Novidades do Babado #35: Herdeiros De Sangue - Bianca Gulim


Hoje é o lançamento de Herdeiros de Sangue, segundo livro da Trilogia 2323. Eu estou sedenta por essa continuação porque o final de Sobreviventes do Caos me deixou no chão. O primeiro livro já foi resenhado e você pode ler clicando aqui.

Herdeiros de Sangue

Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias.
Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.
Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.
Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.

7 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bom?
    Acho que eu li a sua resenha do primeiro volume (?). Memória de Dory é foda.
    Li meio por cima a premissa do dois porque sempre tem uns spoilers, mas se você gostou tanto, confio que vai ser uma leitura boa. Vi que tá no Kindle Unlimited e que a deusa abençoe por isso!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Ainda não li o primeiro livro da série, mas achei legal que a autora já está publicando o segundo para matar a curiosidade dos seus leitores.

    Feliz natal! :)
    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o primeiro volume, mas lendo aqui a notícia do lançamento do segundo já bateu aquela curiosidade básica.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu não conhecia o livro, muito bom quando temos a opção de ler em ebook e físico. Sucesso no lançamento. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.
    Li o primeiro livro e gostei bastante dele, mas não lembro de quase nada da história, sobre quem é esse tal vilão, acho que vou ter que reler se quiser entender melhor esse segundo livro. Só achei estranho a capa, que não tem nada a ver com a primeira kkk mas tá bonita.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, ainda preciso ler o primeiro livro que é super bem comentado! Que bom que já vai sair a continuação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.
    Escutei muitos comentários positivos sobre o primeiro livro, mas não lembro se cheguei a ler sua resenha. Para quem curtiu o primeiro livro como você, deve ser ótimo que o segundo já esteja à venda.
    Bjus
    Doces Letras/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)