação!
    HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 2018 já veio cheio de novidades haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    E o ano já começa bem, quantos lançamentos. Que nosso ano seja cheio de leituras maravilhosas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu =)

    Dessa sua listinha o livro que estou mais ansiosa para ler é a sequencia de O Ceifador. O primeiro livro foi uma das minhas melhores leituras de 2017 e me deixou com gostinho de quero mais.

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
  6. Vejo muitas coisas maravilhosas?
    Vejo sim!
    Hahahaha
    Alguns conheço, alguns nunca ouvi falar, mas me interessei por vários, haha.
    O da Jojo eu não sei se vou ler, apesar de amar o primeiro da série.
    Todo mundo me disse que o segundo era tão ruim que eu não quis ler e estragar meu amor, por isso não estou querendo me aventurar no Still Me.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luiza.
    Como amo a Holly Black o que mais me chamou a atenção foi o livro dela. Mas fiquei de olho em vários outros lançamentos. Mas esse ano vou tentar me conter na compra de livros novos, pelo menso até ler uma boa parte do que está na estante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo Lu, que esse novo recomeço seja repleto de coisas boas, para você e toda sua família! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    Ebaaa, livro novo da Holly Black! Saudades já das histórias dela <3
    Ansiosa pelo segundo volume de O Ceifador!!
    Olha, se tem um livro que eu vou passar longe é de Still Me. A Jojo cagou na história com o segundo volume de Como eu era antes de você, então pra mim vou continuar considerando a história como volume único hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, espero que o do Neal chegue logo por aqui e ainda quero ler os livros da Lauren, estão na minha lista faz tempo!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu! Posso querer todos? Adorei as novidades e ver livro novo da Marie Lu me deixa super empolgada. Bjos!!! Feliz 2018!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, tudo bem?

    Menina do céu, alguns lançamentos fiquei babando demais viu. A continuação de O Ceifador, chamou mais ainda a minha atenção. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu.
    Vem muita coisa boa por aí... Espero que não demorem a chegar por aqui, principalmente Blood Fury, pois sou mega fã da IAN.
    Bom início de ano.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu!
    Eu não me conformo que Jojo Moyes vai lançar um terceiro livro para Louisa...
    Eu fiquei tão satisfeita com o primeiro que nem li o segundo. Nem pretendo continuar para ler o terceiro! Acho que já teve um desfecho e que foi desnecessário continuar, mesmo sem ter lido hahaha
    Vai entender! Coloquei isso na cabeça e ninguém tira!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, tudo bom?
    Eu tô sedenta por tantos lançamentos gringos que deus me leva. Nightwalker é um dos que eu mais quero ler porque É BATMAN ESCRITO PELA RAINHA MARIE LU. Só pode ser maravilhoso.
    Wires & Nerve não tenho nem o primeiro volume mas quero o segundo ç_ç por que essa hq é tão cara, sem or?
    É muito livro bom pra pouca eu.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lançamento. Eu dificilmente leio livros internacionais. É mais por falta de oportunidade mesmo que qualquer outra coisa. Não tenho parceria com nenhuma editora e não costumo comprar livros, porque tenho muitos não lidos. Tenho muita vontade de ler os livros da Jojo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi
    pelo que li das sinopses eles chamaram minha atenção, principalmente esses aqui The Cruel Prince, Everless, The Hazel Wood e Still ME , acho que dois desses tem chance de ser publicado aqui por conta das autoras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza!
    Louco pra ver como será o Batman escrito pela Marie Lu.Sou fã do Batman e tudo que lança sobre ele já quero ler.
    Não posso deixar de querer a continuação de O Ceifador,muito curioso pra ver onde essa história vai dar.Amei o primeiro livro e aquele final.....terminei precisando demais da continuação kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)