Não é segredo pra ninguém que a trilogia Tons de Magia virou meu xodó nos últimos tempos. Nas minhas andanças pelo twitter, descobri essa tag maravilinda baseada nos livros da Schwab.

Essa tag foi criada pelo blog irlandês ArkonAndAnnie. Apesar dela estar em inglês nas imagens, não se desesperem porque traduzi as categorias. Já digo que não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder fique à vontade

Londres Cinza
Um livro que você continua voltando, apesar de tentar desistir

Difícil essa porque quando eu desisto, desisto mesmo, acabou, bye bye... Então, por enquanto não tem nenhum desse...

Londres Cinza
Livro/série que você deixou para trás pra sempre

Com certeza dei tchau para a série A Rainha Vermelha. Apesar dos comentários positivos sobre A Prisão do Rei ter sido maravilhoso e bater a vontade de ler, logo essa vontade passa. 

Londres Cinza
Livro/série bem ruim mas com algo que se salva

A série Imortais da Alyson Noel foi um tremendo flop de ruim demais da conta, mas eu adorava o Roman. Melhor personagem ali, mas a autora não soube explorar.

Londres Vermelha
Livro/série que você se sente abençoado por ter lido. Aven.

Pode parecer puxação de saco, mas eu me sinto bastante abençoada por ter lido essa trilogia maravilinda! Com certeza a Schwab entrou na listinha de autores favoritos.

Londres Vermelha
Um livro que muda toda vez que você lê

Acho que a primeira vez que reli a Trilogia da Magia da Nora Roberts, vi com outros olhos algumas coisas e aproveitei melhor.

Londres Vermelha
Um mundo fictício que você ama e teme. Antari.

Os mundos das distopias e fantasias. Tem uns aspectos bem legais, mas outros...

Londres Branca
Livro/série que começou meh, mas terminou sendo ótimo

Até agora não aconteceu esse milagre

Londres Branca
Livro/série que você mataria por ele/ela

Não falem mal de Amores Improváveis perto de mim

Londres Branca
O mundo está morrendo. Salve um livro.

Vou salvar meu Vampire Archive. Esse livro é um calhamaço com mais de 30 histórias de vampiros clássicos famosos da literatura.

Londres Preta
Diga um livro/série que te consumiu completamente

Com certeza a série Os Bridgertons. Me consumiu super positivamente.

Londres Preta
Livro/série que você se recusa a ler

Por agora não tem quem faça eu ler O Sol Também É Uma Estrela. Ainda não superei a decepção que foi Tudo e Todas as Coisas.

Londres Preta
Um autor que te controla à la Osaron

 Meu duo favorito Christina Lauren. Tudo que essas mulheres lançam, eu estou lendo

Questão bônus
Qual/quais personagem/personagens da trilogia Tons de Magia você iria querer um spin-off?

Que tal um spin-off dos primeiros dias da Londres Preta? Seria bem legal ser o que aconteceu com esse mundo.

Questão bônus
Se pudesse governar uma das quatro Londres, qual você governaria?

Pesada essa pergunta hein? Com certeza não seria a Vermelha porque não iria querer tirar a família Maresh do trono. A Preta ninguém sabe de nada. A Cinza é legal, mas não tem magia. Então sobrou a Branca.

Espero que tenham gostado da tag. Quem for responder, por favor dê os créditos ao blog original (por conta das fotinhos e tals...)